Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zizou_SLB

Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Zizou_SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Zizou_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2020, 23:52
A correr bem, Quinta Feira já não entra no Seixal.

Que figurinha :rir:

Figurinha fez este gajo na CI.

Não fico admirado que haja adeptos que queiram ver JJ fora do Benfica depois daquilo.

Se se acha mais do que um funcionário e acha que tem o direito de se meter num ato democrático do clube para defender o amigo ditador, não serve para o Benfica. Tão simples quanto isso.

A moda agora é apoiar os lagartos labregos do bairro e destratar benfiquistas que amam o clube.

concordo, alias o Rui Costa nao tem nada de Benfiquista...

A única coisa que o encosta tem de Benfica neste momento, é se tiver algum imóvel ao pé do estádio.

Um gajo que apoia um ditador lagarto para presidente do Benfica não é benfiquista de alma e coração.

Ridiculo

Olha se o ridículo matasse...onde já estavam certos analfabetos.

como obvio o ridiculo é a tua frase, nao a tua pessoa (nao sou daqueles que insultam qualquer que seja a tua opiniao).
Ridiculo é como vens aqui com o lado pessoal de um ex atleta que sempre respeitou a instituiçao do Benfica e que foi dos maiores embaixadores do clube no estrangeiro.
os negocios do Rui Costa fora do Benfica sò a ele pertencem, nao sao assuntos para serem discutidos neste forum.

Ridiculo é um cidadao portugués chamar ditador a um outro cidadao portugués quand parte da nossa historia recente é composta disso mesmo.

Ganhe quem ganhe estas eleiçoes, espero que este ambiente acabe mesmo

Democracia ou a teoria do que ela devia refletir é do mais bonito que existe. Mesmo lendo comentários como os teus desprovidos de qualquer racionalidade a Democracria continua a valer a pena.
E é esta mesma Democracia (a teórica) que muitos dos benfiquistas têm vindo a falar do Vieira querem.

Nao tens nada de Zizou, pois destes um chuto ao lado.
A democracia do que tu falas é o oposto : aceitar que nem todos tenham a mesma opiniao e ter a liberdade de pensar de forma diferente.
e para isso nao é preciso ofender ninguem o que infelizmente aqui nao acontece.

tens toda a liberdade de votar para quem quiseres e nao hà ninguem atras de ti para te impor o teu voto. Isto é democracia.
O resto é propaganda.

Vota contra Vieira se tal é a tua vontade.

Repito, so desejo que este circo acabe jà amanha

Eu acho que todos devem votar em quem entenderem como é natural. E ao contrário do que alguns acham o sistema de votos é uma afronta à democracia e à frase "o clube é dos sócios" em que um sócio tem um voto e há sócios com 50 votos (eu tenho 50 para não seres dos chorões que dizem que só digo isto porque estou prejudicado). Portanto em termos de democracia acho que estamos esclarecidos sobre o meu ponto.

Relativamente ao voto no Vieira e em linha com o que disse acima, não teria qualquer problema se não se tratasse de um criminoso julgado e condenado, e que depois disso são casos atrás de casos e indícios atrás de indícios. No entanto há pessoas como tu que continuam a defender um ser humano destes para liderar uma das grandes instituições do país e uma antiga referência mundial no desporto Rei aka Futebol.
Pior do que isto, os seus seguidores como se de uma religião se tratasse, vejo muita gente a levantar questões pertinentes e a tentar debater com estas mesmas para perceber os pontos de vista mas tal como o seu grande líder não sabem responder a temas básicos ou fogem às questões.

Não me parece razoável, normal, aceitável que alguém assobie para o lado com casos como :
i) O Vieira não receber um euro do clube no entanto o seu património continua a aumentar sendo um dos tipos mais ricos e influentes do país
ii) Temos a crise do imobilíario (core business do Vieira) e o Sr. Luis em x de pegar no seu negócio continua no Benfica (sem receber um euro diz ele)
iii) Tivemos uma pipa de milhões em dívida junto do antigo BES tal como o nosso presidente e acham que uma coisa é negociar a divida do SLB e outra é a dívida pessoal

a lista é extensa como deves imaginar.

Para mim é isto que me choca e me faz comentar a barbaridades de malta Vieirista, se calhar sou eu que sou ingénuo e continuo a acreditar que as pessoas podem melhorar. Antes de dizeres mais barbaridades, lê o melhorar como as pessoas aumentarem os seus niveis de ceptcisimo e de exigência de valores tão básicos como integridade e honestidade.

Mas já sei "ele rouba mas faz obra"

Adicionalmente, parece-me ridiculo alguém que apoia o Vieira falar em democracia quando se nota ao longo de todo este processo eleitoral que o Vieira (mais uma vez imagine-se) apropriou-se dos recursos do clube para fazer a sua própria campanha e não criou um sistema justo de eleições - já não falo de criar as condições para que o Benfica seja o melhor possível com ele ou não - "isto não será problema meu"

O meu nick é uma homenagem, sou humilde o suficiente para aceitar que outros tenham capacidades que para mim só na PlayStation. No entanto, o Zidane , um dos melhores de sempre mas até ele um dia fartou-se de anormalidades e deixou de rematar a bola e passou à cabeçada.

Sem qualquer ironia digo te que a tua resposta é mesmo excelente : no tom, nos argumentos, e o ultimo paragrafo adorei.

