Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: Londrino-85 em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Eu já não podia com o pavão há mto tempo...mas temos que o gramar cá! Finalmente malhou no Everton..só lhe falta malhar nos "consagrados" da defesa.
Tem malhado no Everton praticamente em todos os jogos, dizendo que ainda está muito longe do que pode fazer. No fundo o que disse hoje do Waldschmidt e que tanto feriu as susceptibilidades por aqui.

Vocês é que só ouvem o que querem.

Só é pena que não malhe no Otamanco e ainda o faça capitão!

ABenficaC

Quando não há talento e habilidade no comando técnico, injecta-se dinheiro. 200M€ para bater em Tondelas, senão fica difícil.

SousaLB

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2020, 23:04
CI chocante.

Nem sei como qualificar isto sinceramente.

Isto é um cavalo de troia no nosso clube. Literalmente.

Não tem respeito pelo clube nem amor.
Nunca teve.

Só os maluquinhos é que andavam aí todos eufóricos a falar no Jorge do Benfica.

Tacuara7

Eu já não podia com o pavão há mto tempo...mas temos que o gramar cá! Finalmente malhou no Everton..só lhe falta malhar nos "consagrados" da defesa.
Tem "malhado" no Everton praticamente em todos os jogos, dizendo que ainda está muito longe do que pode fazer. No fundo o que disse hoje do Waldschmidt e que tanto feriu as susceptibilidades por aqui.

"Vocês".

fabioLupi

Citação de: ABenficaC em 06 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: fabioLupi em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: ABenficaC em 06 de Dezembro de 2020, 23:02
Citação de: fabioLupi em 06 de Dezembro de 2020, 23:01
Só fez merda hoje, nas substituições. É impossível seremos campeões a jogar assim e com um meio campo daqueles.
mudaste?
Mudei o que?
não eras jesuíta?
Vocês é que inventam merdas de jesuítas. Eu sou pelo Benfica. E para mim ele é um grande treinador e fui a favor da sua vinda. Não significa, que concorde com tudo o que faça. Hoje só fez merda. E não jogamos um crl ( e não foi só hoje). Não está a ter o impacto na equipa que eu achava que ia ter. Tenho olhos na cara. E critico quem tenho de criticar. Mas continuo a achar que é impossível irmos a algum lado com aquele meio campo e a tranquilidade com que jogamos.

AleKx

Continua com uma imprensa do caralh*

Ainda há pouco o costinha o defendia com unhas e dentes...

sbremoved_28408

Citação de: Londrino-85 em 06 de Dezembro de 2020, 23:08
Tem malhado no Everton praticamente em todos os jogos, dizendo que ainda está muito longe do que pode fazer. No fundo o que disse hoje do Waldschmidt e que tanto feriu as susceptibilidades por aqui.

Só é pena que não malhe no Otamanco e ainda o faça capitão!
Pronto, agora vamos andar aqui a saltar de jogador em jogador.

Pelo menos já percebeste que o que disseste atrás estava errado. Já valeu a pena.

+1benfiquista

"E quinta-feira temos outro. É sempre a dar"

Requinte do crl..

bzouk

Tem "malhado" no Everton praticamente em todos os jogos, dizendo que ainda está muito longe do que pode fazer. No fundo o que disse hoje do Waldschmidt e que tanto feriu as susceptibilidades por aqui.

Ainda não era nosso treinador, já sabia que vinha para cá...e já andava a beijar os pés ao Everton, deitando abaixo o Pedrinho...Achas mesmo isto normal?

Survivor

Metam na cabeça que esta equipa joga á imagem do seu treinador.

Ideias velhas, falta de garra, sem amor ao clube e cansada.

Um autentico amestrado da tactica.

zappendrix

JJ está senil de todo e pior que isso é que tem poderes para fazer o que quer no Benfica.

Se não corrermos com esse gajo o mais rapidamente possível vai ser o fim da picada.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2020, 23:04
CI chocante.

Nem sei como qualificar isto sinceramente.

