Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLUG

Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2020, 00:37
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2020, 00:33
Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2020, 00:29
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Esse. Confundi os regens.

Mas também isto vale o que vale. Com os treinadores trocados se calhar estávamos a dizer maravilhas do nosso meio campo.

Isso dá pano para mangas.

O JJ apesar do descalabro que aconteceu hoje continua a ser bom treinador, só não é tão bom quanto os membros da sua seita acham que é.

O problema dele é ser one trick pony, coisa que o Amorim demonstrou ser na época passada também quando chegou ao Sporting.

Este ano não tem jogado grande merda e, à imagem do Benfica, teve um calendário acessível onde até já lhe juntou uma derrota humilhante em casa com uma equipa perfeitamente acessível.

Em termos de plantel não sei de quem foi a responsabilidade mas estão bastante equilibrados.

O Nuno Mendes revelou-se uma excelente opção para o imediato, o Porro é provavelmente o melhor lateral direito do campeonato, o que diz muito também da concorrência, e têm três centrais bonzinhos mas que numa linha de cinco ficam bastante protegidos.

Têm qualidade no meio campo com um Palhinha que é um 6 com um raio de ação muito largo, algo que o Wendel não tinha, e um João Mário que é muito melhor que o Pizzi para jogar naquela posição pelo critério que tem com bola. Ainda lhe juntam o Matheus Nunes que fisicamente é muito forte e com bola saca umas coisas engraçadas de vez em quando em progressão.

Na frente têm o Pote, que pode funcionar ali pela capacidade que tem para definir, Nuno Santos, Sporar, Tiago Tomás e Jovane.

Não é nada por aí além mas serve para o campeonato.

É um trabalho altamente positivo do Rúben até agora mas ainda falta muito. Tanto para um lado como para o outro.

O problema do plantel do Benfica é que apesar de ter qualidade é altamente empolado pelos valores que pagámos por alguns jogadores.

E vamos ver se o Carvalhal não acaba por se mostrar treinador para um grande.

O Sporting a não ser com o porto , jogou com equipas que são todas candidatas a descer... Para a semana têm o 1 teste a sério...vamos ver
Nós hoje levámos 3 duma que estava em posição de descida...

Endless

Citação de: vcunhaa em 03 de Novembro de 2020, 00:30
O resultado já lá estava antes do dia.

Era igual

Não acredito nos resultados que tivemos, mas também acredito que Vieira ganharia estas eleições (eu estava apostar numa diferença de menor ou igual a 7%).

Tenho bem a noção, que houve martelanço. Houve demasiados sinais nesse sentido.
Também tenho a noção que em muito indecisos tendeu o factor "campeonato". Ou seja, olharam para a classificação, confortável.

Shoky

Facto facto é que não está a potenciar um único jogador que Lage tenha tido. Está tudo no mesmo nível de merda.

E até o Cebolinha parece um pino.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:31
A vontade é tanta que nem o Boavista deve ter estudado.

Monumental desilusão.
Está-se completamente a cagar. Enganou meio mundo com uma pinta do caraças.

Veio para salvar o amigo. Resta saber qual é o próximo clube que lhe vão arranjar. Cada vez mais, dá a sensação que está mesmo apenas de breve passagem e eu que há uns meses achava que talvez acabasse a carreira por cá. lol

Baron_Davis

Comparar este jogo com o do paok tem pouco sentido

Os gregos jogaram fechados, em contra ataque, o Boavista jogou com a linha defensiva no meio campo e a morder na saída da nossa área

A única semelhança foi o Pissi na ala e uma meiuca que nem ataca nem defende com critério

gugabenfica

Citação de: SLUG em 03 de Novembro de 2020, 00:38

Mas também isto vale o que vale. Com os treinadores trocados se calhar estávamos a dizer maravilhas do nosso meio campo.

O JJ apesar do descalabro que aconteceu hoje continua a ser bom treinador, só não é tão bom quanto os membros da sua seita acham que é.

O problema dele é ser one trick pony, coisa que o Amorim demonstrou ser na época passada também quando chegou ao Sporting.

Este ano não tem jogado grande merda e, à imagem do Benfica, teve um calendário acessível onde até já lhe juntou uma derrota humilhante em casa com uma equipa perfeitamente acessível.

Em termos de plantel não sei de quem foi a responsabilidade mas estão bastante equilibrados.

O Nuno Mendes revelou-se uma excelente opção para o imediato, o Porro é provavelmente o melhor lateral direito do campeonato, o que diz muito também da concorrência, e têm três centrais bonzinhos mas que numa linha de cinco ficam bastante protegidos.

Têm qualidade no meio campo com um Palhinha que é um 6 com um raio de ação muito largo, algo que o Wendel não tinha, e um João Mário que é muito melhor que o Pizzi para jogar naquela posição pelo critério que tem com bola. Ainda lhe juntam o Matheus Nunes que fisicamente é muito forte e com bola saca umas coisas engraçadas de vez em quando em progressão.

Na frente têm o Pote, que pode funcionar ali pela capacidade que tem para definir, Nuno Santos, Sporar, Tiago Tomás e Jovane.

É um trabalho altamente positivo do Rúben até agora mas ainda falta muito. Tanto para um lado como para o outro.

