Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

magoslb

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2020, 20:57
Eu acho que será uma questão de tempo até a bola entrar.

Uma proeza contra um Liége desfalcado. Vamos ver se dá para aparecer o arraso do golo.

tjdy

hahahah nao tás a golear o Liege, tá tudo mal. Os gajos nem uma vez chegaram á nossa baliza... O que vale é que sao sempre os mesmos a criticarem quando nao há razoes para tal...

220373

Podes pedir ao crl dos jogadores que acelerem o passe? E meter esses laterais a subir e pedir aos médios que não encostem tanto por dentro?

El Tacuara

J, a equipa está ao mesmo nivel que tu, fraquinho.

Tudo a passo.

RedSinde

JJ veio ganhar a reforma... e não pôr a equipa a jogar o triplo, ele é que veio ganhar o triplo!

piwo

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 20:59
hahahah nao tás a golear o Liege, tá tudo mal. Os gajos nem uma vez chegaram á nossa baliza... O que vale é que sao sempre os mesmos a criticarem quando nao há razoes para tal...

Estas portanto feliz com isto certo?
Sabes la o que e o Benfica

pedrompcosta

anselmoslb

Não é o Benfica que está a jogar muito. O Standart Liége é que não joga um crl.

magoslb

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2020, 21:01

Estas portanto feliz com isto certo?
Sabes la o que e o Benfica

O Benfica dele é o de presidentes arguidos e treinadores labregos que não fazem ponta na Europa.

Esperemos pelo golo contra o colosso Liége para ser vir pavonear como o chiclas.

Espártaco

Kaká

JJ primeira passagem - só existem alas.

JJ segunda passagem - alas?

Karel Alinho

Não percebo muitas vezes as palas que se meteram boa jogadores em relação a não ir à linha e cruzar.

Espártaco

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2020, 20:57
Eu acho que será uma questão de tempo até a bola entrar.

Uma proeza contra um Liége desfalcado. Vamos ver se dá para aparecer o arraso do golo.

José Mário dos Santos Mourinho Félix.