Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio19azb

Podes ir para o Estrela, não estás aqui a fazer nada crl!

JPE

Baron_Davis

Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2020, 00:00
Eu gostava de perceber porque e que o Gabriel faz tanta merda e parece que não tem mal e o Weigl não tem nenhum erro e e logo substituído

Quer cromos novos, com acento zuca de preferência

R_M_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2020, 23:58
Ele só será campeão se lhe derem 2 médios de qualidade em Janeiro.... NÃO VAI ACONTECER
Se o fizerem, metam-me a mim a treinar o Sport Lisboa e Benfica, que assim também eu. Meto os gajos a jogar ao meinho e chega.

Kravgnar

Não sei se é a ausência de público e consequente pressão e euforia que lhe tira adrenalina...

...mas mais que as questões tácticas e técnicas o que me incomoda é ver a equipa completamente apática, tal como o treinador...que é tudo o que as equipas de Jesus nunca são, se há coisa que as suas equipas são sempre são enérgicas e "esfomeadas".

Não entendo isto, não entendo mesmo.

R_M_1904

MaFd_R@_SLB

Não vai haver Ferrari, o motor tá gripado e o mecânico não consegue resolver o problema

Box36

Por este andar chegamos ao dia de reis com a época já feita. Presidente nojento, treinador miserável e jogadores banais. Muita coisa vai mal neste Benfica, que voltem rápido os adeptos aos estádios e à única maneira de isto ainda correr bem.. Temos de ser nós a dar a volta isto porque com quem lá está dentro já vimos que não podemos contar

SLBRulez

Eu gostava de perceber porque e que o Gabriel faz tanta merda e parece que não tem mal e o Weigl não tem nenhum erro e e logo substituído
Lembras-te de casos como o Nolito, Capdevilla e por aí?
Velhos hábitos não se mudam.
Se quem marcou o golo da vitória foi criticado porque não foi escolhido por ele diz muito.

TFFS

Citação de: Kravgnar em 07 de Dezembro de 2020, 00:01
Não sei se é a ausência de público e consequente pressão e euforia que lhe tira adrenalina...

...mas mais que as questões tácticas e técnicas o que me incomoda é ver a equipa completamente apática, tal como o treinador...que é tudo o que as equipas de Jesus nunca são, se há coisa que as suas equipas são sempre são enérgicas e "esfomeadas".

Eu entendo, precisava de ter feito uma limpeza e não a fez. Agora que grame

+1benfiquista

O Gabriel "arrisca mais".

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kravgnar em 07 de Dezembro de 2020, 00:01

exato. Pelo menos isto era o que eu pensava que ia ser a diferença, uma equipa energética como são as equipas dele. Mas não, Tá igualzinha à do ano passado. Desilusão

ItsY2Inferno

Para o 442 do JJ os dois melhores 6s do Benfica, um não foi convocado hoje, o outro anda a ver as bancadas da Ligue 1.

O melhor 8 anda a ver as bancadas da Premier League.

Ou muda para um 433 ou aquele meio campo vai continuar uma avenida

OclassicoNº10

O JJ está todo fodido.

Veio para aqui a pensar que era o rei disto e na verdade é tratado como tal.

Aquela ultima deixa " Quinta temos outro, é sempre a dar ".

Dá entender " Pensam que ia perder não é? Mas aqui o pai mais uma vez mostrou quem é que manda! Quinta temos outro, lá vou eu ganhar outra vez, que chatice. Mais uma viagem, mais uma perda de tempo e no final o boss aqui vai ganhar".

Ele está nisto, mais uma vez um golo caído do céu.
Eu não sei como é que saímos com 3 pontos.

Jamal

Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 23:27
Citação de: Jamal em 06 de Dezembro de 2020, 23:15
Estou à espera da tradução da CI para português.
Se alguém puder fazer isso agradecia.

O Gil foi o melhor do Benfica

Waldschimdt tem de fazer mais

Dei as instruções necessárias para dentro de campo

O Paços só teve 1 oportunidade de golo

O golo do spoting foi mal anulado.

Acho que não me esqueci de nada
wtf