Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramdown

Estou-te com um pó!!!!!!!

Epahhhh baza.... RUA!!!!!

SigaPaVinho

Tava na cara o que ia acontecer depois do desastre do Bessa. Não foram 3 derrotas por um pintelho. Só mesmo neste clube de conas moles é que isto tudo é tão previsível.

Fenómeno

Fear Factory

9 golos sofridos em 3 jogos e a jogarmos cada vez pior. Parabéns!

arfm14

Mikaeil

Nhecks

Citação de: resendepereira em 08 de Novembro de 2020, 21:52
Disse desde a sua vinda.

Eu e muitos users previmos isto mesmo certinho, igualzinho, sem tirar nem por.
Sempre julguei que ia ser isto.
É facil.
Um gajo na arabia e brasil , sem ritmo na europa fica logo ultrapassado ,é muito fácil.
Experiencia e as coisa mudam rapidamente na era da informação. O JJ nem num pc deve saber mexer, sabe la quais são as tendências tacitas actuais.
Só doidinhos é que acham que um gajo que treinou braga e benfica, nunca treinou na europa e esteve em campeonatos de merda total era bom.
Ridiculo.

Muita gente ainda a viver em 2009 2010.

Bastavam as epocas de merda que teve no sporting para expor o treinador banal que é

Deveria bastar a merda que fez no Benfica que ainda nao foi pouca.

Mas pronto. Memoria curta e pouco conhecimento futebolistico dos adeptos que defenderam a vinda  desta fraude.

Nao foi realmente por falta de aviso

jpfluis

Para mim não há qualquer margem para esta personagem que NUNCA deveria ter voltado.

NUNCA! Mas MUNCA deveria ter voltado.

Cavalo de Tróia!!! Estás aqui com o único propósito de rebentar este clube e a verdade é que te estão a permitir isso.

Vou-me calar que será melhor.

Só temos aquilo que a maioria (62%) merece.

Chairman

Citação de: HorseGuy em 08 de Novembro de 2020, 21:25
Um bocadinho de calma no discurso.

O Carvalhal é medíocre. O Lage também o é.

O Jorge tem imensos defeitos, alguns mais aparentes que outros, nomeadamente a questão de ter dedo na formação do plantel. Mas não é medíocre nem nunca foi.

Torço que as coisas mudem prontamente.
Ok. Quando é que se pode deixar de ter calma?

nwpt

Neste tipo de casos, detesto ter razão.
Mas isto já se previa, para quem percebe minimamente disto...

Soundwave

2 derrotas em 3 jogos, empate no outro. 9 sofridos.

Passou-se de primeiro isolado para 3 a 4 pontos da equipa que só não aproveita este ano se forem completamente idiotas.

JJ está ultrapassadissimo. Dá para o Brasil, mais nada. É o nível dele, dos Gilbertos e dos Evertons.

Survivor

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 21:52
Deprimente.
Não quer estar cá, que se ponha a andar.

Não sabe mais Shoky, não é não querer. Não sabe.

É como pedir ao Gilberto para saber posicionar-se.

imightbewrong

Fora do titulo e da europa em Novembro. Obrigado.

BetterMind

Completamente ultrapassado no conhecimento do jogo. Pode fazer a diferença no Brasil ou num clube de 3/4 dimensão europeia. Que esta época termine rapidamente