Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

heart_slb

Citação de: Iron Mask em 08 de Dezembro de 2020, 11:22
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2020, 11:19
Citação de: Iron Mask em 08 de Dezembro de 2020, 11:13
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2020, 10:50
Ao contrario da maioria acho os problemas de JJ são com a estrutura e está numa de deixar os jogadores fazerem o que querem.

Já se percebeu há muito tempo que falharam com o que foi prometido. Independentemente de terem gasto 100M ou 200M ou 300M. Se foi prometido e falharam ao que lhe foi dito está no direito de andar de trombas.

E as relações lá dentro como sabemos são más com toda a gente exceto com presidente.
Aqui é onde eu escapo um pouco para os críticos totais, JJ não teve tudo que poderia ter porque algo falhou a ter uma equipa competente para o PAOK. E retirarem o RD depois disso foi o golpe fatal.

E lembro-me bem que até aos últimos dias de mercado se falava que o Benfica (por vontade do JJ) queria médios.

E toda a gente dizia que tínhamos muitos e bons e que não era preciso.

A verdade é que se está a ver onde está o problema grave. O Benfica não tem 1 único médio de qualidade.
Olá sou o Gilberto e fui escolhido pelo JJ!😂

Iron Mask

Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2020, 11:28
Ao contrario da maioria acho os problemas de JJ são com a estrutura e está numa de deixar os jogadores fazerem o que querem.

Já se percebeu há muito tempo que falharam com o que foi prometido. Independentemente de terem gasto 100M ou 200M ou 300M. Se foi prometido e falharam ao que lhe foi dito está no direito de andar de trombas.

E as relações lá dentro como sabemos são más com toda a gente exceto com presidente.
Aqui é onde eu escapo um pouco para os críticos totais, JJ não teve tudo que poderia ter porque algo falhou a ter uma equipa competente para o PAOK. E retirarem o RD depois disso foi o golpe fatal.

E lembro-me bem que até aos últimos dias de mercado se falava que o Benfica (por vontade do JJ) queria médios.

A verdade é que se está a ver onde está o problema grave. O Benfica não tem 1 único médio de qualidade.
Certo, mas que fazias com os que tens?
O JJ com a tática dele tinha de ter vendido logo. A única desculpa é pelo Covid ninguem quis comprar os nossos jogadores.

Não tivessem prometido. Epa, se lhe disseram vamos gastar 500M, tinham que gastar 500M.

Só que para ganhar as eleições valeu tudo. Eu lembro-me do JJ dizer que vinha 1 jogador por posição. Era loucura? Era. Mas prometeram. E faltaram.

Iron Mask

Citação de: heart_slb em 08 de Dezembro de 2020, 11:59

Olá sou o Gilberto e fui escolhido pelo JJ!😂

Até podia ser o Tozé Marreco. Se ele quisesse 20 Gilbertos e prometeram que lhe deram 20 Gilbertos, tinham que dar 20 Gilbertos. Aí a responsabilidade era dela. Mas prometeram uma coisa e não deram.

Vascolptt

Gajo completamente passado da cabeça, como é que é possível uma pessoa se achar tanto? Ele ganhou uns troféus da merda lá no Brasil e alguns em Portugal e NADA MAIS, o gajo passou 1 vez a fase de grupos da Champions, 1 VEZ.

RGouveia.SLB

Jorge, era só para te dizer que o Vasco Seabra, esse grande treinador que apenas venceu 1 jogo (precisamente contra nós e onde ele fez gato sapato de ti), foi de vela.

Era só isto.

Flavius Julius

Citação de: AnotherDoom em 07 de Dezembro de 2020, 21:35
Dois dos três melhores jogadores do plantel (Weigl e Waldschmit) estão a ser descaradamente e propositadamente queimados em lume brando e na praça pública pelo treinador que os treina.

O objectivo é bem claro: conseguir 2/3 reforços que quer, mesmo o Benfica já tendo melhor para essas posições.

Isto chama-se gestão danosa e prejudica o clube.

Não há ninguém na estrutura que defenda o clube!?
Por aqui há tantos que aplaudem

vermelhao_33

Podem trazer um 6 a imagem, um 8 a imagem etc que nada vai Mudar. As outras equipas ja descobriram como anular os pontos forte explorar os fracos.

