Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sylphs

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!

Badge

Citação de: peterslimer em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Atenção que não levou um banho táctico hoje.

O Boavista fez 31 faltas assinaldas! TRINTA E UMA.

Tinhamos jogadores com medo do choque constante, aproveitaram se disso, hoje o que se passou, não foi futebol, foi uma batalha campal e um arbitro perdulário.

E foi do cozinheiro que lhes deu dobrada em vez de pasta.

diogoalves

Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2020, 23:33
"Estratégia do Boavista não é a minha forma de pensar o futebol"

Por isso é que levaste uma banhada táctica, só achas que tudo o que tu fazes é que está bem

Daqui a duas jornadas é com o Marítimo do Lito. Imagino o que não dirá aí.

Baron_Davis

Toda a gente disse que Gabriel-Adel era uma cagada

Se a isso se junta uma ala direita guerreiro do Leblon - Pissi...

Não é rocket science

Completamente vergado por uma equipa que podia jogar nos sub23

Tem vergonha, fecha a matraca e mostra mais trabalho oh mestre da táctica

anselmoslb

Citação de: bzouk em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2020, 23:37
Diz que estamos 90% apurados na LE. Vamos ver...
A sério que disse isso? Fodasse que está cada vez mais parvo!

Ele tem andado desde o início com essas provocações/gozos. Só ainda não percebi para quem é.

Provavelmente alguém lá dentro que não o queria.

slbenfica_croft

Se o JJ não fizer mudanças claras nas suas opções. Tácticas e de escolha de jogadores então teremos MUITOS MAIS dissabores durante esta época.

BossMil

Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
que bom futebol?

Já estou farto.
Jogamos zero.

Precisamos de mais atitude.
Ó triste sina ter voltado o JJ.

Com um plantel tão caro.
Andamos a ser goleados!
Raras oportunidades de golo.
Até podia termos levado mais.
Lentos e sem ideias.
Hoje levamos um banho táctico.
O culpado é quem o foi buscar!!

Endless

MiguelPalma92

"Estratégia do Boavista não é a minha forma de pensar o futebol"

puta da idade

Rafa like Silva

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 22:15
Jogo bem fraco novamente. Equipa sem criar oportunidades, valeu os penaltis e estes gajos não trocarem 3 passes.

Fala menos e treina mais, volto a dizer. A jogar assim vamos ter muitas dificuldades em jogos com equipas fortes.

Os indícios estavam todos aí. Muito paleio e muito pouco futebol. Quantos jogos medíocres já fizemos? Abre a pestana!!

Vou atrás dar like no comentário, foda se. E eles é que ganham milhões...

bzouk

Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2020, 23:48
O jogo foi a papel químico do PAOK

Entramos relativamente bem até que sofremos uma contrariedade. A partir daí futebol inócuo e sem explosão enquanto somos engolidos taticamente

Foi um abre olhos gigante. Ainda por cima este Boavista usou muitas das armas que o fcp vai usar connosco.
Faltas constantes, chão ao primeiro toque, tentativas de desestabilizar jogadores com pouca inteligência emocional.
Na época passada foi fácil e por este andar, vamos lá com o Taarabt novamente como figura de cartaz, só me dá vontade de rir porque já sei o que nos espera.

*SLB*4EVER

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Tutorial para ser fixe:
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.

Continua a votar vieira e a festejar titulos do porto.
E quanto a fundar um clube novo, ja foi feito pelo teu presidente currupto, ou nao ouves bem o que ele diz?
Ganda moral! Discurso típico... votaste no Vieira (deves saber algo que eu não
Sei), e celebras títulos do Porto? Este último é dos piores insultos que tive aqui! Recomendação procura a definição de democracia!
Não gostei do resultado, como tu aparentemente,  mas não é há que aceitar o que a maioria decidiu! Continuar a apoiar e a lutar pelo Benfica. Alternativa podes engendrar um golpe de estado.

Tu sabes se a maioria dicidiu Vieira? Foram contados os votos físicos e eu nao sei?  Como é que se prova numa votação so electronica os resultados que nos sao apresentados? Seja quem for o vencedor, seja no Benfica ou noutro clube qualquer?  Ainda por cima um sistema sem qualquer tipo de auditoria ou controlo externo.
Mas nao te vou dar mais trela, vieirista e falar em democracia so podes ser troll.

Cilio

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Tutorial para ser fixe:

Continua a votar vieira e a festejar titulos do porto.
E quanto a fundar um clube novo, ja foi feito pelo teu presidente currupto, ou nao ouves bem o que ele diz?
Ganda moral! Discurso típico... votaste no Vieira (deves saber algo que eu não
Sei), e celebras títulos do Porto? Este último é dos piores insultos que tive aqui! Recomendação procura a definição de democracia!
Não gostei do resultado, como tu aparentemente,  mas não é há que aceitar o que a maioria decidiu! Continuar a apoiar e a lutar pelo Benfica. Alternativa podes engendrar um golpe de estado.

"maioria"

Leonzo

Citação de: B0SS em 02 de Novembro de 2020, 23:44
Erro tremendo.
Não vai chegar ao fim da época.
Depois venho buscar.
E o patrão?

AHDRA77

Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Tutorial para ser fixe:
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....