Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

E quando fomos eliminados da UCL por uma equipa que conseguiu ser eliminada na fase de grupos da Liga Europa?

Futebol total.

capelada

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:08
Relembrar aos ingratos que nunca tínhamos ganho na Polónia e fizemo-lo este ano.

12 pontos numa fase de grupos europeia é um dos melhores resultados de sempre, juntando ao facto de não termos somado qualquer derrota...

Querem mais o quê?

O homem não passava uma fase de grupos europeia há 9 anos, deixem-no festejar.

Esbutenado

Que fraude este gajo está a sair fdx, nunca pensei que com ele a treinador fôssemos ver o Benfica a jogar tão mal, metemos dó porra, não se aproveita quase nada.

Esbutenado

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:22
E quando fomos eliminados da UCL por uma equipa que conseguiu ser eliminada na fase de grupos da Liga Europa?

Futebol total.

PAOK eliminado com 6 pontos, num grupo com os colossos PSV, Granada e Omonia 😂
Fomos nós eliminados por estes tamancos.

André Sousa

Citação de: Esbutenado em 11 de Dezembro de 2020, 01:30
PAOK eliminado com 6 pontos, num grupo com os colossos PSV, Granada e Omonia 😂
Fomos nós eliminados por estes tamancos.

Foi um jogo atípico.

Com a quantidade de oportunidades flagrantes que criámos devíamos ter ganho por quatro ou cinco.

Infelizmente somos das equipas que mais oportunidades falha, tal é o nosso volume ofensivo.

Johnny|SLB

Das equiipas do Benfica mais desprovidas de alma e orgulho que me lembro de ver. Só a qualidade individual de alguns disfarça o quão pouco se joga. Um abraço aos 62% que se devem deitar hoje satisfeitinhos com os 12 pontos na Liga Europa.

Esbutenado

Citação de: bzouk em 10 de Dezembro de 2020, 23:47
Eu estou preparado para a Supertaça e vocês?

A minha única esperança é que os porcos entrem a facilitar e a pensar que como nós não andamos a jogar um caralho vão ganhar com maior ou menor dificuldade, e nós eventualmente marcarmos primeiro.
Se eles entram de faca nos dentes contra a nossa armada de conas de sabão, a jogar a bela porcaria que andamos a jogar, e a defender desta forma vergonhosa, levamos na tromba, e levamos bem.

André Sousa

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Dezembro de 2020, 01:35
Das equiipas do Benfica mais desprovidas de alma e orgulho que me lembro de ver. Só a qualidade individual de alguns disfarça o quão pouco se joga. Um abraço aos 62% que se devem deitar hoje satisfeitinhos com os 12 pontos na Liga Europa.

Desde o ano do ataque ao penta, com aquele investimento fantástico que culminou com Varela e Svilar na baliza, que só se safaram os seis meses dourados do Lage. Tudo o resto foi de uma apatia tão extrema que pouco significado tem ver os jogos do Benfica atualmente.

Esbutenado

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 00:37
21 golos sofridos em 17 jogos

o que está a ser feito para reverter esta cagada?

há plano b?

Nada, absolutamente nada está a ser feito.
Basta ver o primeiro golo do Liège hoje.

Bedsy

Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2020, 20:07
Citação de: sardao em 10 de Dezembro de 2020, 20:00
4 meses de nada. Só brilha nas CI a dizer patacoada atrás de patacoada, no campo é um rotundo zero.
Muitos jogadores não valem nem metade do que custaram e ainda menos daquilo que os próprios julgam que valem. O JJ não faz milagres se os próprios jogadores não quiserem. Esta equipa está MUITÍSSIMO desiquilibrada no meio campo e isso desestabiliza a própria defesa da equipa.
Já não prestam os jogadores?

E onde anda o el potenciador de jogadores?

kramxel²

Mestre do pedaço e da pipoca, que é incapaz de ler um jogo de futebol, já nem falo de pegar em jogadores e fazer uma equipa, que isso claramente não é para ele....

Cob92

Para mim seria Rafa e Pedrinho nas alas com Everton como SA libre.

Acho que tem criatividade e bom passe para fazer isso.

Geovanni95

Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2020, 02:34
Para mim seria Rafa e Pedrinho nas alas com Everton como SA libre.

Acho que tem criatividade e bom passe para fazer isso.

Para mim seria correr com este gajo e com a direcção em primeiro lugar

Geovanni95

Estou a adorar esta aposta no Gonçalo Ramos

Vermelho Infinito

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 00:37
21 golos sofridos em 17 jogos

o que está a ser feito para reverter esta cagada?

há plano b?

O único que diz que devemos parar de sofrer golos é o Vertonghen. É o único.
Coitado, está a destoar do resto, em mentalidade e futebol, tivesse uns anos a menos já estava destinado a sair. Às tantas ainda acontece.
Para o resto está tudo tranquilo. São só 90 minutos num hobbie. É despachar o serviço porque o que interessa é participar. É o que diz o Oliver e Benji.