Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sylphs

Citação de: Baron_Davis em 21 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 21 de Novembro de 2020, 23:44
E qual é a desculpa do Gilberto e de quem o quis contratar?
Em janeiro custou 80 mil euros ao Flu, passados seis meses é vendido por 3M  ;D

Se estiverem com atenção conseguem ouvir as gargalhadas do presi dos cariocas
Um jogador que no auge da sua carreira custou 2M à Fiorentina...
Enfim... Mais uma negociata e entre os bff's

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:48
Bom jogo, com total controlo do 1º ao último minuto. Só foi pena tanta falta de qualidade individual na definição das jogadas dentro da área adversária. Tem sido um problema sistemático. Podíamos e devíamos ter feito mais golos.

Também serviu para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

Para fazer mais golos tinhas que ter oportunidades para isso. E não tiveste.

Já nem comento o resto da mensagem que é puro troll e copy paste do que está no tópico do jogo.
E para teres mais oportunidades era preciso...definir melhor as jogadas no último terço. Que foi o que eu disse.

Pode parecer que não mas ler as coisas ajuda.

Ler merda ajuda mesmo em quê?
Pelos vistos teria ajudado a não dizer merda.

Vá fica bem. Já te dei a atenção que querias.

Quem não te conheça que te compre.

Innuendo

Tenho que arranjar uma TV nova. É que na minha o Gilberto não jogou um chavelho.

Mas se o mestre disse que ele jogou bem, deve ser a TV que está avariada.

Carlos Amorim

Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 23:54
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...
Os miúdos do Sporting são bem melhores. Tiagos Tomás, daniel Braganças, etc.
Ou os avançados deles são melhores. Sporar, Luís phellyoe, etc.
Ou a diferença estará no treinador??
Há malta que não quer encarar a realidade.
Foram gastos 100 milhões de euros em reforços. E em época covid, o que representaria uns 130/140 em época normal, quando os nossos rivais gastaram tostões, aumentando, dessa forma, o fosso entre o Benfica e a concorrência.
Este ano devíamos esmagar.
Não há desculpas.
O jj é tão bom, gasta 100 milhões, a concorrência gasta tostões, mas mesmo assim não chega.
Que incoerência desta malta.

Hocuspocus

Gostava de ver futebol, se não for pedir muito.

Almeida92

Citação de: abar85 em 21 de Novembro de 2020, 23:59
Já ouvi uma parte do que disse.
Diz que o Gonçalo tem jogado... onde?

E não consigo compreender estes treinadores que acham que colocar um 11 sem rotinas em campo é dar oportunidade a alguém, ou sequer uma boa situação para fazer avaliações.

CitaçãoDo Gonçalo esperava mais, tem treinado e jogado com a seleção,

Que boss, tem jogado com a selecção ;D

slbenfica_croft

Muito grave o que se passou hoje.

Isto não era um jogo de pré-época. Era um jogo oficial.

MUITO GRAVE MESMO.

CGUERREIRO_1904

Eu é que esperava muito mais de ti após 100 milhões investidos caralho! Anda a brincar com isto?!

Já correu com Jota, Florentino, Dantas, Tomás e agora anda a queimar o Gonçalo?

Pqp que belo gestor de balneário, o puto deve ter ficado cheio de confiança após essas palavras.

20simao1

Já com bocas para enterrar o Gonçalo Ramos

Livrinhos

É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...

A missa do costume... gozas o prato.

46Rossi

ganhou... os putos jogaram mal... os menos utilizados também... correu na perfeição.

estão justificadas as suas opções e assim pode pedir mais reforços  :)

MaFd_R@_SLB

Os revoltados tão é fartos de continuarem a levar com este futebol e falta de atitude e compromisso gritante deste plantel. O JJ veio como a última bolacha do pacote a ganhar um balurdio juntamente com a sua equipa técnica e até à data foi eliminado da champions pelo Paok e já levou forte e feio de uma equipa que ainda não ganhou a mais ninguém e do Braga. Para melhorar consegue estar atrás 4 pontos atrás do Sporting quase à 10 jornada. Ou arrepia caminho e mete isto a andar ou vai ser curta a passagem dele. O JJ depois de tudo que aconteceu tem tolerância 0 perante os Benfiquistas. Na minha opinião é um grande treinador mas tem de mostrar trabalho e até agora nickles!!Se veio só por vir e para fazer campanha pelo Vieira bem que pode voltar para o Brasileirão

Bethinho

CitaçãoJJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja.

eu bem avisei antes do jogo que o discurso ia ser este por parte dos jesuitas....  ::)

Golden_Mean

Francescoli

Citação de: slb1985 em 21 de Novembro de 2020, 23:46
O Goncalo esteve mal. Ponto. Deixem que colocar paninhos quentes. Andam a malhar no pizzi, que hoje esteve uma merda e depois elevam a deuses jogadores que pouco fizeram. Sinceramente, acho o Gonçalo tecnicamente um pouco aquém, para ainda jogar a este nível.

Sim senhor.