Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

Teve a oportunidade de aviar certos joagadores que são umas autênticas arrastadeiras bem pagas.

Não o fez, que se desenmerde!

andymc

Desilusão imensa.

O Amorim faz muito mais com muito menos. Até o Conceição faz milagres com o que tem tido disponível.

Pedro Nunes 28

Perde em casa e está a sorrir....muito bem !
Gozo total com todos os Benfiquistas e sabe que ninguém o vai despedir....

|OnE|

O pessoal a cascar no Gilberto e no Otamendi quando o meio campo está mais abandonado que Chernobil.

Manpaz1904

Flamengo já leva 3. Arrancaaaaaaaaaa

abar85

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:31
Nada mudou desde a sequência pós Dragão na época passada.
Mudaram algumas caras mas tudo o resto está igual.

É a equipa mais desalmada e sem chama da história do Benfica. É o grupo de jogadores mais nojento da história do Benfica, para mim. É um sacrificio ver o Benfica e acompanhar o Benfica.

Os Pizzis e Almeidas são o reflexo da direcção miserável que temos e que voltou a ganhar as eleições. Pensei que com treinador isto mudaria, mas não mudou nada. Quase que dá vontade de pedir desculpa ao Bruno Lage.

Mas é alguma novidade que os jogadores fizeram a cama ao Lage e até ao Rui Vitória?

Eu até suspeito que o homem que começou tudo isto há pouco tempo voltou e disse que o Benfica não podia ter amadores a mandar

lPhoenix

Que de-pri-men-te.

"Com alguma facilidade, entre aspas".

GiiB_10

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

Que tenha aprendido isso de uma vez por todas.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.
Os teus trolls estão cada vez mais requintados. Não é fácil
Explica lá então o que está ali de errado. Se tiveres essa capacidade, claro.

Eu sei que é mais fácil responder com gifs e comentários desse género, mas de vez em quando não custava nada argumentarem qualquer coisa. Afinal isto ainda é um fórum para troca de opiniões.
Se estás à espera que te explique porque é que não dominámos o jogo e "3 tiros nos pés" não são apenas um azar realmente não tenho capacidade mas é de te ensinar a ver um jogo de futebol, mas isso é contigo. Continua, que não te falte nada.
Ninguém tem capacidade para ensinar um mago da bola, que destrói o Klopp constantemente e lambe os pés ao Jesus todos os dias.

Podia era fazer algo de útil, e criar um movimento de troca Jesus-Klopp, que funcionasse.

Ele ficava contente, e os Benfiquistas também...

Mestre

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2020, 22:34
O pessoal a cascar no Gilberto e no Otamendi quando o meio campo está mais abandonado que Chernobil.

A defesa, o meio, até o banco está abandonado

sbremoved_34227

Na verdade, já devíamos desconfiar.

Ou não se lembram das duas últimas épocas no Sporting?

Eu lembro, mas tentei acreditar que era por ser o Sporting.

ABenficaC

Pedro Neto

Tem estado muito mal, 'e inegavel.

Mikeslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2020, 22:34
Não é digno de ser treinador do Benfica.

Nem esta direção representa os interesses do Benfica.

Está na altura de deixar o Benfica e preocupar-me com outras coisas que devia.

Lá fui eu para Braga de noite mais uns malucos votar na mudança.

Ide para o caralho. Vieiristas e Jesuítas FODAM-SE!

Sinceramente o Benfica está morto.

Aguenta mais 4 anos e não sejas ingrato!

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:31
Nada mudou desde a sequência pós Dragão na época passada.
Mudaram algumas caras mas tudo o resto está igual.

É a equipa mais desalmada e sem chama da história do Benfica. É o grupo de jogadores mais nojento da história do Benfica, para mim. É um sacrificio ver o Benfica e acompanhar o Benfica.

Os Pizzis e Almeidas são o reflexo da direcção miserável que temos e que voltou a ganhar as eleições. Pensei que com treinador isto mudaria, mas não mudou nada. Quase que dá vontade de pedir desculpa ao Bruno Lage.

Mas qual é a dúvida que esta direcção fez a caminha ao Lage com a ajuda das princesas do balneário?

Rezem mas é para nos qualificarmos para a Champions, porque este ano se calhar nem à frente do Braga ficamos.

merlim

Gostava muito mais quando passava as ci a dar calinadas. Agora fala, fala e não diz nada. Parece aquelas pessoas que tiveram perto da morte, e a seguir de transformam-se, em monges.