Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

montana slb

Ja se pode falar mal de ele agora, faz 1 mês disse que jj nao é a solução para mudar o nosso triste futebol.
Varios user criticaram me por falar mal do treinador da equipa principal do Benfica.
Agora ja quase toda gente se lembra do jj e dos seus desfeitos.
62% optaram pela continuidade da mediocridade do lfv agora é aguentar daqui 4 anos ao ver antes se não vai preso durante esse período uma mudança completa.

Aka

Não é engraçado? Foi só falares do Bernardo.

Sylphs

Julião Veiga

No próximo jogo é subir a linha defensiva até à área adversária. Pode ser que resulte.

resendepereira

Aahah, bem disse desde sempre que este gajo é mau que doi.
Isto aqui nao é o brasil.
Mesmo na distrital europeia leva um banho de realidade.

matadu

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Top 3 mundial. Ressuscitou o Benfica. Com ele não fazem farinha. Tesão. O Vieira com ele não brinca. Acabaram os Pizzis e os laterais de merda.

Cosme Damião é o pai do Benfica de 1904, Jorge Jesus é o pai do Benfica de 2003.

ricardoslb1988

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Limentaen

Já começo a ter saudades do Veríssimo, o processo defensivo de um e outro não existe

slbenfica_croft

100M para jogar ao pior nível de RV e Lage.

É o mesmo nível com 100M de euros em cima.

Meus caros, o BENFICA tem uma equipa de MERDA.

Pelo meio nem faltou a hipótese de correr com esta direcção.

A seguir há braga.

Vieira, Rui Costa, JJ, jogadores... uma enorme vergonha.

As épocas do BENFICA já não são más. São penosas

STORM_13

redglobe

Top 3 mundial. LOL

Quem defende isto deixe mas é de beber.

diogoalves

Nem o acho um mau treinador.
Mas ficará na história como um ignorante que ganhou milhões a papar parvinhos. Mas é a última bolacha do pacote dos treinadores portugueses.
O inventor da roda que precisou de 100 milhões para só levar 3 do Boavista.

pjmorce

Transformer

Vieste treinar um plantel de mandriõese e achaste que não precisavas de o limpar.

Ou não deixaram.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vascolptt

Já ganhou algum jogo depois de estar a perder?