Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Koch

Muito boa leitura do comportamento dos jogadores em campo e excelente conferência de imprensa.

Há que planear bem o ataque ao mercado de janeiro!

TFFS

TFFS

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:52
Muito boa leitura do comportamento dos jogadores em campo e excelente conferência de imprensa.

E contratar o Koch.... Ah espera

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 06 de Dezembro de 2020, 20:27
Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.
O JJ foi burro?
Burro foi quem foi buscar este homem para treinador do Benfica.

Andou 2 anos a contar os minutos para voltar e "foi burro" porque não teve as regalias todas que quer... Está bem.

Todos os treinadores pegam em planteis com jogadores que não escolheram e desenrascam-se. O top mundial não pode desenrascar nada com este plantel? Quem é que está a dar prioridade a mais um central quando o meio campo é uma ferida aberta?

Eu acho o JJ bom treinador. E é por isso que lhe exijo muito mais que isto.

MAGICAL ONE

O problema é que dos 100M aproveitam o que? Darwin e Wald (Jan veio a custo zero)? E o resto? Defesa? Meio campo? Pois...

Smashin

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:52

É isso. É ele e a estrutura. 10 anos á frente. As conferências do JJ ainda vão dar em estudos de psicanalise

+1benfiquista

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2020, 12:15
Não lhe ponham a pata em cima que não é preciso.

O Rui Costa vai tentando. O Vieira já tem o que quer, está-se nas tintas... O Tiago Pinto já foi de vela.

Koch

Não tarda o Gilberto tem rendimento superior ao A.Almeida.

J_PN

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Dezembro de 2020, 12:54
O problema é que dos 100M aproveitam o que? Darwin e Wald (Jan veio a custo zero)? E o resto? Defesa? Meio campo? Pois...

Obviamente que neste colectivo de padeiros todos os jogadores parecem piores do que são na realidade. Não há milagres.

O treinador é que tem que potenciar o colectivo de forma a mascarar as debilidades dos jogadores e fazer sobressair as suas qualidades. Não o tem feito.

Smashin

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:56
Não tem já? Fiquei impressionado com a exibição dele. Certinho no passe, sem descurar na defesa. Arrisco-me a dizer que é o melhor LD desde o Miguel. Teve uma adaptação rápida e não deve nada ao Nelsinho. Principalmente a nivel defensivo. Finalmente temos LD

Lost_88

também não é difícil.

J.P.

Uma completa fraude.

Estava bem era no Brasil.

iSLBenfica

Parece que veio do Brasil pior treinador. Aquele futebol ofensivo acutilante já não está lá e defensivamente parecemos literalmente uma equipa brasileira.

El Tacuara

Só falta o J, com 100M de investimento, fazer metade do Lage.

GGG

O Benfica tem um plantel mediano, a maior parte dos jogadores tem pouca qualidade e são raras as excepções, mas naquilo que é a área de um treinador, que é tentar extrair mais da sua equipa, jj tem sido medíocre! Para mim é uma surpresa ver que não consegue fazer com que a equipa tenha comportamentos mínimos em campo.