Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2020, 21:56

Com este meio campo estamos fdds
Ai é, estamos? Pensava eu que o cavalheiro era top 3 mundial

É, mas com este meio campo não há milagres.

Vamos buscar o meio campo do boavista, um gilberto deve chegar.

Espártaco

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2020, 21:56
O terceiro golo foi uma anedota.

Tem agora mais uma paragem para alinhar estes graves defeitos que reapareceram no Benfica. Esgotou-se o balão da tolerância.
O balão de tolerância, para um dos melhores treinadores do Mundo e arredores, esgotou-se no primeiro minuto após assinar contrato

Não há nenhum treinador no mundo que ponha a jogar uma equipa que acabou de ser humilhada frente ao Porto na final da TdP.

Já tem, no entanto, tempo suficiente para pôr a equipa a jogar e não a mostrar a desorganização e futebol paupérrimo dos últimos 2 jogos para o campeonato.

Dame38

A culpa não é dele... trabalha com o que lhe deram, não tem um plantel a sua imagem infelizmente. Culpa de quem anda a mamar na presidência e de quem se anda a arrastar em campo

nuno16577

Rivero

Está-se a cagar para isto.

E eu aqui fodido. Tenho de arranjar maneira de fazer o mesmo, que amanhã tenho de ir trabalhar.

Vergonha.

kid bengala

Intensifica-se o cheiro a frete.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

Não se percebe como continua a insistir nesta táctica. Sabe o que está a falhar, ele não é parvo.

Não se entende.

Baron_Davis

O Samaris de proscrito aparece a titular

Está completamente moribundo o jajao

Os sacerdotes que lhe afaguem o ego

Naidas

Citação de: Romarvalhal em 08 de Novembro de 2020, 22:02
3-5-2, é a solução.
A solução foi a uns dias atrás. Mas ,62% quis manter o registro

ClaudioCaniggia

Fretar uma avioneta e meter lá dentro o Jesus, Everton, Pedrinho, Gilberto , o sabotador dragarto Vieira e manda-los para o Brasil.

TFFS

Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Estivemos bem segundo ele, entao fizemos dois golos caralho !

Calma pessoal !

Levamos 3 mas estivemos bem !

Pronto assim ja estou mais confiante
Disse essa merda? Tenho nojo deste indivíduo

soul_addon

Eu ganho, nós empatamos, vocês perdem vintage

|OnE|

Citação de: Joaoac em 08 de Novembro de 2020, 22:00
O mal dele é o nosso mal, mas vocês não aprendem, JJ já mostrou que é mais treinador do que os últimos e vai voltar a fazê-lo, o grande problema aqui no fórum é que o pessoal só vive bem a dizer mal dos outros, mesmo quando as coisas correm bem vocês só dizem mal, as coisas não estão bem? Não não estão, estão mal e bem mal, mas o JJ sabe como dar a volta e quem não remar pó mesmo lado é encostar, seja quem for!!

Acorda JJ, acorda Benfica!!
Ai o fórum é que é culpado por criticar o treinador por fazer merda?
Olha... voltamos a 2012...

alsohugo

Citação de: Joaoac em 08 de Novembro de 2020, 22:00
O mal dele é o nosso mal, mas vocês não aprendem, JJ já mostrou que é mais treinador do que os últimos e vai voltar a fazê-lo, o grande problema aqui no fórum é que o pessoal só vive bem a dizer mal dos outros, mesmo quando as coisas correm bem vocês só dizem mal, as coisas não estão bem? Não não estão, estão mal e bem mal, mas o JJ sabe como dar a volta e quem não remar pó mesmo lado é encostar, seja quem for!!

Acorda JJ, acorda Benfica!!

:rir: