Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

convem separar este jogo do paok

na grécia, apesar da cagada no resultado, criámos oportunidades suficientes para vencer, apesar da exibição mediana

ontem entrou seguramente para os piores jogos de sempre desde que vejo futebol, autenticamente comidos por uns sub23, a jogar com a defesa na linha de meio campo, sem qq vitória, nem um misero golo marcado no bessa nesta temporada

alem do resultado insultante, fica a falta de ideias, de compromisso e de qualidade do processo do suposto "top mundial"

simplesmente grotesto e abjecto

ForçadoBloqueio

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Novembro de 2020, 12:51
Posso não ser fanboy do JJ, e hoje até é fácil po-lo "deste tamanhinho", mas a verdade é que acho dele o mesmo há já muito tempo, é bom, mas não tão bom como se acha e muitos fazem dele, mas respeito como profissional, mas se há coisa que dele confesso que não esperava é ouvir ele a queixar-se que o adversário "jogou duro"..... foda-se, sem palavras, para lá de ridículo. Aburguesamento total....então era suposto jogar em ritmo peladinha??

O JJ ficou apresentado para esta nova passagem quando disse em entrevista e passo a citar "Estou diferente. Aprendi que não vale tudo para ganhar."

Aqui está o trecho: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-jorge-jesus-que-volta-a-portugal-e-diferente-do-que-saiu-aprendi-que-nao-vale-tudo-para-ganhar

A partir deste momento, JJ perdeu uma das suas maiores mais-valias. Aquela vontade filha da puta de ganhar, à Benfica, valendo mesmo tudo para ganhar (dentro da legalidade, obviamente). A vontade de ganhar que todos nós temos e que nos levou a passar uma noite de merda hoje a rebolar na cama de um lado para o outro a perguntar como é possível ter acontecido o que aconteceu ontem no Bessa. A partir deste momento, e sem essa característica, não é mais do que um Lage Banana ou um Rui Banana Vitória.

Temos um novo JJ Banana. Sem chama, sem paixão, sem garra, sem vontade, sem nada basicamente. E vamos sofrer, muito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2020, 12:53
Foi contra o regresso do JJ ao Benfica mas pensava que pelos menos iamos ter um treinador diferente.

Nada disso, é o mesmo treinador que quando sai...

Antes fosse!

Flavius Julius

Mas qual é a surpresa?
Mas qual é a novidade?

Já me fartei de escrever aqui que o atual JJ é o mesmo que quando saiu do Benfica em 2015.

Mas mudou o quê? evoluiu? digam-me 1 treinador no mundo inteiro que tenha evoluído depois de passagens pela Arábia e Brasil!

é sempre a mesma merda pegada, cheio de cagança e em 45 min a equipa conseguiu fazer 1 remate...

Mas ei é o JJ tem sempre todas as desculpas, fosse o Lage no banco hoje era comido vivo... depois de levar 3-0 de uma equipa que nunca tinha marcado 1 golo que seja em casa...

Night Man

Citação de: Flavius Julius em 03 de Novembro de 2020, 13:01
Mas qual é a surpresa?
Mas qual é a novidade?

Já me fartei de escrever aqui que o atual JJ é o mesmo que quando saiu do Benfica em 2015.

Mas mudou o quê? evoluiu? digam-me 1 treinador no mundo inteiro que tenha evoluído depois de passagens pela Arábia e Brasil!

é sempre a mesma merda pegada, cheio de cagança e em 45 min a equipa conseguiu fazer 1 remate...

Mas ei é o JJ tem sempre todas as desculpas, fosse o Lage no banco hoje era comido vivo... depois de levar 3-0 de uma equipa que nunca tinha marcado 1 golo que seja em casa...

A única coisa que evolui foi na bazófia.

Flavius Julius

Citação de: rafaelestevao em 03 de Novembro de 2020, 13:02
Põe-te fino! >:(
tá cheio de medo...
ele faz o que quer e lhe apetece, ele e o Vieira.
Cansei disso

Baron_Davis

num campeonato onde se joga devagar, devagarinho e parado usava Arao e Gerson

na europa joga com Gabriel e Adel

a piada está feita

"mimimimi não tem mais ninguém"

mesmo assim queria o... Bruno Henrique

rafaelestevao

Citação de: Flavius Julius em 03 de Novembro de 2020, 13:04
tá cheio de medo...
Cansei disso

O Jj n é nenhum deus, o presidente ainda acredito nessa converssa agora este se nao apresentar resultados será posto na rua como os outros que por aqui passaram.

JIPI

o Bernardo desestabilizou muito o grupo, foi?

Sabry10

Os próximos 2 jogos são decisivos para ver o que vai dar a época..

TFFS

TFFS

Citação de: JIPI em 03 de Novembro de 2020, 13:07
o Bernardo desestabilizou muito o grupo, foi?
Relembro que o Otávio Machado na quarta-feira disse "a demora pelos resultados está a desestabilizar a equipa". A culpa é dos adeptos, quem mandou tanta gente ir votar?

Flavius Julius

Citação de: rafaelestevao em 03 de Novembro de 2020, 13:06
Citação de: Flavius Julius em 03 de Novembro de 2020, 13:04
tá cheio de medo...
Cansei disso

O Jj n é nenhum deus, o presidente ainda acredito nessa converssa agora este se nao apresentar resultados será posto na rua como os outros que por aqui passaram.
e quem é que lhe vai por na rua?!
o presidente que já admitiu que "fez a cama" ao antecessor para o ter e que o foi buscar ao Brasil em avião privado e que lhe ofereceu uma fortuna de ordenado e que o queria por 4 anos?
não me faças rir, porque hoje não tenho disposição para isso!