Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SheuHan

Vergonha, mas previsível. Podia ter sido bem mais cedo, aliás foi, contra o PAOK, mas a este Benfica de NGL e JJ a tudo é permitido, basta ganhar amanhã contra uma equipa qualquer do tugão

Fear Factory

90+5' | Boavista 3-0 Benfica

Desde a época 2007/08 (vs. Académica, com Fernando Chalana) que o SLB não perdia por 3 ou mais golos em jogos do campeonato, contra equipas fora do top-3

Pokrl

O maior feito da carreira deste indivíduo não foi nenhum dos troféus que conquistou, foi ter convencido um país inteiro de que é três vezes melhor do que aquilo que realmente é, e assim lá vai recebendo um salário bem acima do seu real valor.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 02 de Novembro de 2020, 22:59
Jogo de merda.

Marcamos um golo que é anulado.
Ficamos a perder sem saber ler nem escrever.

Temos um lance pelo Vertonghen que podiamos ter marcado não conseguimos.

De seguida o sr árbitro marca um livre lateral inexistente e depois de ter dado lei da vantagem.
Na ressaca fazem o 2-0, mais uma vez sem fazer nada por isso.

E pronto, acabou a equipa mentalmente aqui.

A atitude competitiva de alguns jogadores foi miserável mas estou convicto que foi um acidente, como acontece a todas as equipas ao longo da época.
Venha o próximo jogo.

Abriste os olhos durante o jogo?

Só para saber.

Sexta-Feira

Cada vez tenho mais claro!

Vieiristas e Jesuítas usam a mesma fragrância orgânica.

Descubram qual é!

SigaPaVinho

Nem quando perdemos contra o PAOK me senti assim. Surreal este jogo, o Boavista nem sofreu, nem criamos perigo durante 90m. Surreal o que se passou. 100M, orçamentos gigantesco e continuamos a perder contra mijas na escada. 3 jogos 3 derrotas que se adivinham.

nuno16577

Citação de: Livrinhos em 02 de Novembro de 2020, 23:00
Este Boavista levou 5 do Porto em casa. Na última jornada consegue estar a ganhar 2-0 e o Famalicão empata com 2 golos a acabar o jogo. Vai à Madeira empatar 3-3 com o Nacional.

Só jogos de merda.

Hoje fizeram arroz de puta com uma equipa treinada por este mono, que anda a sobrecarregar diversos jogadores há jogos consecutivos.

É incrível como como é que este atado não vê o Everton todo rebentado.

Quanto ao resto não há muito mais a escrever. Toda a gente sabe como derrotar este Benfica. São 10 anos disto.
O Darwin é outro que já está todo rebentado também.

Shoky

Bem...está mais que visto que veio para contar maços de motas e reeleger o amigalhaço.

Puta vergonha hoje. Das piores exibições da história do clube.
Não quer estar cá, que se ponha a andar.

Espártaco

Citação de: Julião Veiga em 02 de Novembro de 2020, 22:45
Citação de: Espártaco em 02 de Novembro de 2020, 22:40
Isto hoje foi mau demais.  :bah2:
Hoje, na semana passada, na outra anterior... Isto era o que já se adivinhava. Não se joga um caralho há muito tempo.

Nem se pode comparar. Hoje foi um autêntico desastre. Das piores exibições que já vi em toda a era JJ. A azia não poderia ser maior.

Jonny-Venezuela

Renovar e aumentar o ordenado para 16M!

O Barcelona anda a procura de treinador, tenho medo.

piwo

Citação de: Holmesreis em 02 de Novembro de 2020, 23:00
Quinta-feira, voltamos a entrar com Pizzi na direita, porque hoje foi azar.

basta bater um penalty e passa a ser o mvp

imightbewrong

anselmoslb

Então meus queridos (eles sabem quem são), este novo Benfica joga muito, não é?

:bow2: :bow2:

K9Pitbull

E quer este merdas treinar em Espanha ou Inglaterra...