Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tferreira

Citação de: nunofpais em 10 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: tferreira em 10 de Dezembro de 2020, 20:49
Se formos jogar a Marrocos o capitão é o Adel.
O Aguilar na sic malhou forte nisso, mas o gordo à frente acha que é normal e que são coisas do século XXI que o JJ pode implementar se quiser. Que asco

No fim rematou dizendo: pode ser que agora para a taça o Benfica mude de capitão outra vez caso algum jogador tenha nascido em Vila Franca ou lá perto.

Continuo a dizer:
Tudo o que se faz no Benfica atualmente nada tem de profissional

Acho que foi mais para mostrar que quem manda ali é o mestre.

MM18

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2020, 20:48
Ontem perguntava se o Benfica tinha o nível da LE.
Hoje podemos confirmar que o lugar do Benfica è mesmo na LE mas nunca como candidato para sonhar vencer esta prova.
Bem podemos vir aqui iludir o pessoal afirmando que o porco não è melhor mas infelizmente sim è muito melhor. O porco hoje è uma equipa de LDC que fez uma grande fase de grupos quando o Benfica nem consegue vencer um grupo de cepos pelo menos para quem não pensa como os vieiristas e jesuítas que o Rangers tem uma grande equipa!!
A cada ano que passa, o Benfica caia no abismo europeu quando clubes com muito menos história e grandeza consegue muito muito melhor que nos.
Este noite è mais uma dedicação aos 62%.
Isto è o vosso Benfica, agora aplaudem.
Também não deixa de ser verdade que o ano passado o Porto com o rangers na liga Europa  não fez melhor, e que também foi logo eliminado pelo leverkusen e de uma maneira também ela bastante clara e este ano chega a champions e faz uma fase de grupos irrepreensível . Por isso muitas coisas não são tão lineares como muitas vezes aparentam.
Agora o que o Benfica não joga é vergonhoso, principalmente uma falta de atitude gritante em muitos jogadores.

abar85

Diz e faz coisas que eu achava que num treinador para um clube como o nosso deviam ser.impensáveis

joaonunes

Citação de: nunofpais em 10 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: tferreira em 10 de Dezembro de 2020, 20:49
Se formos jogar a Marrocos o capitão é o Adel.
O Aguilar na sic malhou forte nisso, mas o gordo à frente acha que é normal e que são coisas do século XXI que o JJ pode implementar se quiser. Que asco

No fim rematou dizendo: pode ser que agora para a taça o Benfica mude de capitão outra vez caso algum jogador tenha nascido em Vila Franca ou lá perto.

Continuo a dizer:
Tudo o que se faz no Benfica atualmente nada tem de profissional

O Rafa é da Povoa de Santa Iria do concelho de Vila Franca de Xira ...

Transformer

A braçadeira no Benfica está uma prostituta de beira da estrada.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

SousaLB

Citação de: abar85 em 10 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: Il trattore em 10 de Dezembro de 2020, 20:28
Citação de: UncleG em 10 de Dezembro de 2020, 20:22
Lol, alguém ouviu o que ele disse do Svilar?  :rir: :rir:

Eu já nem percebo se o gajo está a falar a sério, se está mandar algum recado ou se esta a gozar com isto tudo.
O que disse?

O "Miller" foi suplente porque o jogo era na Bélgica.
Não sei se está senil ou simplesmente a gozar o prato.

El Tacuara

Se formos a Inglaterra quem é que vai ser o Capitão?!

Já sei, vão fazer um teste com algumas perguntas em Inglês...o que tiver melhor nota, saca a braçadeira!

No SLB do Luis, Costa e J, os bairristas, tudo é possível

abar85

Citação de: BENFIKA em 10 de Dezembro de 2020, 20:54
Entregou a braçadeira a um jogador porque é conhecido no país onde foi o jogo  :estrelas:
Que sentido faz isto?

Se formos jogar à Alemanha o capitão será o Weigl ou o Waldschmidt?
E na Suiça, o Seferovic?  :confused:

Esses?
Banco

minimix

Citação de: ShockWave em 10 de Dezembro de 2020, 20:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2020, 20:06
JORGE JESUS
CitaçãoO Jan foi capitão porque o jogo foi na Bélgica.

Falei com a equipa, falei com o Jardel, e porque é um jogador muito conceituado na Bélgica foi ele o capitão. Também o Svilar foi o suplente no lugar do Ody por causa disso.

É pra isso qie serve um capitão, pra fazer marketing nos jogos fora de pt
Vocês não fazem a minima ideia da quantidade assombrosa de camisolas do Glorioso foram hoje vendidas graças a esse gesto.
Aprendam

abar85

Citação de: El Tacuara em 10 de Dezembro de 2020, 20:57
Se formos a Inglaterra quem é que vai ser o Capitão?!

Já sei, vão fazer um teste com algumas perguntas em Inglês...o que tiver melhor nota, saca a braçadeira!

No SLB do Luis, Costa e J, os bairristas, tudo é possível

Aí é o Otomende! É que os árbitros olham e dizem:

Ah é o Otomende do City!!!

iloy

Citação de: MM18 em 10 de Dezembro de 2020, 20:55
Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2020, 20:48
Ontem perguntava se o Benfica tinha o nível da LE.
Hoje podemos confirmar que o lugar do Benfica è mesmo na LE mas nunca como candidato para sonhar vencer esta prova.
Bem podemos vir aqui iludir o pessoal afirmando que o porco não è melhor mas infelizmente sim è muito melhor. O porco hoje è uma equipa de LDC que fez uma grande fase de grupos quando o Benfica nem consegue vencer um grupo de cepos pelo menos para quem não pensa como os vieiristas e jesuítas que o Rangers tem uma grande equipa!!
A cada ano que passa, o Benfica caia no abismo europeu quando clubes com muito menos história e grandeza consegue muito muito melhor que nos.
Este noite è mais uma dedicação aos 62%.
Isto è o vosso Benfica, agora aplaudem.
Também não deixa de ser verdade que o ano passado o Porto com o rangers na liga Europa  não fez melhor, e que também foi logo eliminado pelo leverkusen e de uma maneira também ela bastante clara e este ano chega a champions e faz uma fase de grupos irrepreensível . Por isso muitas coisas não são tão lineares como muitas vezes aparentam.
Agora o que o Benfica não joga é vergonhoso, principalmente uma falta de atitude gritante em muitos jogadores.

Falamos deste ano e não do ano passado.
Não linear è o Benfica ter gasto 100 milhões para ter uma equipa de LE quando o porco com tostões conseguiu chegar aos oitavos ganhando 60 milhões.

Roger2020

Boa Noite

Aos anos que não vinha a este fórum. Os recentes jogos do slb fizeram com que eu voltasse para demonstrar o meu descontentamento com as exibições.

Entre muitas coisas más, houve uma que me tirou do sério neste jogo, até porque só tive oportunidade de ver pela tv a partir do segundo golo do Liége.

Faltavam 30 segundos para acabar o jogo, o SLB tinha a posse de bola. A bola circulava no meio campo do Liége. Bola ao centro, vai à direita, volta ao centro, vai à esquerda e volta novamente ao centro e o árbitro apita. Tiveram 2 oportunidades para centrar a bola para o interior da área e não o fizeram.

se fosse eu o treinador e tinha que haver sangue.

É inconcebível que a segundos de terminar o jogo não haja uma bola pingada para a área, até porque o jogo terminava ali. ---- Mau mau mau demais.

Mas isto acontece n vezes durante um jogo. só que neste caso o jogo estava acabar.

Outra pormenor que tenho verificado é o medo que os jogadores têm do contacto. Como disse o treinador, futebol não é basquete e tem que haver contacto.
Quando se disputa a bola têm que haver contacto.

Num jogo europeu, jogar a defender à zona é golo certo. Tal como aconteceu no 2 golo do liége, onde um jogador avança à vontadinha sobre a área com tempo para ameaçar e depois finalmente a rematar e a marcar.

Outro pormenor são as 5 substituições, o que faz do jogo mais intenso sem necessidade de poupar energia para o final. Mas em contrapartida o banco tem que ser mais equilibrado.

Finalmente, gastar 80 milhões e ver que não existe massa crítica dá pena.

Abraços benfiquistas

slbenfica_croft

SousaLB

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2020, 20:45
Bem, quem defende isto que se viu hoje....

Quer dizer, ninguém defende pois não?
Dentro de campo, não. Ninguém defende.

*SLB*4EVER

"Pessoal quem é o capitao hoje?..."