Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

É assustador. Se não contrata um médio em Janeiro e continua a jogar desta forma arrisca-se a uma classificação penosa.

Contratar mais? Mas agora somos o Real Madrid?

Que trabalhe com o que tem, é para isso que recebe 5M! Para achar soluções onde os outros não encontraram. Não brinquem com coisas sérias.

Mais? Não se contratou nada para ali.

4x4x2

Citação de: DMSG em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

Eu concordava com a tua opinião, que a vinda dele nos ia ajudar, e devido à concorrência pensei que até ganhássemos o campeonato com alguma tranquilidade.

Mas neste momento começo a ter dúvidas se ele está aqui a 100%.

Mas o que é isso de estar ou não estar aqui a 100%? Ele não tem onde se meter para a obscenidade que ganha.
É sobrevalorizado. Ponto.

.:VMPT:.

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Novembro de 2020, 22:09
Para aqueles que suspiravam por ele, têm o que merece....

Pode ganhar o campeonato, o que não será um feito assim tão extraordinário..... Teve o maior investimento da história e ainda irão chegar mais jogadores.... É como alguém ficar surpreso se o PSG for campeão.....

Mas, na minha opinião, é um treinador completamente ultrapassado... É como pessoa, ainda está pior....

Levamos 3 do penultimo e 3 do braga em casa. Vamos ganhar o que?

Mas percebeste o que eu disse?

_Xebola_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

Que tenha aprendido isso de uma vez por todas.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.

Não leves a mal o que te vou dizer, mas tu tens alguma pinga de Benfiquismo a correr nessas veias?

Volto a dizer não leves a mal, mas este culto jesuita que fica acima do Benfica não é normal.

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.
Os teus trolls estão cada vez mais requintados. Não é fácil
Explica lá então o que está ali de errado. Se tiveres essa capacidade, claro.

Eu sei que é mais fácil responder com gifs e comentários desse género, mas de vez em quando não custava nada argumentarem qualquer coisa. Afinal isto ainda é um fórum para troca de opiniões.

Queres que te expliquem as coisas quando dizes sucessivamente que este treinador é top 3 mundial. Como é que queres ter discussões sérias quando dizes baboseiras dessas?

Damon_Fryer

Enquanto o Braga e Sporting estão cheios de miúdos da formação nas convocatórias... este merd_as é sempre a mesma coisa.

Que volte para o Brasil para junto da amante.

Oliveira1

Só pode estar desiludido quem não vê nadinha de futebol, alguém que perceba um mínimo já sabia que este indivíduo é uma fraude.

Vive das individualidades e depois quer ficar com os louros.

É um medíocre como sempre foi, conseguimos livrar-nos dele, tiveram mais 3 anos a vê-lo a ser comido de cebolada por todos na lagartada. E ainda há quem ache que isto é treinador de futebol.

nfgl

Vocês são todos doidos se acham que se deve meter mais dinheiro num platel gerido por esta fraude.

Mais vale agarrar nas notas e fazer uma fogueira que sempre aquece alguém.

LegendsNeverDie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:11

Os teus trolls estão cada vez mais requintados. Não é fácil
Explica lá então o que está ali de errado. Se tiveres essa capacidade, claro.

Eu sei que é mais fácil responder com gifs e comentários desse género, mas de vez em quando não custava nada argumentarem qualquer coisa. Afinal isto ainda é um fórum para troca de opiniões.

Concordo com esta parte...

O resto é merda.

Schweisen Tiger

Ataque: 20% trabalho do treinador, 80% trabalho dos jogadores

Defesa: 20% trabalho dos jogadores, 80% trabalho do treinador.

Isto foi dito por um mago da bola, há uns 10 anos. Um tal de Jorge Jesus.

É parte do problema. Full stop.

André Sousa

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2020, 22:11
ena sabe fazer 3×3...
Deves ter sido colega do Vieira na 4a classe
:2funny:

Quem és?

sammer

Falhamos a melhor contratação, a custo 0, já bem depois do fecho do mercado. Temos que nos aguentar.

B0SS

Citação de: Josh em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Fazer um onze para este jogo e colocar o Taarabat e o Grimaldo no banco para acomodar o "craque" Pizzi e o "futuro lateral esquerdo da seleção", não merece outro cenário que não sair derrotado.

Chega de insistências. Se não consegue impor o modelo com 2 médios arranje alternativas. Um treinador com a sua reputação tem que saber impor mais do que um sistema.

Sinceramente, acho piada sempre que falam que ele tem de usar outra táctica ou ter esquemas alternativos.
Nestes anos todos já o viram a jogar noutro esquema? Nem que seja num único jogo.

sbremoved_34227

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Lá vem a desculpa do plantel.
Sim, o Porto e o Sporting é só craques. Compras no Famalicão, Rio Aves, Portimonenses e afins.
Deixem de comer gelados com a testa.
Internamente o plantel chega e sobra.

E não fui eu que dispensei o Tino, o único 6 de raiz do plantel.
O ano passado o plantel chegava e sobrava para consumo interno e "lá fora é que se vê quem tem mãozinhas".

Este ano saem o Rúben e o Vinícius, entram dois jogadores perfeitamente à altura (Vertonghen e Darwin), mais uma série de internacionais e, subitamente, afinal o plantel é fraco e até internamente é curto.

É o milagre da desmultiplicação.

Nhecks

Citação de: Scarto em 08 de Novembro de 2020, 22:12
Então,ainda há jesuítas?

Claro que ha.

A desculpa agora é falta de vontade do JJ. Pelos vistos acham que nao quer estar aqui.

Pq se obviamnete estivesse motivado este Benfica estava na champions e era so vitorias no campeonato.

Mas coitado, desmotivado nao consegue meter esta equipa a arrasar