Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:15
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.
Admirava-me muito pouco, mas neste momento acho difícil isso, o Vieira não ia nesse filme.

Silveralho

Nem contra o Boavista da segunda liga conseguiu ganhar no jogo de treino.

vermelhao_33

Esta a ganhar um balurdio, ao pe da Familia e os patroes nao lhe exigem nada.

Nunca saira daqui, vai fazer uma equipa a sua imagem. Pelo menos a imagem que tenho dele desde sempre.

bigdealer

Conseguiu levar na peida da equipa B que não vale um bacalhau furado. Nem um jogo de treino ganha!

redglobe

Está mais brilhante que nunca. Veio mesmo diferente, ainda está uma poia maior do que quando cá esteve.

BenficaParede

ja veio ajudar o sr a ganhar as eleiçoes...

Motörhead

Mas alguma vez o NGL deixaria o JJ sair agora ?

Mikeslb1904

Raposa velha...

Estás aqui a mando de outro senhor!

Cavalo de Tróia!

ABenficaC

Já perde com esta equipa dos Bs. Sempre pensei que ele não era o que ele pensa que é e o que alguns pensam que ele é, mas isto já até a mim está a baixar a fasquia.

J_PN

Urge vencer o próximo jogo para dedicar ao presidente que tem sido vítima de uma cabala.

Damon_Fryer

Enquanto o Braga e Sporting promovem jogadores para jogarem na equipa principal... com este gajo é sempre a mesma coisa.

O Gonçalo Ramos deve estar arrependido de não ter saído para rodar.

Andris

Segundo o Record, o 11 inicial foi: Helton Leite; Jardel, Ferro, Todibo; Diogo Gonçalves, Samaris, Weigl, Gabriel, Cervi; Chiquinho, Ferreyra.

MFMoedas

Citação de: nuno16577 em 10 de Novembro de 2020, 07:22
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:15
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.
Admirava-me muito pouco, mas neste momento acho difícil isso, o Vieira não ia nesse filme.

"Hold my dried fruit"