Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bolas10

Benficaenadamais

fodeu-se, acabou por dar voto à oposição.

kramxel²

Citação de: HAL 9000 em 27 de Outubro de 2020, 01:26
O que se passou entre o Jesus e o BS?

Caldeirada de Vieira à moda da Amadora.

ricardofslp

Se vieste para merdas destas podes sair por onde entraste....

bmuc79

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2020, 01:12
Mas alguém acredita que o Bernardo com 19 anos disse aquilo com aquele desdém?

O Bernardo já explicou o que se passou, teve a conversa com ele e percebendo que tinha muitos à frente dele quis sair como é óbvio.

Temos visto como contam o Gonçalo Ramos e o Diogo Gonçalves.

Vir falar em ingratidão depois de tudo o que fez quando foi escorraçado do Benfica? Disso ele não fala...

É bem a imagem do seu presidente e espero vê-lo longe do Benfica mal seja possível... Aliás, com tudo o que vem dizendo, com todas as intromissões nas eleições, devia tirar as devidas consequências se Vieira perdesse, mas tenho a certeza que não é homem para isso.

Entre ele o Bernardo, sei bem quem é Benfiquista, sei bem quem é mais honesto.

Nem ele disse com aquele desdém, nem ninguém o escorraçou.
A verdade é esta e o Bernardo já devia ter parado com isso há muito tempo.

Mas o Bernardo falou sequer do JJ hoje?
Devia ter parado de quê? Ser um Benfiquista apaixonado?

Nem ele algum dia disse que foi escorraçado! Disse sempre que não era opção e teve que seguir outro rumo! O que devia fazer corar de vergonha este idiota de treinador e a "esrrutura".

O Cancelo também não foi escorraçado...

É sempre a mesma história! Querem o quê? Que os grandes talentos fiquem a fazer o papel do Gonçalo Ramos ou do Diogo Gonçalves?

Alguém disse que falou?
Quem disse que escorraçou foste tu.

bmuc79

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: PinaG em 27 de Outubro de 2020, 01:19
Inacreditável as cambalhotas que alguns users têm que fazer para defender o Jorge

Daqui a bocado estão a dizer que o Bernardo não vale nada. É um qualquer candeias desta vida.

Foda-se. Gostam mais do jesus do que do Benfica
Jesuítas = Vieiristas

Ei calma lá que não é bem assim.
Há muito Vieirista que não gosta do JJ.

abar85

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2020, 01:12
Mas alguém acredita que o Bernardo com 19 anos disse aquilo com aquele desdém?

O Bernardo já explicou o que se passou, teve a conversa com ele e percebendo que tinha muitos à frente dele quis sair como é óbvio.

Temos visto como contam o Gonçalo Ramos e o Diogo Gonçalves.

Vir falar em ingratidão depois de tudo o que fez quando foi escorraçado do Benfica? Disso ele não fala...

É bem a imagem do seu presidente e espero vê-lo longe do Benfica mal seja possível... Aliás, com tudo o que vem dizendo, com todas as intromissões nas eleições, devia tirar as devidas consequências se Vieira perdesse, mas tenho a certeza que não é homem para isso.

Entre ele o Bernardo, sei bem quem é Benfiquista, sei bem quem é mais honesto.

Nem ele disse com aquele desdém, nem ninguém o escorraçou.
A verdade é esta e o Bernardo já devia ter parado com isso há muito tempo.

Mas o Bernardo falou sequer do JJ hoje?
Devia ter parado de quê? Ser um Benfiquista apaixonado?

Nem ele algum dia disse que foi escorraçado! Disse sempre que não era opção e teve que seguir outro rumo! O que devia fazer corar de vergonha este idiota de treinador e a "esrrutura".

O Cancelo também não foi escorraçado...

É sempre a mesma história! Querem o quê? Que os grandes talentos fiquem a fazer o papel do Gonçalo Ramos ou do Diogo Gonçalves?

Alguém disse que falou?
Quem disse que escorraçou foste tu.

Desculpa, era sobre o JJ e não sobre o Bernardo, percebi mal.

Desculpa mais uma vez.

BENFIKA

O JJ está todo ressabiado porque se acha o melhor do mundo e achou que o Bernardo não ia dar jogador e não é capaz de admitir que se enganou como qualquer treinador.

