Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TóZé75

Ainda sou do tempo em que os melhores jogam sempre de início.

Dito isto...

Existe um 11 base,  com os melhores. Só se muda por lesão ou cansaço extremo. Os centrais são um lento de marcação e um rápido para as dobras. Os jogos quando uma equipa se fecha na luz o famoso carrossel da Luz obrigava os adversários a correr sem bola até se desgastam entre a direita e esquerda,  extremos abertos e um misto de cruzamentos com entradas entre o central e lateral pelo lateral ou médio.

Hoje conseguimos criar perigo quando jogamos nos flancos com Rafa ou Gri.

Um meio campo lento,  com transições lentas e com rotações de jogo lentas.

Tínhamos tudo para ter um campeonato calmo,  assim acredito que não vamos longe.

Não podemos entrar sempre a mudar laterais,  meio campo.

É necessário estabilidade na equipa.

Penso que não podem jogar 2 centrais lentos,  dois laterais sem qualidade,  meio campo sem um trinco e sem um médio que faça jogar a equipa em rotação e com capacidade de desequilíbrios e qualidade de passe.

Assim vamos estar fora rapidamente de tudo.....

Shoky

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:33
É só risinhos na conferência de imprensa. Tem tido uma postura vergonhosa desde que voltou. Decepção total para mim.

Desilusão não.
Estavas era iludido.

Estava. Fossem todos os problemas do Benfica esse.

SwissMade

Nota 4 em 5 segundo o Rogerio Matias para o JJ e 4 para Carvalhal tambem !

Ri-me muito !

Que tristeza !

Joaoac

Citação de: Naidas em 08 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Romarvalhal em 08 de Novembro de 2020, 22:02
3-5-2, é a solução.
A solução foi a uns dias atrás. Mas ,62% quis manter o registro

Sempre a merda dos 62%  :blah: :blah: :blah: :blah:

Vamos dar a volta e o resto é conversa

Baron_Davis

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2020, 22:42
O Flamengo está a perder 3-0 contra o Atlético Mineiro...

Será que não querem o mister de volta? :angel:
Go go go

arfm14

Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2020, 22:41
Uma das merdas que me tem metido nojo e me tem cansado imenso é a conversa da falta de jogadores.

O Benfica tem um plantel destes, que vai meter agora uma catrefada de jogadores nas seleções e andamos há anos a dizer que falta um 8, laterais, um trinco, um isto, um aquilo, um caralho das caldas.

E o tempo a passar...

...pelo caminho ninguém se lembra que se calhar era uma boa ideia mudar o sistema de merda que temos. Se calhar...

Ah, estou-me a repetir? Pois, é natural, sou eu e aquilo que temos visto em campo, também é uma repetição cada vez mais fraca de uma equipa que joga para ganhar.

Dar este plantel ao Amorim, Conceição, Carvalhal, Fonseca... todos lhe chamavam um figo e fico pelos portugueses, porque parece que no Benfica não se conhecem treinadores estrangeiros neste momento.

Farto desta merda.

E depois o presidente jogava sueca com quem?

imightbewrong

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:38
"O ano passado joguei 90 jogos, só perdi 4"  :rir: :rir:

Que vá para o Brasileirão ou para o Argentinão. Lá é o rei.
A jogar esta m*rda nos proximos 90 perde 45. Espero que não sejam todos no Benfica.   

Tiago_I_

O Pizzi como 8 foi uma ideia brilhante.

Continua burro que doi e com os mesmos problemas de quando saiu.

Por mim pode voltar para o Rio de Janeiro ainda hoje e sim eu defendi o seu regresso.

O culpado não era o Lage nem o Rui Vitória.

Temos um plantel de mercenários sem identidade, um presidente vigarista, uma estrutura de escumalha incompetente e uma massa associativa burra que consente o roubo do clube. O Benfica está morto.

MiguelTrindade

Ruben Dias era o esteio da defesa e Semedo deveria ter vindo e não veio, depois o problema do ano passado não foi colmatado Cervi no banco quando o ano passado era titular e Cebolinha precisa de banco e continua em jogo. Acho que este ano é para esquecer.

Diogo.Cris

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

Que tenha aprendido isso de uma vez por todas.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.
O mesmo gajo que só sabe falar mal do Kloop vem para aqui defender o JJ? Fds ganda juizo.

Diavolo Rosso

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2020, 22:42
O Flamengo está a perder 3-0 contra o Atlético Mineiro...

Será que não querem o mister de volta? :angel:
Go go go
E pode levar o presimente com ele para aproveitar o sol.

joker17

Leonzo

Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Nota 4 em 5 segundo o Rogerio Matias para o JJ e 4 para Carvalhal tambem !

Ri-me muito !

Que tristeza !
Esse Matias já nem precisa de meter vaselina, entra directo.

RGouveia.SLB

Já o defendi muito aqui acerca da sua vinda, e sempre estive convencido de que finalmente daríamos o salto. Mas a paciência tem um limite.

O que se está a passar é inenarrável.

kid bengala

Parece que a veia competitiva desapareceu nas praias do Rio de Janeiro.

Está a parecer alguém que viajou para longe, e voltou a falar só em boas vibes e aproveitar a vida, sem stress.

É que nem a ganhar tem a postura habitual. As conferências de imprensa, para quem ouve e vê, parece que está tranquilo, como se ganhar ou perder fosse o mesmo.

Está diferente, muito diferente, para pior.

É como o bananismo que anda lá dentro aos anos, fosse uma doença que se pega a todos os que lá entram.