Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carminati

Citação de: Aguiavareira em 01 de Dezembro de 2020, 21:35
Citação de: pexim em 01 de Dezembro de 2020, 20:39
Citação de: Carminati em 01 de Dezembro de 2020, 17:07
Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2020, 15:59
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2020, 13:39
Leia o comunicado de 'O Elvas':

As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.

Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.

O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.

Elvas, 1 de dezembro de 2020.

Paulo Canhão

(Presidente de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos)

TAU!

Assim mesmo, sem vaselina.

Assim mesmo é que é, ataque mesquinho ao Benfica, venham mais desses que é isso que a malta gosta.

Nojo do que o SB se está a tornar graças a uns meninos mimados  que pensavam que iam ganhar eleiçoes virtualmente.

Tambem queria muito a vitoria do JNL , mas isto que se esta a passar é ridiculo e até aposto que nem ele se revê nesta nojeira.
Não é um ataque ao Benfica. É um ataque, e merecido, ao JJ. Se alguém ataca o Benfica é o seu atual treinador que não sabe respeitar o cargo que ocupa.

Mas em que é que o treinador do Benfica não respeitou o cargo que ocupa
Foi por ter ganho o jogo?
A verdade é que a muita gente aqui aziada por JJ ter voltado também não era a minha escolha e escrevi aqui na altura quem gostava que fossem o treinador do Benfica agora não venho para aqui todos os dias afiar as facas a espera que o Benfica perca para espetar no treinador o que se passou na Madeira foi uma vitória do Benfica como o Benfica ganhou vêem criticar o que o treinador falou se o treinador não tivesse falado vinham para aqui criticar a cor do colete que tinha vestido por ser preto quando devia ser encarnado faça ou diga o treinador o que quer que seja e esta malta vai sempre criticar
Infelizmente à muita malta aqui que parecem meninos mimados e amados no fundo isto é a sportinguizacao do Benfica começou na direcção que todos aqui criticavamos e já passou para os adeptos
Metam um saco plástico preto na cabeça e invadam o seixal assim ficam iguais aos lagartos duma vez

Deixem-se de criancices e apoiem mas é o Benfica

sportinguizacao do Serbenfiquista, porque esta gente não é nada na vida real.

SMOL25

Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2020, 21:47
Só agora li o que disse do Messi.

Não tem nada a ver com o Benfica...mas que asno, que falta de tudo, a começar pela educação e acabando no carácter.

Vindo do top 5 mundia nem outra coisa seria de esperar. Ele até está diferente.  O0

kyza

Eu não gosto particularmente do jj... Mas que exagero... O SC farta-se de fazer isto... Ou querem-nos sangue na guelrra ou meninos. Claro que exagera e pessoalmente não sou apreciador... Mas farto de meninos de couro estou eu. Quando sair do Benfica quero lá saber.

nuno16577

O   cam......o , o conceição , que planteis fracos , em 3 x no grupo da Champions passa as 3 aos 8os.
Dizes-te top mundial, só se for top merda.

Aguiavareira

Citação de: Chappu em 01 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: Aguiavareira em 01 de Dezembro de 2020, 21:46
Citação de: Chappu em 01 de Dezembro de 2020, 21:39

As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.

Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.

O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.

Paulo Canhão

TAU!

Assim mesmo é que é, ataque mesquinho ao Benfica, venham mais desses que é isso que a malta gosta.

Nojo do que o SB se está a tornar graças a uns meninos mimados  que pensavam que iam ganhar eleiçoes virtualmente.

Tambem queria muito a vitoria do JNL , mas isto que se esta a passar é ridiculo e até aposto que nem ele se revê nesta nojeira.
Não é um ataque ao Benfica. É um ataque, e merecido, ao JJ. Se alguém ataca o Benfica é o seu atual treinador que não sabe respeitar o cargo que ocupa.

A verdade é que a muita gente aqui aziada por JJ ter voltado também não era a minha escolha e escrevi aqui na altura quem gostava que fossem o treinador do Benfica agora não venho para aqui todos os dias afiar as facas a espera que o Benfica perca para espetar no treinador o que se passou na Madeira foi uma vitória do Benfica como o Benfica ganhou vêem criticar o que o treinador falou se o treinador não tivesse falado vinham para aqui criticar a cor do colete que tinha vestido por ser preto quando devia ser encarnado faça ou diga o treinador o que quer que seja e esta malta vai sempre criticar
Infelizmente à muita malta aqui que parecem meninos mimados e amados no fundo isto é a sportinguizacao do Benfica começou na direcção que todos aqui criticavamos e já passou para os adeptos
Metam um saco plástico preto na cabeça e invadam o seixal assim ficam iguais aos lagartos duma vez

Vocês continuam a mentir e a fazer insinuações ridículas e miseráveis.

Já o resto nem merece comentários, de tão ridículo que é.

Ridículo foi o teu comentário ainda por cima sem argumentação nem que se entenda nada do que querias dizer
Sabes a um ditado popular que diz"quem não quer ser lobo não lhe veste a pele"
Neste caso pode muito bem ser quem não quer ser comparado com um lagarto não se porta como eles

Mas esperavas algum comentário ao que escreveste?

Diverte-me imenso esse discurso cheio de nada repleto de moralidade enquanto mandas as farpas habituais. Só faltou falares nos verdadeiros benfiquistas e na merda das pedras da calçada para fazeres o bingo completo.

Essa do "ah, vocês querem é que o Benfica perca" é só dos argumentos mais desonestos e banais que podem arranjar para defender isto. Arranjem outra.

Ainda bem que o meu comentário te divertio já o teu nem para isso serviu
Continua afiar as facas quinta a mais jogo pode ser que o Benfica não ganhe

unum

Citação de: kyza em 01 de Dezembro de 2020, 22:00
Eu não gosto particularmente do jj... Mas que exagero... O SC farta-se de fazer isto... Ou querem-nos sangue na guelrra ou meninos. Claro que exagera e pessoalmente não sou apreciador... Mas farto de meninos de couro estou eu. Quando sair do Benfica quero lá saber.

O "sangue na guelra" não se vê contra os mais fracos. Vê-se contra os fortes, e aí já sabemos como a coisa funciona: vamos lá para ver se sacamos o pontinho. E equipas com espírito vencedor, como o FC Porto, agradecem.

|OnE|

Sim, porque o Benfica ganha ou perde por causa do que é escrito num fórum.

Kravgnar

Sangue na guelra mostra-se em campo, com futebol insaciável, com disputas até à última, com futebol intenso e corajoso.

Mandar treinadores treinar o Elvas depois de marcar um golo, e no fim do jogo tirar Pizzi para por Jardel porque tá todo cagado, não é sangue na guelra, é cobardia.

Este "sangue na guelra", dispenso eu.

abar85

Gostava que me mostrassem um comentário daqui a dizer que o JJ não devia ter criticado o anti jogo do Marítimo.

Aliás vários, porque falam sempre no plural.

Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=vJ6zTsTv66o

Carminati

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2020, 22:04

É como as eleições.

abar85

Citação de: Carminati em 01 de Dezembro de 2020, 22:18
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2020, 22:04

É como as eleições.

Aí não! Aí basta um bom sistema informático.

Endless

Pela entourage que aqui anda dá para perceber que ele está todo cagado.

Agora, não dêem muita cana a mudar de conta.

20Nico Gaitan20

De facto... . Benfica é um clube especial.. . Basta alguém ladrar... É vem logo tudo em cima.

Fdp.. . AAté um dublador de merda do Vegeta

Chappu

Citação de: Aguiavareira em 01 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: Chappu em 01 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: Aguiavareira em 01 de Dezembro de 2020, 21:46
Citação de: Chappu em 01 de Dezembro de 2020, 21:39

Paulo Canhão

TAU!

Vocês continuam a mentir e a fazer insinuações ridículas e miseráveis.

Já o resto nem merece comentários, de tão ridículo que é.

Ridículo foi o teu comentário ainda por cima sem argumentação nem que se entenda nada do que querias dizer
Sabes a um ditado popular que diz"quem não quer ser lobo não lhe veste a pele"
Neste caso pode muito bem ser quem não quer ser comparado com um lagarto não se porta como eles

Mas esperavas algum comentário ao que escreveste?

Diverte-me imenso esse discurso cheio de nada repleto de moralidade enquanto mandas as farpas habituais. Só faltou falares nos verdadeiros benfiquistas e na merda das pedras da calçada para fazeres o bingo completo.

Essa do "ah, vocês querem é que o Benfica perca" é só dos argumentos mais desonestos e banais que podem arranjar para defender isto. Arranjem outra.

Ainda bem que o meu comentário te divertio já o teu nem para isso serviu
Continua afiar as facas quinta a mais jogo pode ser que o Benfica não ganhe

Continua a repetir essa balela, pode ser que consigas convencer alguém.