Enquanto isso o Bernardo é hoje um dos melhores médios da Europa, campeão da Premier League e campeão europeu. Enquanto que o JJ só é campeão em Portugal, Arábia e Brasil e com grandes orçamentos e nos grandes campeonatos ninguém lhe reconhece valor.

ricardoslb1988

Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.
O Bernardo é um bom jogador. Agora top Mundial?! Foda-se...o Jota está a fazer um grande início de época. Se mantiver este bom nível até ao fim do não já passa ser top Mundial? Vamos lá com calma. Eu gosto mais das características do Jota ou do Félix do que do Bernardo por exemplo. Até porque têm uma grande vantagem em relação ao Bernardo: ambos têm golo ao contrário deste último.

Sim porque o Jota já provou imenso...
O que eu escrevi? Caso o Jota venha a manter este rendimento até ao final do ano passa a ser top Mundial? Vamos lá com calma...ou seja não! Não é por se fazer uma boa época, coisa que  para já não se sabe porque a época acabou de começar, que passa a ser top Mundial.

O Bernardo tem um curriculo. Joga numa das  equipas mais caras do Mundo. Com os melhores jogadores do Mundo. É o melhor jogador português da actualidade. Com maior cotação.
Melhor jogador português é Cristiano Ronaldo. Da actualidade e dos últimos 15 anos. Goste se ou não. Bernardo tem um bom currículo mas aqui estamos a falar da performance individual e não colectiva. De Bruyne para mim esse sim é top Mundial. Melhor jogador do City destacado. Bernardo ainda tem de ser muito mais regular e preponderante para ser top Mundial, a meu ver claro.

helderrocha

CitaçãoConversou com Jesus e Jorge Mendes

A saída para o Monaco foi outro dos temas abordados na entrevista. Bernardo Silva falou do sonho em chegar à equipa principal, mas viu-se forçado a sair porque não estava nos planos do técnico Jorge Jesus. E, quando esteve, foi numa posição que estranhava.

"Joguei três jogos, 5 minutos em cada um. Depois tive de sair para o Monaco, porque não tive as oportunidades que queria na equipa. Queriam que regressasse à equipa B, onde já tinha jogado uma época, mas eu queria avançar. Foi difícil sair mas tinha de o fazer. Desde os sete anos que o meu sonho era chegar à equipa principal. Mas quando cheguei lá, na pré-temporada, comecei a aperceber-me que as pessoas não contavam comigo. Depois nessa pré-época o treinador colocou-me a lateral-esquerdo. Então falei com o treinador e com o meu agente, Jorge Mendes. Sair foi uma boa decisão, porque o Monaco foi uma grande oportunidade para mim", concluiu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-jesus-pos-me-a-lateral-esquerdo-e-fui-falar-com-jorge-mendes

o bernardo nao falou de treinar a defesa esquerdo como algo pejorativo. viu apenas nisso uma mensagem de que o treinador não contava com ele. nem está a fazer uma critica ao treinador.  o jj é que vá-se la saber porque lembrou-se tempos de eleições, apos um twite do bernado no qual nem sequer era mencionado vir aziar com o bernardo. se alguem nesta história foi homenzinho, nao foi o jj.

HAL 9000

Citação de: HAL 9000 em 26 de Outubro de 2020, 15:18
O Bernardo Silva é um ingrato, sem Vieira não havia Xeixal, sem Xeixal não havia Bernardo.

Vai ser +- isto dito por um Tó Bernardo qualquer...

"Comigo tudo bem, agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer, que dá todas as condições aos jovens como ele de sair para clubes melhores, é de uma ingratidão muito grande. O pior defeito que o Homem pode ter é ser ingrato. Pode ter ideias diferentes, não pode é ser ingrato"

Ingrato: check.   Referencia ao Xeixal:  check

Não estava a espera que fosse outro gajo da porcalhota...

Panduru11

O cãozinho amestrado tinha de vir defender o dono.

Falar de ingratidão um gajo que fez o que fez ao Benfica quando foi para os lagartos.

Triste figura.

ricardoslb1988

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:30
Inacreditável as cambalhotas que alguns users têm que fazer para defender o Jorge

Daqui a bocado estão a dizer que o Bernardo não vale nada. É um qualquer candeias desta vida.

Jesuítas = Vieiristas

Para mim é uma coisa que me faz uma certa confusão. Defender JJ e criticar Vieira está quase ao nível de defender Vieira e criticar Pinto da Costa.

TFFS

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:30

Jesuítas = Vieiristas

Não digo que sejam as mesmas pessoas. Digo que as bases que fazem apoiar cegamente um e outro são as mesmas e a cegueira é semelhante