Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Falei e falei, que o Liege era uma merda, e que qualquer mija na escada tinha melhor saida de bola que eles...

Era mais que visto, é o que a nossa defesa é e como está trabalhada...uma merda.

_Xebola_

Não te esqueças de falar do Bernardo Silva hoje...

Burt Macklin

Acho que ainda te aceitam de volta no flamengo

Alexandre1976

Vai dizer que o problema foi a equipa não ter mudado o chip em relação á Liga Europa.O cepo Gilberto é o teu novo Emerson,Cortez,Djavan ou Luis Felipe

david_slb

Vem falar do Bernardo Silva hoje também ;D

Trapattoni

Será que hoje também fala do Bernardo silva e vem dizer que somos melhores que o Barcelona?

crodrigues

Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2020, 22:28
Falei e falei, que o Liege era uma merda, e que qualquer mija na escada tinha melhor saida de bola que eles...

Era mais que visto, é o que a nossa defesa é e como está trabalhada...uma merda.

O Liege deve ter sido a pior equipa que defrontamos esta temporada, e provavelmente a mais fraca que vamos encontrar.

J_PN

Se ainda restarem dúvidas depois deste jogo vamos ter a confirmação contra o Rangers e Braga, infelizmente. Somos uma nulidade

colonidta

sattva

Citação de: TJSF em 02 de Novembro de 2020, 22:23
Cheira-me a semana de merda, provavelmente 3 jogos seguidos sem ganhar. Também não há problema, porque veio mesmo a jeito. Pior seria se tivesse ocorrido antes das eleições.

Como se isso mudasse alguma coisa, quem votou no orelhas está a cagar se para vitórias desportivas.

benficahastalamuerte

"eu me sinto muito confortavel contra 3 centrais, gosto muito quando o adversario joga assim"

Grizzli

Completamente desmontado por um gajo qualquer que treina o boavista.

Fraude. Sempre foste carregado pelos jogadores e nunca o contrario.

Baza.

HeijiHattori

Sempre a desvalorizar as nossas vitorias. So ganhámos ao Liège pq jogamos muito!

Deves ter saudades das ultimas épocas.

arfm14

Qualquer equipa da primeira liga tem melhores laterais do que nós!

ABenficaC

Depois de andar a perder campeonatos para adjuntos e adjunto de adjuntos, só faltava perder para um que nem curso completo de treinador tem.