Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Silveralho

Tinha esperança que tivesse crescido como pessoa e por sua vez como treinador.
Mas infelizmente os tiques de grandeza continuam no discurso tal como sacudir a água do capote.

Não andamos a jogar grande coisa, as lacunas continuam lá, ele insiste em manter o sistema que está mais que provado que não funciona, e quando inevitavelmente corre mal a primeira coisa que faz é remeter para os jogadores o peso da derrota e só depois termina com um "devia ter mexido mais na equipa".

Aos que disseram que a derrota na Grécia foi um acaso e que em 10 perdíamos 1..... Um farense desta vida conseguiu apertar com o Benfica e o Boavista penúltimo classificado conseguiu espetar 3 batatas sem resposta...

Azar num resultado é quando se joga bem, domina, remata e a bola teima em não entrar.

Aquilo que temos assistido não entra nesse critério, mas sim no de "falta de jeito", em que não conseguimos dar resposta nem assustar o adversário quando estamos a perder.

Esqueçam o rolo compressor, a pressão sufocante e a nota artística, não temos defesa para isso.

Há que ser pragmático e humilde para perceber as debilidades da equipa.

Que se joguem em bloco mais compacto e mais descido , vamos circular a bola no meio campo para dar espaço para os nossos homens rápidos na frente poderem dar uso à velocidade (Everton, Darwin e Rafa).

Montano89

Este treinadorzeco de meia leca em duas jornadas vai conseguir colocar o Porto a 2 pontos e ficar a 4 do Sporting. É um filme anunciado.

Iron Mask

Onde o Jesus é bom a sério não é, como sabemos na organização defensiva...nem tão pouco em ataque posicional...

O segredo para o futebol vistoso que ele costuma apresentar são as transições ofensivas. É a verdade, o gajo dá-lhe bem no "contra-golpe".

O que o Boavista fez ontem é o antídoto Jesus. Assim que a equipa pega na bola atiçar um cão e mandar uma trancada ao primeiro que encontra.

Esta é a fórmula. Daí as 31 faltas.

O problema é que em qualquer parte do mundo, se fazes 31 faltas, arriscas a acabar o jogo com 8 jogadores. No tugão acabas com 3 amarelos.

Vamos ver se daqui para a frente não vai toda a gente recorrer à "formula".

Once_Human

Kaligula12

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2020, 08:43
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 08:07
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2020, 07:07
Ainda criticou o Boavista?
Cum caralho, é pior do que eu pensava.
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

criticou e bem?
que pessoa tao vergonhosa e ridiculo. le vou uma liçao onde foi humilhado contra uma equipa de de tostoes e ainda vem ai fazer o seu patetico a chorar sobre amarelos.
pior è que ha benfiquistas a concordar. Era o porco de conceiçao a fazer isso e ja estava insultado mas o mestre tem sempre desculpas.

é culpado pela derrota claramente mas nao pela parte tactica, o Benfica nos primeiros minutos, mesmo com a pressao constante dos jogadores do Boavista conseguiu chegar ao golo e estar em cima do Boavista ; depois do penalti, acabou o jogo.

depois, o Boavista nao é uma equipa de tostoes, sabes bem que é uma equipa que investiu algum dinheiro agora com o projeto do dono do Lille (algum dia podiam ter o Angel Gomes ou o Rami na equipa se fosse assim).

Mesmo, JJ e a equipa estiveram mal, nao estou a arranjar desculpas, apenas apontar o motivo da derrota para mim

GoloDeLetra

Nao me lembro de uma exibiçao tao miseravel nos ultimos largos anos.
Fiquei eu até à meia noite cheio de dores num dedo para ver esta misèria. PQP.

4x4x2

100M para continuar com uma equipa de papel.
Fantástico!

Star

Reparo que há vários users desparecidos desde ontem. Ligamos já para a policia ou temos de aguardar 24 horas para o fazer?

B.Verissimo

Mais uma humilhação histórica, farto desta merda !

joao_manike

O treinador tem feito merda ao insistir jogar neste meio campo a 2 com os jogadores que tem disponíveis.

Não é com Gabriel + Adel ou Pizzi que vamos fazer merda alguma e não é com o Weigl a entrar para ser trator que vamos potenciar o que quer que seja.

Podíamos perfeitamente jogar com Weigl a 6 e depois Gabriel+Adel a 8. Não há muito por onde inventar.

Não temos meio campo para este 442.

Zetuga

Citação de: jonnhy em 03 de Novembro de 2020, 08:46
Não me digam que esta aventesma levou 3 secos do boavista e veio dizer que a culpa não é dele.
JJ a ser JJ.

ele assumiu culpas. mas tambem distribuiu pelo arbitro...

poorportuguese

Completamente anulado pelo Vasco Seabra. Ganha vergonha e um bocadinho de humildade na cara... Barcelona, LOL

Jamal

Não deve ficar por aqui o processo de sabotagem implementado.

Barcelense1994

Obrigado por esta derrota e jogo humilhante. Levar 3 do penúltimo é de outro patamar. Deixa-te de menos bocas, deixa de defender o dono e acorda para a vida e põe a equipa a jogar futebol.
100 milhões gastos para não ter um 8 no plantel e ter laterais do mais medíocre é do caralho.
Ainda me custa a acreditar no que vi ontem...Acorda pavão!

Livrinhos

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2020, 08:53
O treinador tem feito merda ao insistir jogar neste meio campo a 2 com os jogadores que tem disponíveis.

Não é com Gabriel + Adel ou Pizzi que vamos fazer merda alguma e não é com o Weigl a entrar para ser trator que vamos potenciar o que quer que seja.

Podíamos perfeitamente jogar com Weigl a 6 e depois Gabriel+Adel a 8. Não há muito por onde inventar.

Não temos meio campo para este 442.

Podiamos ter cá aquele gajo...o... foda-se... falta-me o nome... ahhh já sei o Florentino.

Este plantel na mão da maioria dos treinadores da 1ª liga jogava com Tino e Weigl como duplo pivot e Taarabt à frente deles. Everton e Luca/Rafa nas alas a servir o PL.

No Benfica não dá, temos de jogar apenas com 2. Porque é preciso espaço para meter lá a vaca a pastar.