O problema do plantel do Benfica é que apesar de ter qualidade é altamente empolado pelos valores que pagámos por alguns jogadores.

O Sporting a não ser com o porto , jogou com equipas que são todas candidatas a descer... Para a semana têm o 1 teste a sério...vamos ver

Vamos ver no final....quem estará para descer... Se o Boavista ou os tondelas , Gil vicente e portimonense...vamos ver

giiin

Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2020, 00:30
Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Acho que neste momento o Benfica se apanha uma equipa que pressione à saida da bola, treme por todos os lados.

O jogo em Vila Do Conde, por exemplo, onde a equipa mostrou estar muito bem tacticamente, bastava o Rio Ave subir mais as linhas e podia ter sido um jogo muito diferente. É a sensação que tenho. Já em casa contra o Farense trememos que nem varas verdes a partir do momento em que a equipa deles decidiu subir mais no terreno.

O problema também passa muito por termos um meio campo que vai do 8 ao 80 em questão de dias. Muito irregular, hoje foram péssimos.

Quando tens equipas como a de hoje a pressionar alto tens que ganhar muitas 2 bolas e o Benfica hoje ganhou 0 duelos e 2 bolas.

E quando conseguia passar a 1 linha de pressão os laterais que com uma defesa a 5 são elementos essenciais no desiquilíbrio não apareceram sequer no ataque...

E com o Gabriel e o marroquino e fazer constantemente merda e a perder bolas atrás de bolas ... Foi difícil para a linha defensiva aguentar...

É um meio campo que n tem capacidade defensiva e que complica muito quando tem de jogar simples. A ajudar à festa tens um Pizzi que tambem n consegue fazer um desarme e um Everton que anda escondido. Para jogar num meio campo a 2 tens de ter medios completos, que saibam atacar e defender, e jogar simples quando é preciso.

Transformer

Mete o Vinicius.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:35
Estamos há 3 meses a trabalhar Gabriel a 6 e Adel a 8...esta merda não é normal.

Laterais temos 1 em 4 apenas...o resto é entulho.

Não há milagres. E o treinador é culpado também. E muito.
Ou muda já tudo e arranja uma solução ou isto vai ser penoso. Vejo-nos perfeitamente a irmos para a paragem com 3 derrotas seguidas.

O que eu vejo é sermos nós a ficar em 4º e fora da Champions. E, meu amigo, prepara-te para a surpresa na frente...aqui o lunático avisou atempadamente.

Baron_Davis

Citação de: SLUG em 03 de Novembro de 2020, 00:38

Ainda não tinham marcado como visitados

Hilariante

jbAguia

Quem está entusiasmado para um Rangers que não perde há 17 jogos e um Braga com fome de vencer?

Schuldiner

Vão gozar.

Mas tinha o Alfa Semedo que não sendo um craque, daria coisas bem diferentes de muito pastelão que temos ali no meio.

Aposto que nem olhou sequer para o seu nome.

gugabenfica

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2020, 00:40
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2020, 00:30
Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Acho que neste momento o Benfica se apanha uma equipa que pressione à saida da bola, treme por todos os lados.

O jogo em Vila Do Conde, por exemplo, onde a equipa mostrou estar muito bem tacticamente, bastava o Rio Ave subir mais as linhas e podia ter sido um jogo muito diferente. É a sensação que tenho. Já em casa contra o Farense trememos que nem varas verdes a partir do momento em que a equipa deles decidiu subir mais no terreno.

O problema também passa muito por termos um meio campo que vai do 8 ao 80 em questão de dias. Muito irregular, hoje foram péssimos.

Quando tens equipas como a de hoje a pressionar alto tens que ganhar muitas 2 bolas e o Benfica hoje ganhou 0 duelos e 2 bolas.

E quando conseguia passar a 1 linha de pressão os laterais que com uma defesa a 5 são elementos essenciais no desiquilíbrio não apareceram sequer no ataque...

E com o Gabriel e o marroquino e fazer constantemente merda e a perder bolas atrás de bolas ... Foi difícil para a linha defensiva aguentar...

É um meio campo que n tem capacidade defensiva e que complica muito quando tem de jogar simples. A ajudar à festa tens um Pizzi que tambem n consegue fazer um desarme e um Everton que anda escondido. Para jogar num meio campo a 2 tens de ter medios completos, que saibam atacar e defender, e jogar simples quando é preciso.

Sim concordo....mas não os tendo das 2 uma??

Ou abdica do 10 (wal) e reforça o meio com mais 1 elemento.

Ou então tem que arranjar alguém que jogue na direita e que faça o que o Ramires fazia que era ajudar os 2 do meio a fechar...

Vamos ver...estou curioso para ver o que vai fazer

Shoky

De +8 para +2 com duas derrotas patéticas seguidas.

Já vi este filme com o Bruno Lage. Não me apetecia nada ver a sequela. Mas neste clube têm gosto em despejar baldes de merda na cabeça dos adeptos.

Contra o Braga prevê-se uma catástrofe a jogar esta merda.

samarras

Então Jorjus, desemerda-te.

Um aparte, rio-me sempre que me lembro da tua previsão de visionário acerca do Nuno Tavares.