Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: Pontix em 22 de Novembro de 2020, 08:32
Posso estar a ser injusto, mas a impressão que tenho é que lança miúdos 1x por século mais para os queimar e provar que "tem razão" em ignora-los que por acreditar neles.

Foi exatamente o que acabou de fazer.

Retirou o Gonçalo Ramos da equipa B, não jogou lá, nem na A. E ao fim de dois meses sem jogar, mete-o a jogar com uma equipa de suplentes e miúdos que nunca jogou junta.

O que faz na CI? Queima o jogador.

ABenficaC

Lia pessoal a relembrar outra metade do que era este Jotajota, que relembrasse das coisas más e não apenas as boas. Parece que era memória que estava bem no fundo e foi preciso voltar a viver o mesmo para voltar à tona.

Endless

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Meteu 4 putos da equipa B.
E agora rasga-os todos. Quando nem deviam ter ido a jogo.

Tudo para chorar reforços. É uma anedota isto.

Anedota?!

ISTO.
É
jESUUUUS!

Jeremy

Que sorte temos de ter conseguido o teu regresso para jogar o triplo...

STORM_13

Já não tens mãos para isto.. O estado psicológico da equipa deve estar bonito

SMOL25

Jogos de taça sempre foram isto....

Zetuga

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Citação de: Zetuga em 21 de Novembro de 2020, 23:37
Acho que diz que falta fibra a esta equipa, e nao e' mentira nenhuma..
Falta fibra. Mas não é só a esta.

A titular também não tem nenhuma.

Sim. Quando disse 'esta' eu queria me referir a este plantel. E infelizmente e' transversal a outras partes do clube.

Mas ja nao e' a primeira vez que JJ se referiu a isso, quando fala das coisas que faltam que ele sabe o que e' mas nao diz. Quando vai ter com o Rafa a dizer que e' a de jogadores a jogar assim como ele que se ganham titulos ( ja nao me lembro que jogo foi). Isto e' muito preocupante mas ao menos sabe-se que alguem no clube identifica isto como um problema....

franciscoafonso

É um pulha. Um escroque.

E, desta vez, está tão relaxado que nem tem necessidade de o esconder.

cmarg1971

Agora até espeta alfinetes em balões que o presidente mandou encher. Estou a falar do valor inflacionado do G. Ramos e de outros desastres caríssimos que jogaram ontem.

Isto depois de andar a soprar, que nem um maluco, no balão Darwin, que podia rebentar por excesso de uso. E de também insistir em balões rotos como o Everton ou o Pizzi...

1entremilhoes

Nao quer estar aqui, a equipa joga o triplo de nada, continua com o rolo compressor de queimar jovens para provar que precisa de mais reforços brasileiros de refugo para poder pedir mais reforços brasileiros de refugo.
Deitar dinheiro ao lixo, tudo patrocinado pela incompetência do presidente.

AnotherDoom

E assim se fode um jogador para mostrar que ele é que sabe.

some thimes always

Ainda vai dar muitas.....
Decepções....e derrotas..
Infelizmente...
Ao glorioso...

Henry14

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Meteu 4 putos da equipa B.
E agora rasga-os todos. Quando nem deviam ter ido a jogo.

Tudo para chorar reforços. É uma anedota isto.

Chorar por reforços e do Brasileirão. Deêm-lhe mais 1 ano, 3/4 do Plantel vai ser made in Brasil.

Lembro-me de uma sabotagem semelhante ao Ziv, o ano passado, quando o lançaram na taça sem ritmo nenhum rodeado de jogadores igualmente sem competiçao.

Isto não é nada

komytis

É um nojo, um escroque, uma escarradela no benfiquismo, uma poia na memoria benfiquista.
Mas NÃO é ingrato!

Andris