Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlos Amorim

Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Sim. O BENFICA tem um problema gigante no meio campo.

Mas também não somos obrigados a jogar com 2 médios. E temos médios que encaixam melhor a 3. E talvez desse para criar um bloco mais coeso.

As laterais são o que são. É curtíssimo. Assustador.

O plantel é altamente desiquilibrado e tem muita mediocridade lá pelo meio. O mais ridículo é que se gastou 100M. Repito, 100M...

- -

A conversa das faltas é outra vergonha. O Boavista e muito bem foi uma equipa agressiva. Cansado de futebol de meninas. O BENFICA é que foi desorganizado, macio e a jogar a 10 à hora. Aliás, começa a ser uma imagem de marca. Joga-se a passo.

A questão do meio campo é uma questão antiga em JJ, já muito debatida aqui.
Quanto aos laterais o homem ainda agora disse que tínhamos o futuro lateral esquerdo da seleção... isto é que é preocupante, a capacidade de avaliação de um homem que tem um enorme controlo no clube.

Baron_Davis

Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2020, 23:33
"Estratégia do Boavista não é a minha forma de pensar o futebol"

Por isso é que levaste uma banhada táctica, só achas que tudo o que tu fazes é que está bem

Oh mula velha, os gajos deram te 40 metros para explorar crlh, tem vergonha

Everton, Darwin, Luca podiam e deviam ter rasgado aquela banda

Benfiquista de Baguim

Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: Benfiquista de Baguim em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: bmuc79 em 02 de Novembro de 2020, 22:59
Jogo de merda.

Marcamos um golo que é anulado.
Ficamos a perder sem saber ler nem escrever.

Temos um lance pelo Vertonghen que podiamos ter marcado não conseguimos.

De seguida o sr árbitro marca um livre lateral inexistente e depois de ter dado lei da vantagem.
Na ressaca fazem o 2-0, mais uma vez sem fazer nada por isso.

E pronto, acabou a equipa mentalmente aqui.

A atitude competitiva de alguns jogadores foi miserável mas estou convicto que foi um acidente, como acontece a todas as equipas ao longo da época.
Venha o próximo jogo.

O que aconteceu hoje não foi um acidente, foi uma certeza de que esta equipa joga zero como demonstrou em todos os jogos mas como só tinha perdido com o paok andava tudo com a bazófia jesueira em alta e agora puf foi tudo ao ar.

Fdx és um mentiroso! Gostava de saber onde é que andavas quando tinhamos 7 vitórias consecutivas... Nao jogavamos nada o caralho... Fizemos bons jogos, agora com este mau jogo sairam todos da toca...

Não abras os olhos que não é preciso, em vez de arrasar estamos é a ser arrasados.

tnlemos

Citação de: johnnybgood em 02 de Novembro de 2020, 23:46
Já jogamos o triplo? Ou nem por isso?
O unico aspecto que tens de melhor relativamente ao ano passado é que tens vários melhores jogadores, sobretudo no ataque...

O resto, para mim, vai ser igual ou pior.

Mikeslb1904

anselmoslb

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 23:51
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!

Continua a votar vieira e a festejar titulos do porto.
E quanto a fundar um clube novo, ja foi feito pelo teu presidente currupto, ou nao ouves bem o que ele diz?
Ganda moral! Discurso típico... votaste no Vieira (deves saber algo que eu não
Sei), e celebras títulos do Porto? Este último é dos piores insultos que tive aqui! Recomendação procura a definição de democracia!
Não gostei do resultado, como tu aparentemente,  mas não é há que aceitar o que a maioria decidiu! Continuar a apoiar e a lutar pelo Benfica. Alternativa podes engendrar um golpe de estado.

Tu sabes se a maioria dicidiu Vieira? Foram contados os votos físicos e eu nao sei?  Como é que se prova numa votação so electronica os resultados que nos sao apresentados? Seja quem for o vencedor, seja no Benfica ou noutro clube qualquer?  Ainda por cima um sistema sem qualquer tipo de auditoria ou controlo externo.
Mas nao te vou dar mais trela, vieirista e falar em democracia so podes ser troll.

Óbvio.

bzouk

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2020, 23:33
"Estratégia do Boavista não é a minha forma de pensar o futebol"

Por isso é que levaste uma banhada táctica, só achas que tudo o que tu fazes é que está bem

Oh mula velha, os gajos deram te 40 metros para explorar crlh, tem vergonha

Everton, Darwin, Luca podiam e deviam ter rasgado aquela banda
E o Rafa, que ficou a ver o Pizzi jogar...

Sylphs

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..

vermelhoftw

Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: Benfiquista de Baguim em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: bmuc79 em 02 de Novembro de 2020, 22:59
Jogo de merda.

Marcamos um golo que é anulado.
Ficamos a perder sem saber ler nem escrever.

Temos um lance pelo Vertonghen que podiamos ter marcado não conseguimos.

De seguida o sr árbitro marca um livre lateral inexistente e depois de ter dado lei da vantagem.
Na ressaca fazem o 2-0, mais uma vez sem fazer nada por isso.

E pronto, acabou a equipa mentalmente aqui.

A atitude competitiva de alguns jogadores foi miserável mas estou convicto que foi um acidente, como acontece a todas as equipas ao longo da época.
Venha o próximo jogo.

O que aconteceu hoje não foi um acidente, foi uma certeza de que esta equipa joga zero como demonstrou em todos os jogos mas como só tinha perdido com o paok andava tudo com a bazófia jesueira em alta e agora puf foi tudo ao ar.

Fdx és um mentiroso! Gostava de saber onde é que andavas quando tinhamos 7 vitórias consecutivas... Nao jogavamos nada o caralho... Fizemos bons jogos, agora com este mau jogo sairam todos da toca...

fizemos o que dois bons jogos ate agora...pra uma equipa que gastou 100M e muito pouco, relembro que fomos eliminaodos contra o paok do maior objectivo da epoca e ja estamos em segundo...

bzouk

Citação de: anselmoslb em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: bzouk em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2020, 23:37
Diz que estamos 90% apurados na LE. Vamos ver...
A sério que disse isso? Fodasse que está cada vez mais parvo!

Ele tem andado desde o início com essas provocações/gozos. Só ainda não percebi para quem é.

Provavelmente alguém lá dentro que não o queria.
Rui?

Giacomo

Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2020, 23:49

que bom futebol?

Futebol positivo, de posse, de ataque. Equipa ligada, reacção á perda da posse. Tudo.
Nao é infalível. Não é prefeito. Mas é noite para o dia em comparação com as épocas passadas. E com ele estamos mais perto de ganhar. Nao sei qual é a duvida.

SLUG

É culpado de muita coisa, de bom futebol não é de certeza.

LeandroSLB

Completamente apático no banco.

Nramos

Eu gostava de conhecer uma coisa que Tavares ou Gilberto oferecam ao jogo.

São 2 maluquinhos sem inteligência tactica nenhuma, horriveis no posicionamento e na atitude. Diogo Gonçalves e Cervi nessas 2 posições é obrigatório para ontem.

Mas sei que não vai acontecer, como no passado vai insistir ad eternum nas suas escolhas.

É um idiota presunçoso e orgulhoso