Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

Citação de: slb1985 em 21 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:43
Diz que faltam outras coisas a esta equipa à parte das questões técnico tácticas.
Falta tudo a esta equipa. Parte mental, parte táctica, e o mais importante têm de deixar de ser uma equipa de pichas murchas com competitividade de CNS
O que ele quis dizer, é que falta atitude competitiva e tem toda a razão. A jogadores que parece que andam a fazer frete. Está merda, é resultado da exigência dos últimos anos, pensei que com o JJ isto ia ao sítio rapidamente. Mas já vi que é preciso limpar o balneário de alguns que lá andam.
Este plantel tem que ser limpo e acho bem que exija reforços! Depois da vergonhosa segunda volta que fizeram no campeonato passado parece que vamos pelo mesmo caminho. Pizzis, Andrés Almeidas, Gabrieis tem de ser tudo posto a mexer. Ando sem paciência nenhuma para esta malta. Já chega!

GGG

Citação de: blueviper em 22 de Novembro de 2020, 00:10
Óbvio que quer mais jogadores, faz questão de o dizer sempre que pode.
Mas o que o ditador do bigode lhe prometeu? Pois isso também ninguém sabe...

brunodiaslb

Grande descasca nos putos na CI. Que personagem ridícula.

Andris

Citação de: brunodiaslb em 22 de Novembro de 2020, 00:15
E disse que o João foi o melhor dos jovens? Foda-se.

MaFd_R@_SLB

Com putos ou sem putos eu quero é um Benfica à Bayern de Munique a dominar o Tugão e foi para isso que ele veio! Até agora somos o Benfica da segunda volta do Lage!

paulomaia1972

ramalho1

Este gajo não vale os ..... de um gato

que personagem

O Benfica está literalmente na MERDA.

Incrivel o que ele está a fazer aos miúdos.

Os putos não dão comichão....

SousaLB

Só me pergunto o que tinha na cabeça quem ansiava pelo regresso deste tipo.

Chappu

Nojo de individuo.

Quem se verga perante ele que o ature.

GTtdi_SLB

a mediocridade já é transversal desde as mais altas às mais baixas hierarquias dentro do clube. Tudo contaminado de uma mediocridade incrível. Ciclo mais que esgotado que foi validado por mais 4 anos por uma minoria maçónica. Vão ser mais 4 anos de perda de identidade que em algum momento terá de ser contrariada, nem que seja pela força. Perda de valor enquanto clube a passos acelerados. Desorientação total que eventualmente descambará em mais umas quantas poucas vergonhas, nada que seja suficiente para se alterar a rota de colisão. Os sinais estão todos à vista.

Bethinho

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 00:18
Só me pergunto o que tinha na cabeça quem ansiava pelo regresso deste tipo.

e como se tem visto por aqui ainda dão 1000% de razão ao que ele diz e faz....

jbAguia

"Esperava mais do Ferreyra e do Gonçalo Ramos»

Foi bom conhecer-vos, rapazes. Nunca mais vão calçar.

Schweisen Tiger

Precisa de mais jogadores. Os 10 jogadores novos são insuficientes.

Agora pensem comigo: se 10 jogadores novos são insuficientes, significa que o treinador anterior tinha um plantel de merda.

Quem montou esse plantel?

ricardoslb1988

Este gajo é mesmo execrável. Rasgar os jogadores em plena conferência de imprensa. Foda-se..