Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Olha, abriu vaga no Falamengo.

Por mim podes ir andando.

fpie

este homem está esgotado, não tem ideias novas, não consegue mudar nada, infelizmente, está como o Mourinho, tiveram uma era que conseguiram inovar e tirar partido disso e ficaram refens desses modelos. Para vingar hoje em dia, tem de se ser "camaleão" perceber bem as caracteristicas dos jogadores que fazem parte do plantel, ler bem os adversários e ter planos de jogo diferentes para as dificuldades apresentadas em cada jogo.
Quase que apostava que se o JJ continuasse no Flamengo este ano ia perder 10x mais, porque os outros treinadores já não eram comidos como na 1ª epoca.

agora vamos levar como este tipo 2 anos e penar muito para infelicidade a nossa, graças às luzes do nosso presid. quando há ai treinadores que estão a dar cartas com equipes muito mais modestas.

ABenficaC

Nramos

Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Nota 4 em 5 segundo o Rogerio Matias para o JJ e 4 para Carvalhal tambem !

Ri-me muito !

Que tristeza !

Puta que pariu, quem caralho é o Rogério Matias para opinar sobre o Benfica.

Recuso-me a ver esse esgoto a céu aberto que é a VTV

Manpaz1904

MariadaLuz

A prova provada que o problema dos últimos anos não foram os treinadores, mas tudo aquilo que está por trás.
Acho que podia vir para aqui o Guardiola que a merda ia ser a mesma.
Espero que o decorrer do que está a acontecer hoje sirva para limpar o Benfica.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2020, 17:51
Arranca para o Brasil pá

Com o Sampaoli à mão de semear? O Flamengo parece ser bem gerido para a sua estrutura conhecer apenas 1 ou 2 treinadores.

SMOL25

Kaito

Flamengo, venham buscar o vosso heroi.

Que favor que faziam ao Benfica!

chico_SLB

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 17:52
Arranca para o Brasil pá

Com o Sampaoli à mão de semear? O Flamengo parece ser bem gerido para a sua estrutura conhecer apenas 1 ou 2 treinadores.

Claro, até porque o JJ não ganhou nada por lá, por isso nem deixou saudades nem nada

Elvis the Pelvis

Vai para o Felamengo, por favor.

KunAguero16

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 17:52
Arranca para o Brasil pá

Alguma vez o Atlético Mineiro o deixa sair para o Flamengo? Tem contrato até Dezembro de 2021

joni10

Espero que não tenhamos deitado fora o talão de compra.

nwpt