Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nunivs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2020, 22:20
A justificação para ter colocado o Belga a capitão no jogo de hoje é qualquer coisa de surreal como já não tivesse sido absurda a escolha do Otamendi para ser um dos capitães !
Ainda me lembro de capitães como Veloso, Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Simão e mesmo Luisão.
Isto que este palhaço fez hoje é cagar na história do clube e relativizar a importância de ser capitão do Benfica!
Sempre tive um asco enorme a esta personagem, no entanto, ele está a conseguir superar as minhas piores expectativas !

E o tratamento dado ao Diogo Gonçalves e Gonçalo Ramos ? Este palhaço esta aqui a cagar-se para isto tudo.

NOJO DO CARALHO DESTA FRAUDE DA REBOLEIRA.

Ele que volte para o brasileirao, para essa liga de merda, onde os cebolinhas desta vida sao os melhores jogadores do campeonato.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2020, 22:24
Defender não é só para defesas.

O problema está longe de ser somente a defesa.

A equipa não tem organização nenhuma e está sempre desiquilibrada em campo.

Está constantemente partida, é sempre na vertigem, a posse e o critério são praticamente inexistentes

Dps é contar as bolas que o "Gabi" e a barata tonta oferecem em passes completamente estapafúrdios

A (falta de) qualidade faz o resto

Banda de musica, actualmente numa terceira linha europeia, mais perto da quarta do que da segunda, onde estão os andrades

nuno16577

Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2020, 22:24
Andava a preparar o João Ferreira há semanas para jogar a lateral direito...
Mas não era o Diogo Gonçalves.

Nramos

Citação de: BENFIKA em 10 de Dezembro de 2020, 22:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Dezembro de 2020, 22:00

"Se fosse avançado não haveria problema"...

Mas há umas semanas "Ah e tal esperava mais do Gonçalo Ramos"

Já nem disfarça que está a queimar o puto para ter um brinquedo novo na frente.

O João Ferreira joga porque a generalidade dos adeptos não acredita nele. Assim se der jogador lá vai o JJ dizer que é um visionário, que ninguém apostava no miudo e chegou ele e fez dele jogador.

Se fizer isso com o Ramos facilmente se diz que já toda a gente via que era muito bom.

O JJ adora ser o único com razão, mostrar que sabe mais que os outros, que os outros estão enganados e ele certo.

Aí está   tem de ser ele a descobrir os pokemons. Quanto mais falarem num miúdo, pior para ele e para o Benfica, mas isso não o preocupa. Não está nas suas prioridades.

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno16577 em 10 de Dezembro de 2020, 22:29
E não houve ninguém que lhe fizesse essa pergunta ! Era tão fácil deixá-lo sem resposta.
Isso e "ainda acha que o Tavares irá ser o futuro defesa esquerdo da seleção ?"

Endless

Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2020, 19:53
Até podíamos ter gasto 200M€, grande parte deles não vale nem metade. Weigl, não vale, Pedrinho nem metade, Gilberto o mesmo, Wald nem 10M vale, Otamendi não vale mais do que 5M, Hélton nem dado, Vertonghen demasiado velho, etc
Quanto aos miúdos da formação, o que referi anteriormente, ficou o entulho e os melhores foram vendidos.

Contratar já no início de janeiro 3 jogadores para entrarem no 11 de caras: 1 central, 1 lateral direito e um bom TRINCO.

Concordo contigo...e sabes o que é mais gritante?
O nosso treinador, nem 1M vale...e é o responsável máximo pela péssima performance colectiva e individual.

giiin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2020, 22:31
E não houve ninguém que lhe fizesse essa pergunta ! Era tão fácil deixá-lo sem resposta.
Isso e "ainda acha que o Tavares irá ser o futuro defesa esquerdo da seleção ?"

Tb n sei como é que o patricio chegou à seleccao tanto frango deu no sporting.

luis.live

Citação de: Nramos em 10 de Dezembro de 2020, 22:23
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2020, 20:09
Citação de: Survivor em 10 de Dezembro de 2020, 20:05
Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2020, 20:04
Se a não utilização do Gonçalo Ramos é questionável a do Jardel então nem sei como a definir. Vá lá por alguma razão lembrou-se do J. Ferreira.

Sinceramente, eu não sou fã do Ferro, mas neste momento era o que fazia mais sentido.

Jan e Ferro.
O Ferro até pode não ter nível para jogar pelo Benfica, as exibições da época passada e a sua fragilidade psicológica dão a entender isso, veremos o futuro. Mas foda-se. Se a escolha é entre o Jardel em pré reforma e ele só não vê quem não quer

O Ferro serviu para ser titular de um Benfica campeão,  nao serve para 4°opção deste Benfica.

Depois não há ovos para omoletes...

Ainda bem que temos o melhor treinador ao nosso alcance

o Ferro o ano passado este muito mal. passavam por ele e nem diziam boa tarde. Há jogos inacreditáveis do ferro o ano passado. Com todo o respeito porque o que estou a escrever é como sócio do SL BENFICA e estou apenas a referir-me ao profissional , em relação á sua vida pessoal desejo-lhe tudo de bom , mas profissionalmente falando o Ferro é dos piores centrais que alguma vez vi jogar na Luz. Ao nivel de um Ronaldo.

slbenfica_croft

Verdade seja dita o Diogo deu péssimos sinais. Muito maus mesmo.

Não podemos entrar em negação.

A verdade é que os bons indicadores em determinado contexto não se reflectiram de todo quando foi trabalhado para a posição.

O Diogo será um dos que terá que sair para ir à sua vida.

Esperava mais dele naquela posição.

Keiroxes

Tá a fazer o trabalhinho todo a que se propôs, depois da tirada de só querer um ano de contrato, já se percebia bem o que aí vinha, mesmo assim ainda consegue ser pior do que o que tava à espera

Nramos

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2020, 22:25
Metade dos nossos gajos têm a capacidade de decisão de uma batata.

Perdi a conta aos ataques em igualdade ou superioridade numérica que foram horrivelmente definidos.

Isto era jogo para estar a dar 3 ou 4 ao intervalo. O Braga dava 5 a estes gajos!

Foda-se!!!

Eu não vejo 1 jogador a evoluir, um único.

Parecem todos cepos, outros são mesmo.

Toque de merda, em vez de midas.

Endless

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 22:29
Dizer a verdade não é diminuir o clube.

Não é por repetires a mesma lenga-lenga que se torna verdade.

Baron_Davis

MaFd_R@_SLB

Grizzli

Citação de: luis.live em 10 de Dezembro de 2020, 22:24
Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2020, 22:14
Há 30 anos fomos a uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

nessa altura até fomos a duas.
Também temos de escrever , não retirando competencia aos profissionais da altura , que o SL BENFICA beneficiou e muito da exclusão das equipas inglesas das competições europeias , depois daquilo que aconteceu em Hysel Park (acho que é assim que se escreve).
Mas isso era para nos como para os italianos ou espanhois