Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barcelense1994

"Tivemos uma fase de grupos muito boa." -  :rir: :rir: :rir:

Chairman

Se a não utilização do Gonçalo Ramos é questionável a do Jardel então nem sei como a definir. Vá lá por alguma razão lembrou-se do J. Ferreira.

se7en

Que cavalo de Tróia. Mais um no clube...

Flirt4ever

JORGE JESUS
CitaçãoEsperávamos vencer, porque tinhamos feito uma fase de grupos muito boa.

Jogamos contra um adversário que quis ganhar. Foi um bom jogo.

O importante foi passar e não conhecer a derrota.

O jogo teve coisas positivas que gostei.

Achei que a equipa esteve quase sempre bem nas varias situações de jogo.

flip69

Ele ainda goza, têm as costas quente com o presidente a rir-se, e a bater palmas.

BERNA_1961

slbenfever

Ainda disse que vinha para devolver o prestígio na Europa.  :rir:
Obrigado a ti e ao bigodes por exibições e resultados que tanto nos têm prestigiado.

Survivor

Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2020, 20:04
Se a não utilização do Gonçalo Ramos é questionável a do Jardel então nem sei como a definir. Vá lá por alguma razão lembrou-se do J. Ferreira.

Sinceramente, eu não sou fã do Ferro, mas neste momento era o que fazia mais sentido.

Jan e Ferro.

Flirt4ever

Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2020, 20:04
Provavelmente jogou o Jardel porque também jogou o.... João Ferreira.

FaithNoMore

Todo contente porque acaba o grupo sem derrotas,este discurso é uma vergonha total ou então está a gozar com a cara de todos os adeptos,isto não pode ser admissivel.

Flirt4ever

JORGE JESUS
CitaçãoO Jan foi capitão porque o jogo foi na Bélgica.

Falei com a equipa, falei com o Jardel, e porque é um jogador muito conceituado na Bélgica foi ele o capitão. Também o Svilar foi o suplente no lugar do Ody por causa disso.

Fenómeno

Como treinador está ultrapassado.

A sua imagem, o seu discurso, a sua arrogância... Já ninguém o leva a sério.

ShockWave

Quem é o miler crl? *(sei quem é)

Woodwaid

Tem um problema que eu não gostava de ter no lugar dele...não tem laterais...