Isto é um cavalo de troia no nosso clube. Literalmente.

Não tem respeito pelo clube nem amor.

Só lhe faltou por os nomes nos bois: "o golo do sportem foi mal invalidado pelo var"

ShockWave

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2020, 23:02
Imaginem lá o JJ no Sporting a defender que o Benfica foi prejudicado num jogo... Isto só mesmo no Benfica..

Num lance bem analisado.

É doentio.

Não metam travão a este personagem que vamos ter grandes problemas.

Neste momento um treinador ultrapassado, e com alguns sinais de senilidade tem livre trânsito para fazer o que quer. É o Benfica de Vieira.

Como esperado, são estes os "profissionais" que habitam neste clube construído com o suor e paixão de tanto Benfiquista.

Estou absolutamente doente actualmente, vejo jogos da premier com mais entusiasmo sinceramente, não me parece que o clube com que cresci no coração exista mais... É um sentimento horrível

Cosmic

Veio defender que o golo do Sporting é mal anulado?...

Mas este senhor está bom da cabeça?

fabioLupi

Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:05
Citação de: fabioLupi em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: R_M_1904 em 06 de Dezembro de 2020, 22:50
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:24
Citação de: melo7 em 06 de Dezembro de 2020, 22:21
Aceitei a sua vinda porque achei que poderia conseguir tirar o melhor dos jogadores que tínhamos e sabia que iria reclamar jogadores de qualidade. Achei que poderia tirar-nos naquele marasmo que foi a última época do Lago por isso tolerei o seu regresso apesar de odiar a pessoa e todos os seus defeitos.

O Benfica continua a apresentar as mesmas fragilidades e a mesma qualidade de jogo dos tempos de Lage. Estamos desde Janeiro sem jogar a ponta de um caralho.

A jogar assim, ficamos em 3º, vamos de sopa na LE assim que apanharmos uma equipa minimamente competente e ficamos à mercê de uma gracinha de um pequeno nas taças.

Não há de sair, porque os 62% não permitem.

Esperemos 4 anos por ti, Benfica, se assim tiver de ser.

Este plantel ja vinha com inumeras lacunas de trás, em todos os sectores. N era o JJ que iria fazer milagres, nem outro treinador qualquer. Quem se senta lá em cima é quem tem a responsabilidade máxima.
Mas quais lacunas...lacunas que não deixam ganhar ao paços? ter verthogen e Otamendi como centrais? WD e Darwin na frente? Cebola e rafa nas alas? mas brincamos? temos de longe melhor 11 e plantel que os nossos adversários directos...qualquer dia começo é a achar que o treinador é pior.

Sim, lacunas, ou achas que fazer uma epoca com ferro, sefe e almeida a titulares, sem segundo avancado e sem banco para pizzi, rafa, almeida, vlaco, centrais, e p.l. nao sao lacunas?

Os nomes n ganham jogos e o otamendi é o melhor exemplo disso. Temos um meio campo que n recupera bolas, um defesa direito que é menos um no ataque e um banco quase inexistente. O Everton ainda joga no Brasil e o Darwin ainda está verde como se viu bem neste jogo. Contra uma equipa bem montada e motivada é preciso muito mais que isto. E ja estou a dar como adquirida a falta de flexibilidade do Jesus relativamente ao esquema de jogo.
Tens jogadores que do ponto de vista individual são ótimos mas o master of tactics, não consegue criar um colectivo, porque só sabe jogar com um "enzo" no meio campo e porque continua a ter enteados no plantel. Se há um ano atrás te dissessem que ias ter estes dois centrais tinhas sonhos molhados.
Falta um enzo e um 6.
O ponto é que não falta nada! Teve prendas de 100 milhões, que seja treinador. Com um enzo e um 6, qualquer pepa, é campeão com este plantel. Mas se o JJ é o super treinador, então que "treine".
Até podia ter de 500 M. Esses milhões que falas não foram para essas posições, que eram as que mais precisávamos. Mas isso não desculpa a forma miserável como estamos a jogar.