Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2020, 21:57
Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 21:51
Mais de metade desses foi ele que os fez, salvo seja. Não adianta discutir isso. O clube é outro desde que ele cá passou.

Quim, Maxi, Luisão, DL, Coentrão, Javi, Aimar, Di Maria, Ramires, Saviola e Cardozo.

Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino/Samaris/Weigl, Taarabt, Rafa, Pizzi, Chiquinho e Vinicius.

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 21:40
Tens razão, o Jesus da primeira época teve muito menos condições que o Lage.
Não faças figurinhas que é por patacoadas dessas que muita gente não pode com o JJ.
Não tenho paciência para chover no molhado contra o Presidente da Ordem dos Fatos de Treino.

Phuket

Vêm pelo menos 2 ou 3 novos jogadores e vão sair 3 ou 4.

Jakub

Só de pensar que se o River Plate tem aguentado 5 minutos...  :cry2: :cry2: :cry2:

Benfiquista_

Ontem ou anteontem diz uma coisa, hoje outra completamente oposta, amanhã a seguir ao jogo qual será o Menu do Dia?

tjdy

É só para avisar os mais distraídos que eu acho que o JJ está a ter melhores condiçoes que o Lage. Só digo que a diferença nao é a que estao a querer fazer parecer. Essa dos 100M é uma frase feita e já expliquei o porquê, mas é apenas a minha opiniao. Teve direito a um forte investimento, claro que nao vou dizer que nao, mas lá está, as pessoas gostam de exagerar quando o Treinador se chama JJ...

Engraçado como muitos já nem o podem ouvir falar, tao no seu direito mas sao os mesmo que á 10 anos atrás gostavam do discurso que era muito mais ofensivo do que agora e lhe faziam vénias pelo futebol apresentado. Quem disser que em 2009/2010 já na altura nao gostavam do discurso está a mentir. Foi com este que voltámos a ter um Benfica forte e com este tipo de abordagem anos e anos depois. Nao se esqueçam disso, eu nao me esqueço...

zefo

Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2020, 22:13
Avanças nomes PA?

bmuc79

Phuket

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2020, 22:17
Avanças nomes PA?
Já não caio nessa. Agora só depois de comunicado. Já vários jogadores estiveram com pé e meio e à última hora...
Assim, como não gosto de comentar a qualidade dos jogadores contratados, sem ver primeiro vários jogos com o manto sagrado vestido.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2020, 21:57
Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 21:51
Mais de metade desses foi ele que os fez, salvo seja. Não adianta discutir isso. O clube é outro desde que ele cá passou.

Quim, Maxi, Luisão, DL, Coentrão, Javi, Aimar, Di Maria, Ramires, Saviola e Cardozo.

Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino/Samaris/Weigl, Taarabt, Rafa, Pizzi, Chiquinho e Vinicius.

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 21:40
Tens razão, o Jesus da primeira época teve muito menos condições que o Lage.
Não faças figurinhas que é por patacoadas dessas que muita gente não pode com o JJ.
Não tenho paciência para chover no molhado contra o Presidente da Ordem dos Fatos de Treino.

Depois daquela comparação eu também não tinha "paciência".

Baron_Davis

Scout do clube ou do pfc  :confused:

220373

Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 21:43
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 21:14
Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 20:33
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 20:22
Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 18:38
Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 18:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2020, 16:12
Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2020, 15:19
Rua amostra de treinador, já que continuamos a pagar ao Lage é por o homem de novo ao leme e veremos quem é o top5.

Ps. Só não sei é se o Lage aceita, ele não é burro  foi comido a determinada altura, mas já deve ter aprendido.

Fdx

Tens 2 cepos, e queres escolher entre ambos.

Isso é masoquismo.
Até podem ser 2 cepos, mas um deu-me dos melhores 6 meses que alguma vez vi no Benfica, a seguir sabotaram-lhe o trabalho.
Portanto , se lhe tivessem dado o mesmo que a este e não lhe sabotassem o trabalho, sim , eu gostava de ver.