Contra factos nao hà argumentos isso é que eu gosto de dizer sempre.

Agora para tentar responder (tens muita mais qualidade que eu nisso, admito) :

- até hoje o LFV nunca foi condenado e para mim isto é muito mais importante que os titulos dos jornais. Quero me referir a presunpçao de inocencia (nao sei se é assim em portugués, as vezes falta me um pouco de vocabulario). Para mim é um dos valores mais importantes na sociedade que temos hoje.

- a obra feita pelo LFV ninguem a pode apagar e quando muitos falam em polvo hoje referindo se injustamente e sei provas a nos, o Benfica bateu se contra um monstro que era o FCP.

- Admito perfeitamente que o LFV pudesse sair da presidencia, agora nao vejo nestes candidatos qualquer argumento em favor (isto sao opinioes, mas é apenas o meu ponto de visto)

- Nao gosto de ser tratado de forma insultuosa de Vierista ou Jesuita somente porque considero estas pessoas competentes nas suas areas respectivas.

- este forum tem mudado muito nestes anos, hà muito mais insulto, mais provocaçoes, menos debates de ideias, afinal menos democracia porque se nao sou da tua opiniao nao tem valor (mais ou menos isto), sou menos benfiquista, etc... isto tambem é a imagem do mundo actual, infelizmente.

Percebido mas:

Questões em aberto:

a) Não me chegaste a responder como é que um tipo é o presidente do Benfica (que é um emprego a full time) e não exige um euro a ninguém? Pah, eu sou contra trabalho não remunerado, e por isso é muito estranho.
b) Há mais exemplos deste género, o DSO era sócio (líder ibérico) de uma consultoria gigante  - digo-te que ganhava fácil + 1mio. E vem para o Benfica fazer o quê ( O CAmilo Lourenço diz que foi colocado pelo "grande" Ricardo Salgado"
c) As comissões que não acabam? Achas razoável comprarmos 10 gajos para "acertar 1. Não sei qual é a tua profissao mas acho que o que vou dizer é universal se na tua profissão precisas de fazer 10 vezes para acertares um és despedido
d) O Jorge Mendes...acho que não preciso de falar.
e) O Paulo Gonçalves porra...

Percebes? Eu acho que o Benfica como referência tem de fazer melhor que os outros clubes, e melhor não é só jogar melhor é colocar credibilidade em tudo o que se faz.

Percebo o que dizes da presunção de inocência e concordo totalmente com isso mas como já disse aqui no forum temos que analisar situação onde as coisas acontecem. E neste caso acontecem em Portugal que os portugueses consideram que é um país corrupto, que tens pouquissimos gajos condenados - BES não há nenhum e o caso da Casa Pia que foi o Carlos Cruz - alguém acredita que só este senhor é que teve envolvido nisso? Portanto, parece-me que dizer só isso a análise fica parca.

O resto é mais subjetivo eu pessoalmente não acho nada demais o que o LFV fez. O BEnfica é o maior clube em Portugal - o SCP e o Porto tb o reconheciam quando negociaram os seus contratos de direitos televisivos com a Olivesdesporto. E o Futebol como negócio cresceu e portanto era normal crescer. E um dos meus suportes para dizer que crescemos pouco é porque o nosso fosso para os outros clubes europeus aumentou drasticamente - somos uma trampa na Europa.

Por fim, concordo contigo temos de ter capacidade de discutir e debater as coisas. Mas para fazer isso é preciso abertura das duas partes. O Tango dança-se a dois.

P.S. Só voltando ao caso do Vieira - ele foi condenado como sabes no caso dos pneus - parece-me um VdA II em tudo. Sendo que o VdA era Benfiquista.

TeamRocket37

JJ tem uma clausula para sair do Benfica caso Vieira perca as eleições parece para aquela boca

Flaco

Fds, vai fazer campanha para o caralho.

bzouk

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 16:02
JJ a insinuar que se vai embora se LFV não ganhar.
Depois de uma pergunta sobre uma suposta informação que JJ e Rui Costa poderiam sair se Noronha ganhar...de onde saiu isto?

LeandroSLB

Livrinhos

Bukowski

óptimo, mais uma motivação para quem ainda tem de votar.

bzouk

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 16:02
JJ tem uma clausula para sair do Benfica caso Vieira perca as eleições parece para aquela boca
Que vá com o caralho mais o Vieira.

Manpaz1904

magoslb

Mais um motivo extra para votar noutra lista, ver esse merdas longe daqui era ouro.

LeandroSLB

Só para relembrar que és treinador do Benfica não do Vieira.

Trapattoni

O Mourinho em 2000 que tinha o lugar em perigo e mesmo apesar de ser a favor da reeleição do Vale não precisou de fazer esta campanha toda a favor do seu presidente. Já este é à cara podre, faz o que quer, diz o que lhe apetece e se for preciso denegrir a imagem de um jogador que ele próprio despachou, fá-lo sem vergonha na cara.

Mr.10

Vai ser ele a pagar a rescisão? Lmao
Que se cale e treine.

bzouk

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2020, 16:04
Só para relembrar que és treinador do Benfica não do Vieira.

E o Noronha já disse que continuava em caso de vitória, apesar de não ser a sua escolha.

Pedro Nunes 28

:dance: :dance: