Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

Posso levar o 1º amarelo, mas hoje tenho que dizer...

VAI TE F....DER!!!

Innuendo

Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:13
Citação de: MrCobb em 06 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
tem de pagar o que o Gilberto custou do próprio bolso

É vergonhoso, repito, vergonhoso, o Benfica ter um def direito deste nivel. Uma equipa que quer ser de nivel europeu e que gastou 200 milhoes num mercado.
Não convém esquecer o do lado esquerdo também.

O tavares tem mais que nivel para ser o def esquerdo nos proximos anos.

No jogo que eu vi, o Nuno Tavares jogou muito mal. Ataca mal, defende muito mal, perde bolas ridículas a meio do meio campo defensivo que deixam a equipa em contrape.

Se isto é ter nível para um grande clube, estamos mal.

GiiB_10

Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2020, 22:19
Dá vergonha ver o Benfica jogar.

Este sacana para além de ter mexido pessimamente ainda diz que foi o segredo para a vitória.

Arrisco a dizer que metade dos treinadores da primeira liga fariam melhor trabalho. Já para não falar nos portugueses que estão no estrangeiro.
Estás a insinuar que não é de longe o melhor treinador português??

anselmoslb

Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2020, 22:14
Era gajo para apostar no Pepa.

Bom treinador.

Já no Tondela tinha sempre um jogador ou o árbitro a fazer merda e perdia pontos assim no fim .

O Património

não se joga nadinha

100M para isto

xovlov

Que figurinha teimosa e deprimente...  :bah2:

Chairman

Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:21
Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:17
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:10
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 22:07
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 21:21
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 21:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Dezembro de 2020, 21:16
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 21:14
Mais do que o treinador é mesmo o plantel. 200 milhoes para jogarmos sem meio campo e def direito.

A culpa é do plantel.

Que lol.

Mas que culpa do plantel, não chega para ganhar ao Paços é isso

N, n chega para ganhar a este pacos. Isto n é uma competicao entre valores de plantel. Isto é basico.

Ao pacos basta empatar e fechar atras, ao Benfica exige-se muito mais que isso.

Este plantel o ano passado não ganhar era culpa do Lage, 100M depois a culpa é do plantel.

Boa lógica.

É o Paços, boavista, paok, paredes...

Ja percebi que leitura n é mesmo contigo. O plantel tem lacunas obvias que toda a gente reconhece. Se a culpa é da direccao ou do treinador é outra discussao. Em termos concretos, a nivel do jogo jogado, é do plantel sim.

Devo ter sido eu que escrevi que não chegava para ganhar ao Paços.

Ao Paços. Deve ser brincadeira.

Se me disseres que é curto para a Champions, até posso concordar, então a jogar só com 2...

É curto para a europa e para o campeonato. Ou achas que vamos la com este meio campo que n faz um unico desarme, um def direito que n sabe atacar sem suplente de jeito, com um ponta de lanca chamado seferovic, sem central substituto, um gabriel displicente, um everton que ainda joga no Brasil e por aí fora?

Não vamos lá é com este treinador.

Para esta merda havia melhor e mais barato.

O treinador n é o principal problema, é quem faz estes planteis e tem a palavra final que é certamente o Vieira. Quem faz planteis destes n tem como objectivo primordial ganhar, isso parece-me obvio. È claro que ha aqui varias aquisicoes que n tiveram como o objectivo tornar o plantel mais competitivo mas sim uma logica economica. Quem faz estes planteis n sabe o que anda a fazer.
Um gajo que alinha com plantéis de merda se não é problema faz parte dele. Ou pelo menos alinhou.

Com certeza, mas o presidente é o ultimo responsavel, e dado o track record...
Claro, isso concordarei sempre. Aliás eu não gosto deste ser (ainda que ache que tem muitos méritos e outras tantas estupidezes), mas se a escolha fosse entre ou ele ou Vieira não perdia tempo em assinar com Jesus e dar um real biqueiro nas nalgas ao Pedras da Calçada

BERNA_1961

Diga um, sim um jogador que tenha subido de nível ou que tenha superado as expetativas.
Diga um!
Farsa.
Asco.

Guilherme20

Colocar o Seferovic à frente do Goncalo, a muito custo ainda consigo perceber Agora colocar o Seferovic, em qualquer situação, antes do Waldschmidt só pode ser incompetência.
O mesmo para quem ainda coloca o Pizzi a titular.

redglobe

Citação de: Sprint em 06 de Dezembro de 2020, 22:17
A cláusula do Rúben Amorim é de 20M€?

O RD já passou. O bigodes optou por um asno que dava votos.

El Tacuara

Alguém na CI que confronte este tipo.

O Paços foi melhor que o Benfica em todos os aspetos do jogo.

Não vale nada como treinador e como homem é desprezível, é um escroque.

franciscoafonso

Teve coragem de dizer que o Paços só teve uma oportunidade? ;D

ShockWave

Citação de: tmsdiogo em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Quer despachar os dois alemães e ir buscar o Arão e o B.Henrique, é um palhaço autêntico.

Só descansa quando marrar de frente com toda a gente e encher a equipa de gilbertos

+1benfiquista

Citação de: tmsdiogo em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Quer despachar os dois alemães e ir buscar o Arão e o B.Henrique, é um palhaço autêntico.

O Arão não sei, acho que o alvo é o William. Mas o BH é certinho que por ele vinha já hoje...

Sexta-Feira

O Benfica joga exatamente igual ao ano passado. Nem mais nem menos.

A diferença é que agora tem melhores jogadores... Vai vencendo com muita sorte.

Futebol, futebol... Zero! O mesmo!

O treinador não está a fazer a diferença e vai perder pontos... O Benfica não joga absolutamente nada.