Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: Benfiquista de Baguim em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: bmuc79 em 02 de Novembro de 2020, 22:59
Jogo de merda.

Marcamos um golo que é anulado.
Ficamos a perder sem saber ler nem escrever.

Temos um lance pelo Vertonghen que podiamos ter marcado não conseguimos.

De seguida o sr árbitro marca um livre lateral inexistente e depois de ter dado lei da vantagem.
Na ressaca fazem o 2-0, mais uma vez sem fazer nada por isso.

E pronto, acabou a equipa mentalmente aqui.

A atitude competitiva de alguns jogadores foi miserável mas estou convicto que foi um acidente, como acontece a todas as equipas ao longo da época.
Venha o próximo jogo.

O que aconteceu hoje não foi um acidente, foi uma certeza de que esta equipa joga zero como demonstrou em todos os jogos mas como só tinha perdido com o paok andava tudo com a bazófia jesueira em alta e agora puf foi tudo ao ar.

Fdx és um mentiroso! Gostava de saber onde é que andavas quando tinhamos 7 vitórias consecutivas... Nao jogavamos nada o caralho... Fizemos bons jogos, agora com este mau jogo sairam todos da toca...

PAOK, Farense, Lech e Belenenses. 4 jogos jogos medíocres.

K9Pitbull

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2020, 23:59
É...

O BENFICA tem muitas vezes fadiga psicológica. Uma imagem de marca. Cada vez mais.
E o JJ câimbras no cérebro.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2020, 23:59
É...

O BENFICA tem muitas vezes fadiga psicológica. Uma imagem de marca. Cada vez mais.

Chama-se loserismo e conice de sabão.
Uma contrariedade e atiram a toalha ao chão.

Levaram 3 secas de uma merda que apanhou 5 do Porto dos Manafás...CINCO...

helderrocha

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: LeandroSLB em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Completamente apático no banco.

Já tinha comentado isso antes. Já pouco berra e aperta com eles no banco. Uma das coisas que eu achava que ele ia trazer e que faz a diferença, pelo menos para os manter concentrados. Nem isso. Tudo mal.
sempre foi assim. a dar instruçoes quando está a ganhar e de com cara de carneiro mal morto quando está a perder

J_PN

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: NightCrawler33 em 02 de Novembro de 2020, 23:55
"A fadiga emocional é mais psicológica que a física."

A sério que ele disse isto? Foda-se...

Fadiga temos nós. Estou completamente saturado de dar vida a mortos. O pior Porto da história não joga pior que a merda que jogámos hoje.

Fomos verdadeiramente patéticos. Com oposição a sério íamos aos 7 de Vigo.

Por este andar vai também acordar o Sporting. A jogar de semana a semana vão estar na luta.

É o que lhe falta no rol de humilhações.

giiin

Citação de: Henry14 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Isto é tao verdade, contra qualquer equipa minimamente competente ve-se logo negro para ganhar.

So ganha pela qualidade superior dos seus executantes, e depois quando perde é porque não lhe deram o meio campo, porem gastou 100M.

Era preciso ter fodido mais 70 M no brasileirao, para ir buscar o Gerson e o B.Henrique, será que nao existem mais campeonatos do que o brasileiro?

Este mercado para mim para lá do Cavani, foi ainda mais patetico pela insistencia dos maninhos do Flamengo.

Isto a culpa pareceme que deve ser repartida entre a direccao e treinador. Tb acredito bem que a saida precoce da champs tenha deitado por terra outras contratacoes. Mas n s admite as mesmas lacunas anos a fio. N num clube desta dimensao e nao depois de se gastarem 100 milhoes este ano. É inadmissivel e um sinal claro da incompetencia de quem faz os planteis.

Sylphs

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:

AHDRA77

Citação de: bzouk em 02 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Oh Santo António, o TEU presidente nada fez perante ataques informáticos, roubo de informação confidencial, sigilosa e estratégica, quando era sabido que estavam 2 artistas algures numa sala do dragão, a vasculhar todos os nossos emails...e NÓS é que temos de apresentar queixa.
Vou explicar uma vez que a
Mensagem parece estar muito complexa.. na primeira regra - não gostar do presimente eu pus check, o que significa que cumpro essa regra. Não cumpro as outras duas.
Claro?

vcunhaa

Triste sina a nossa que de todo o plantel do Flamengo trouxemos o que de pior havia

onnel

Será que os treinadores quando chegam ao nosso clube ficam todos burros ou o mal será outro?

Slb04Sempre

Citação de: NightCrawler33 em 02 de Novembro de 2020, 23:55
"A fadiga emocional é mais psicológica que a física."

A sério que ele disse isto? Foda-se...

Mas os jogadores estão emocionalmente afetados?

Ficaram afetados com a derrota do porto?

el toco

Como é evidente o Porto vai ser campeão.

Perdão, bicampeão.

El Tacuara

Aquele buraco no 1/2 campo, é inadmissível. Inadmissível.

Um tipo que tem 10 adjuntos, foi passado a ferro por uma banda de música .

Como, como, como,.como é que alguém consegue, sequer, equacionar, aventar indulgenciar o J???

Como crlll???

COMO???

Star

A jogar a merda que andavamos a jogar, era uma questão de tempo até cairmos. Já era para ter acontecido com o Farense.

GiiB_10

Citação de: onnel em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Será que os treinadores quando chegam ao nosso clube ficam todos burros ou o mal será outro?
Este nunca deixou de o ser.