Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2020, 15:09
Citação de: Chappu em 09 de Dezembro de 2020, 15:03
Tirando isso, surreal ao assumir à cara podre que ainda quer mais jogadores.

Tem a palavra o amiguinho da sueca.

Brinquedos novos com chancela top mundial

Nada que não fosse previsível.

Aliás, só vem por a nú o que ele anda a fazer aos alemães e aos míudos.

O amiguinho dele que o ature. 

iloy

a caminho dos 150 milhoes em aquisiçoes para tentar ganhar o tugao!!
aplaudem

Smashin

Citação de: SURREAL9 em 09 de Dezembro de 2020, 15:25
Há muito menino que devia ir uns tempos para África ser chamado de branco pelos pretos.
O teu comentário faz jus ao teu nickname.
Enquanto não perceberem que uma coisa não desculpa a outra, e que todas as formas de racismo são condenaveis, nada feito.
Vou-me colocar ao teu nivel e dizer, "és contra as limpezas étnicas? Há muito menino que devia ir uns tempos para a China para ver o que é bom para a tosse. Coninhas de sabão. Isto está na moda. Se é um Uigur a matar um Chinês, ninguém fala. Hipócritas"

MarcioDX

Conseguiu ter uma atitude mais racista do que o árbitro em questão...

Barolas

Embuste. Que fale só de futebol.

JPE

Citação de: MarcioDX em 09 de Dezembro de 2020, 15:33
Conseguiu ter uma atitude mais racista do que o árbitro em questão...
Foi infeliz mas foi coerente com a estupidez a que já nos habituou, no entanto não devemos cair no erro de considerar este novo acto falhado, mais um entre milhares deles, como uma atitude racista.

Ele é mesmo assim no que toca a processar ideias e depois verbaliza-las, parvo.

Kaligula12

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2020, 15:29
a caminho dos 150 milhoes em aquisiçoes para tentar ganhar o tugao!!
aplaudem

obrigado por voltar ao tema principal :-)

Lucas Verissimo e quem mais ?
Espera ai que pode sair o Weigl para entrar alguem

brazio

Sou dos seus maiores críticos.

Mas aqui esteve muito bem ao rejeitar toda essa a histeria de rede social.

opatraochegou

O JJ diz muita merda, porem estas declaraçoes dele, terão sido possivelmente a coisa mais acertada que tera dito em muitos anos, imaginem trabalharem uma vida toda, num pais onde as oportunidades futebolisticas nao sao as mais propicias, conseguirem finalmente pisar um relvado de um jogo de champions, e ao fazeres uma descrição correta, conforme e nao insultuosa ou dimunitiva de um individuo que nao tinha qualquer tipo de identificação que sugerisse o nome dele, ser-te proferido um dos piores insultos que existe que e o de ser chamado de racista.

Quem se preocupa minimamente com o tema em questao, percebe que isto que esta a acontecer é de um desprezo e de uma falta de respeito a quem realmente sofre de racismo todos os dias, que nao me lembra ha muito, infelizmente o mal ta feito, e muito provavelmente este arbrito tera a sua vida agora arruinada, por isso, continuaremos a insultar JJ pelo bronco que é, pela merda de treinador que é, mas nao o chamaremos de racista por dizer a verdade.

John F. Kennedy

O que critico nestas declarações é falar fora de sítio. Porque não lhe cabe a ele dizer isto.

O conteúdo nunca criticaria porque tudo o que ele disse é verdadeiro.

SURREAL9

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2020, 15:30
Citação de: SURREAL9 em 09 de Dezembro de 2020, 15:25
Há muito menino que devia ir uns tempos para África ser chamado de branco pelos pretos.
O teu comentário faz jus ao teu nickname.
Enquanto não perceberem que uma coisa não desculpa a outra, e que todas as formas de racismo são condenaveis, nada feito.
Vou-me colocar ao teu nivel e dizer, "és contra as limpezas étnicas? Há muito menino que devia ir uns tempos para a China para ver o que é bom para a tosse. Coninhas de sabão. Isto está na moda. Se é um Uigur a matar um Chinês, ninguém fala. Hipócritas"

Deixa-te de surrealismos. Aqui o surreal és tu. Pergunta a um branco que esteve/está em África se não é constantemente chamado de branco e outros derivativos do calão deles.

Há racismo das duas partes e os brancos andam a tomar a dor dos pretos. Da minha parte estou-me bem a cagar pra isso porque vão continuar a chamar-se de brancos e pretos uns aos outros até o sol dar o estoiro. Isto é uma palhaçada que só leva a mal quem tem complexos de inferioridade.

Se ter de depor contra um assalto e não reconhecer o sujeito, posso dizer que era um preto, gordo e baixinho ou vou ser acusado de racismo ?

crowseye

Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:35
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:29
por uma vez falou bem. que conversas da treta sobre merdas fúteis

Van, deixará de ser fútil quando tiveres um neto de cor de pele diferente a sofrer com a discriminação.

Infelizmente, como dizem os brasileiros: "pimenta no cu dos outros é refresco".
se calhar até serei eu o primeiro a dar o mote  :rir:

Mas tu não és casado crl? E pai de família?

Rafa like Silva

Qual é a dupla de meio campo que ele encontrou? Pizzi e Gabriel?  :rir:

RAFL

proxima questão pro JJ

Piloto da Haas partilha vídeo a assediar mulher no carro e já pedem que não vá para a F1

van33

Citação de: crowseye em 09 de Dezembro de 2020, 15:49
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:35
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:29
por uma vez falou bem. que conversas da treta sobre merdas fúteis

Van, deixará de ser fútil quando tiveres um neto de cor de pele diferente a sofrer com a discriminação.

Infelizmente, como dizem os brasileiros: "pimenta no cu dos outros é refresco".
se calhar até serei eu o primeiro a dar o mote  :rir:

Mas tu não és casado crl? E pai de família?
sim e sim...o que queres dizer? ;D