Pensei que o jj com uma equipa tecnica mais jovem, com mais formacao, com mais experiencia individual e mais alargada tivesse melhorado relativamente a sua ultima passagem.

Mas nao, as ultimas declaracoes sobre o jogo colocam no patamar no mesmo patamar que o rui Vitoria.

rafaelestevao

Citação de: Minerva em 08 de Dezembro de 2020, 12:26
Fds :2funny: :2funny: :2funny:

https://fb.watch/2faF9JM8Lt/

Eu acompanho a pagina à uns anos , mas tenho de admitir que achava bem mais piada quando ele nao era o treinador do Benfica, agora sinto-me envergonhado de ter um tipo destes como "porta-voz" da nossa equipa de futebol

Drogon27

Citação de: rafaelestevao em 08 de Dezembro de 2020, 13:01
Citação de: Minerva em 08 de Dezembro de 2020, 12:26
Fds :2funny: :2funny: :2funny:

https://fb.watch/2faF9JM8Lt/

Eu acompanho a pagina à uns anos , mas tenho de admitir que achava bem mais piada quando ele nao era o treinador do Benfica, agora sinto-me envergonhado de ter um tipo destes como "porta-voz" da nossa equipa de futebol

Sinto exatamente o mesmo.

Pimenta no cu dos outros é refresco.

Camisola_20

Quero so recordar o que foi dito aqui pelo Fireeagle no dia que confirmou que o JJ regressaria ao Benfica.

Falou de ser importante alguem lhe meter travão e que ele percebesse que o Benfica é maior que ele.

Poucos meses depois, o treinador diz tudo o que lhe apetece, queima jogadores em praça publica, manda recados, desperdiça talento que tinha na equipa para adaptar e mal, e ainda o faz sem o presidente não legitimo, aparecer sequer para dar a cara.

Depois disto tudo não jogamos uma merda e o Rui Costa, novo vice-presidente e tambem ele não legitimo, so serve para abraçar o treinador e impedir que ele vá para cima do Lito Vidigal num momento de bate boca.

O Jorge Jesus é um treinador absolutamente nojento. E ja nos tinhamos livrado dele apenas para em 2020 alguem achar que este tipo seria alguma vez diferente do que foi ao longo de 30 anos de carreira.

E tudo num ano onde nem seria preciso a sua vinda para garantir uma eleição, como todos suspeitam porque mesmo com o JJ foi preciso muito mais para garantir a contunidade de um presidente que ha muito esgotou o prazo de validade.

Cob92

https://www.instagram.com/p/CIgl9SQhzjB/?igshid=1vefdtsifrfca

Podes ganhar por 10 e continuar com a mesma postura desde do início do jogo ou então insultar tudo e todos quando ganhas 2-1 as mijinhas.

anselmoslb

11 golos sofridos, mais que o Paços ou o Santa Clara.

capelada

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Dezembro de 2020, 00:35
"Um dos melhores treinadores do mundo"

Isto, num gajo que não tem jogadores para jogar em 442, mas insiste em jogar em 442 porque nao sabe mais.

Um gajo que chega e precisa de 15 gajos novos, para pôr a equipa a trocar 3 passes seguidos.

Um gajo que passou uma vez a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Um dos melhores treinadores do mundo."

Só se for do terceiro mundo ou do mundo rural. Mais um jesuado pela CMTV...

Também este, um dos melhores do mundo.

anselmoslb

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2020, 12:49
Citação de: anselmoslb em 07 de Dezembro de 2020, 12:43
Veio cheio de basofia, que ia jogar o tripo, mas a verdade é que depende tanto das individualidades como o RV.

Tática, treino, não se vê nada.

Ultrapassado.

O RV e BL dependiam das individualidades mas ao menos tinham engenho para reconhecer talento e apostar sem medos. Alguém imagina este meco a ir buscar um Renato à equipa B? Ou um Nelson Semedo? Tá bem tá. Nem um Félix...

Isso também já eu tenho dito. Com JJ não tinha havido Renatos, nem Rubens Dias, nem Nelsons Semedos.