Sabotaram-lhe o trabalho?! Um cona mole destes que disse o que disse sobre o Tomás Tavares, Chiquinho e Dyego Souza nao tem competencia para treinar o Benfica. Foi despedido com justiça porque só empatava e perdia, raramente ganhava senao o Orelhas nunca o despediria já que ele gosta é destes...

Teve direito a 60M em reforços! É pouco, queres ver?! O JJ desde que chegou gastou-se 65 ou 67M já que o Pedrinho tava contratado á muito tempo e nunca a pedido dele e o Otamendi na prática veio a custo zero... Nao é por repetirem uma mentira vezes sem conta que a mesma se torna verdade...
Sim , sabotaram-lhe o trabalho, a aposta dos miúdos foi o que o obrigaram a fazer mesmo depois de pedir internamente outros jogadores, o Dyego Sousa foi outra obrigação, o desejo dele era o Waldschmidt, que veio 6 meses mais tarde.

Quanto ao Orelhas estás mesmo enganado, o orelhas já no tempo do RV andava a namorar o JJ, e só não veio logo por causa de dinheiro que o JJ perdia.
Apostou no Lage mesmo pensando ser só até final da época, só que o Lage estragou-lhe os planos e foi campeão, e ainda potenciando a maior venda de sempre em PT, mesmo com o Lage a dizer que o Félix era indispensável.
Mesmo assim o Lage chega a Janeiro em 1º com 6 ou 7 pontos de avanço, e aqui penso que cometeu o grande erro dele (penso que foi dele, mas depressa me informo) , Julian Weigl, que veio ganhar tanto como as princesas do plantel e estas amuaram, entretanto o Vieira deu uma descasca no Lage à frente dos jogadores(segundo dizem) o que fez o Lage perder a autoridade.
Andava já o Vieira a namorar o JJ (dito pelo Vieira), a partir daqui foi sempre a cair, tudo patrocinadinho pelo orelhas, que sempre quis cá o JJ com medo que ele fosse para os porkos.

O Pedrinho, será que foi assim tanto pedido do Lage ? e o Pedrinho n8nca se pode considerar reforço do Lage pois nuca dispõs dele.

Sim o JJ teve um super reforço de plantel , a ver :

Helton Leite, guarda redes alto como o JJ gosta, não sei se foi pedido dele. 1.5M

Gilberto, pedido do mestre 3M.

Otamendi, penso que  pedido do JJ também, para dizeres que veio a custo 0 , tens que dizer que o Rúben foi por 53M. Portanto 15M - Internacional A Argentino.

Jan Vertonghen , pedido do JJ ,sim custo 0 - Internacional A Belga

Todibo, acredito que não foi pedido dele , mas tá cá  - Internacional Sub-21 Francês - 2M Empréstimo

Pedrinho, pedido do JJ ou não , só ele o teve À disposição , Internacional Sub20 Brasileiro - 18M

Éverton - Pedido do JJ , Internacional A Brasileiro - 20M + Percentagem

Waldschmidt - Pedido do Lage, dado ao JJ, Internacional A Alemão - 15 M + Percentagem

Dárwin - Pedido do JJ , Internacional A Uruguaio - 24M + Percentagem

Ao Lage deram-lhe a equipa B e desenrasca-te, a este deram-lhe quase o mundo e só não lhe deram mais, porque como excelente treinador que é falhou o acesso à Champions.

Lage de Investimento Teve 20M do Weigl + 20 do RDT + 17 do Vinicius + 7 do Chiquinho.
Portanto 64M investimento

JJ teve  1.5+3+ 15 + 2 +18 +20 +15 +24 =98.5M

Sim o JJ teve quase 100M de investimento, ou mais porque o Jan foi custo 0, mas esse custo 0 não foi certamente um saco de caramelos.
O JJ recebeu vários internacionais A e alguns Sub21, o Lage recebeu um EX- Internacional ALemão.

