Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NightCrawler33

Para além de burro todos os dias, ainda é ignorante ao vir fazer comentários sobre racismo completamente fora da realidade actual.

diogoalves

Cada vez que abre a boca só sai merda.
Se antes se desculpavam as bacoradas na língua com as lições de futebol ou momentos de futebol como nunca vi no meu clube, neste momento está completamente fora dela.
Fui contra o seu regresso, apesar de lhe reconhecer qualidades. Neste momento anseio pelo dia em que saia do clube de vez. Já não o posso ver à frente.

nuno16577

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Dezembro de 2020, 07:42

Se bem me recordo, o que o Lage disse foi que se o Dyego queria vir para o Benfica, tinha que decidir se queria ou não correr por nós ou algo do género.

E o tom do Lage não era de grande entusiasmo.

Ainda deve haver vídeo dessa ci.
Foi obrigado a dizer isso ?
Foi o que me pareceu, o jogador que o Lage queria veio 6 meses depois...

Cloughie

Já vinha alguém meter travão neste gajo.

nwpt

Não gosto nada do personagem e podia alinhar no politicamente correto para o criticar ainda mais, que é o que muitos vão aproveitar para fazer nas próximas horas.

Dito isto, concordo com as suas declarações sobre o "racismo". Tal como já tinha concordado com as do "machismo".

adeptoBancada

Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 10:00
Agora desvaloriza a questão do racismo. Tenho vergonha que sejas treinador do meu clube. Farto de te ouvir, farto de ter que olhar para ti.
Não está a desvalorizar a questão do racismo. Ele disse que no caso concreto não soube o que se passou. Mas aproveitou para dizer que há o perigo de cair em extremos, e que isso acontece.

O caso do Bernardo Silva é apenas um exemplo.

Vermelho Infinito

É isso, vais fazer bue mudanças. Otamendis mais os 10 habituais mas devem ser uma data de mudanças...
Agarra-te aos teus queridos e vai embora caralho.

PaulinhoB

Esta merda parece o dia da marmota no feitiço do tempo, o mesmo circo todos os dias

pica_foices

Citação de: Vermelho Infinito em 09 de Dezembro de 2020, 10:11
É isso, vais fazer bue mudanças. Otamendis mais os 10 habituais mas devem ser uma data de mudanças...
Agarra-te aos teus queridos e vai embora caralho.

Provavelmente irá usar o 11 que irá jogar na taça aparecido ao que usou na eliminatória anterior

J_PN

Não há um dep. de comunicação que lhe tape a boca?

Foda-se, é uma máquina de dizer merda imparável.

serebotna

Citação de: tfouto em 09 de Dezembro de 2020, 10:09
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 10:00
Agora desvaloriza a questão do racismo. Tenho vergonha que sejas treinador do meu clube. Farto de te ouvir, farto de ter que olhar para ti.
Não está a desvalorizar a questão do racismo. Está a dizer que se cai em extremos. Como no caso do Bernardo.
Não só desvaloriza, como começa a rir-se quando fala sobre o tema. É uma vergonha.

bad-wave

Aposto no Svilar para a baliza!

franciscoafonso

Citação de: NightCrawler33 em 09 de Dezembro de 2020, 10:03
Para além de burro todos os dias, ainda é ignorante ao vir fazer comentários sobre racismo completamente fora da realidade actual.
Constrangedor é o termo.

Fosse outro gajo qualquer e depois destes 40 segundos de magia estaria muito perto de perder o emprego.

vasco13

Convém alguém na badalada estrutura vir avisar aqui o mister que é melhor ter cuidado com o que diz.
Já quando foi com a jornalista na Madeira alguém devia tê-lo avisado para não dizer tudo o que lhe vem à cabeça.