Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZeroZeroSete

Citação de: defacer em 03 de Novembro de 2020, 01:27
Eu estou a achar o JJ muito diferente... Está confirmado e parece que está a fazer um frete... Hoje na conferência de imprensa até risinhos deu .. Depois de levar um banho de uma equipa que não tinha marcado ainda qualquer golo em casa!! Não sei o que está a acontecer, mas não deve ser nada de bom!!!
É isso mesmo, esta ca por frete, frete de cobrir as cotas aompfeaidente nas eleicoes e porque naomtinha mais para onde ir , uma vez, que estava morto por bazar do Brasil

jbAguia

Citação de: pablitovermelho em 03 de Novembro de 2020, 01:28
Veio cá gozar a reforma isto não pode ser ... Isto não é o Benfica!

Daqui a uns meses diz-nos "adeus", recebe a indemnização, enfia mais uns milhões no bolso e mete-se num avião de volta ao Brasil. Nós é que não queremos ver.

Marchialy

Essa de recusar o Aurier para contratar o Gilberto está boa, de facto.

Melhor só mesmo recusar o Pochettino para ir buscar o Jesus.

david_slb

Trouxemos o gajo errado do flamengo. Dá para trazer o presidente?

ZeroZeroSete

Depois do que se disse dos dois lados, apos ter ido para o sporting, por mais que se finja eatar tudo bem, nunca esta ao certo

pablitovermelho

Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 01:29
Citação de: pablitovermelho em 03 de Novembro de 2020, 01:28
Veio cá gozar a reforma isto não pode ser ... Isto não é o Benfica!

Daqui a uns meses diz-nos "adeus", recebe a indemnização, enfia mais uns milhões no bolso e mete-se num avião de volta ao Brasil. Nós é que não queremos ver.

Se os andrades ou os lagartos o chamassem até corria. É o tipo que temos à frente.

komytis

Até janeiro vamos atacar o campeonato, liga europa, taça da liga e taça portugal com darwin e seferovic, sem laterais, sem meio campo, sem extremos,  isto é que é um plantel, tu só me arrasas!

Julião Veiga

Citação de: david_slb em 03 de Novembro de 2020, 01:31
Trouxemos o gajo errado do flamengo. Dá para trazer o presidente?
Também não é grande coisa. O que vai segurando aquilo é o diretor desportivo.

B0SS

Citação de: Leonzo em 02 de Novembro de 2020, 23:51
Citação de: B0SS em 02 de Novembro de 2020, 23:44
Erro tremendo.
Não vai chegar ao fim da época.
Depois venho buscar.
E o patrão?

O patrão vai-se safando assim.

jbAguia

Citação de: ZeroZeroSete em 03 de Novembro de 2020, 01:29
Citação de: defacer em 03 de Novembro de 2020, 01:27
Eu estou a achar o JJ muito diferente... Está confirmado e parece que está a fazer um frete... Hoje na conferência de imprensa até risinhos deu .. Depois de levar um banho de uma equipa que não tinha marcado ainda qualquer golo em casa!! Não sei o que está a acontecer, mas não deve ser nada de bom!!!
É isso mesmo, esta ca por frete, frete de cobrir as cotas aompfeaidente nas eleicoes e porque naomtinha mais para onde ir , uma vez, que estava morto por bazar do Brasil

Discordo dessa tua última parte. O JJ no brasil era endeusado pela torcida do clube que treinava, ele era quase considerado como um herói nacional tal como gosta. O seu ego cresceu de tal forma que provavelmente se achava melhor que o mourinho, guardiola, zidane, etc.

Veio para o Benfica por uma razão simples: Dinheiro e por causa das eleições do seu querido amigo LFV.  Porque é que achas que ele só pediu 1 ano de contrato? Ele já sabia que não vinha cá fazer nada, nem quer fazer, como tal demonstra na sua atitude amorfa e displicente.  O seu plano era voltar ao Benfica, garantir a permanência de Vieira, e depois dar à sola com muita bazófia à mistura. Caso não seja campeão, será despedido, recebe a indemnização choruda e volta ao Brasil como se nada fosse.

kramxel²

Um pino pago a peso de ouro.

Um pino que se pensa um pavão, ainda por cima.

panchito82

Este rapaz diz 10 vezes que a equipa está em todas as frentes, quando ainda em começou a competir em 2 delas.

Já que fala nas frentes, quero ver como vão ser as Taças e a Supertaça. Quero ver o que faremos nos confrontos diretos com os rivais. Já nem vou falar da Europa porque, depois do que vi hoje, podemos nem passar a fase de grupos. Admirava-me boooola!

jbAguia

Citação de: ZeroZeroSete em 03 de Novembro de 2020, 01:31
Depois do que se disse dos dois lados, apos ter ido para o sporting, por mais que se finja eatar tudo bem, nunca esta ao certo

São tipo aqueles amigos que se deixam de falar durante anos, e voltam a reencontrar-se mas  já não é igual e sente-se que não será o mesmo. A magia não volta.

Leonzo

Está iludido que em Janeiro vêm grandes reforços de certeza  :-X

Não desças à terra não....

Baron_Davis

1 remate vs 11 do adversário... só na primeira parte

insultante