Mas querem comparar ? Irra ? Eu não gosto do JJ , não o queria cá, mas no fundo ainda ia pensando que ele iria por a equipa a jogar à bola, a equipa joga o mesmo ou pior, tendo uma equipa técnica que custa aí uns 10M ano contra os 3M ano da equipa técnica do Lage.

Viva o Benfica.

Sao opinioes! Continuo na minha, JJ teve direito a 65 ou 67M de investimento, ainda me ajudaste ao dizer que o Lage teve direito a 64M...

O Lage nunca quis o Luca, isto porque tinha o Chiquinho que era um craque. Perguntou quanto é que custava um Lateral Direito como o Tomás Tavares no mercado dando a entender que era outro craque. Depois como se nao bastasse ainda foi buscar outro craque, isto se o mesmo tivesse disposto a correr por nós, parecia que tava a falar de um grande jogador mas afinal era o Dyego Souza. Só falta dizeres que foi o Vieira que o obrigou a dizer isto.

Depois de ter sido campeao ainda foi obrigado a jogar com os putos, se o fez entao nao tem mesmo personalidade nenhuma, mas na minha opiniao nem foi isso já que teve direito a muito investimento. Esses putos que eram pedidos por todos aqui no fórum e continuam a ser e deu no que deu. E nem sequer calçam nos clubes onde estao agora. Tudo dito.

Falaste dos 6 meses do Lage como o melhor que viste, foram bons, sem dúvidas, mas eu vi bem melhor á 10 anos atrás com o actual Treinador.

Eu como muitos tb nao estou satisfeito com o que estamos a jogar, nao tenho palas. Muitas opçoes que estao a ser tomadas pelo Treinador com que eu nao concordo. A diferença é que eu nao lhe peço a cabeça e outros fazem-no porque nao gostam dele. A verdade é que estamos em todas as provas e apesar de nao estarmos a jogar bem, o futebol praticado tb nao é horrível como muitos querem fazer parecer. Ainda com o Liege onde nao fizemos um bom jogo, mesmo assim podiamos ter goleado. Com o Lage e o Rui Vitória nos ultimos meses deles o futebol era horrível.

Como te disse, sao opinioes. Voces nao gostam dele, eu percebo. Há muita gente aqui que fala de uma maneira desrespeitosa e com insultos a toda a hora, o que nao é o teu caso. É sempre bom trocar ideias com quem vale a pena, já outros que andam aí só sabem cuspir ódio...
Eu tento não desrespeitar ninguém.
Mas, acredita que o Vieira fez a cabeça ao Lage em muitas coisas, e negou-lhe reforços.

Já percebi que fazes por isso. Eu tb só ataco quem acho que merece. Com os restantes falo de futebol mesmo que nao concordem comigo...

Nao digo que nao, por isso é queria um gajo com o perfil do JJ, goste-se ou nao, exige jogadores nem que para isso tenha de o fazer nas conferencias de Imprensa. Eu sei que é discutível, que há pessoal que diz que nao o devia fazer e até podem ter razao, mas por vezes é a única maneira de fazer as coisas quando o Presidente é o Vieira. O JJ conhece bem a peça e certamente sabe como lidar com ele. Pelos vistos o Lage nao o soube fazer...
Sim, o Lage foi anjinho, aí concordo a 100% contigo.
E acredita que não me importava de engolir uns sapos enormes acerca do JJ desde que o Benfica jogasse à bola.

Só que infelizmente, penso que isto vai ser tipo Lage, será sempre a piorar.
Não é ser anjinho, mesmo tendo sido campeão não tem o estatuto do Jesus,  nem o dinheiro

Quer se queria, quer não,  o Jesus não precisa de trabalhar para viver bem para o resto da vida. Se amanhã tiver que bater com a porta não fica preocupado em pôr comida na mesa.

O Lage estava no início da carreira,  deve ter tido pela primeira vez um contrato como deve ser.  Isto valer muito sapo.

E não é crítica, as coisas são como são

RP89

Citação de: Jakub em 12 de Dezembro de 2020, 22:15
Só de pensar que se o River Plate tem aguentado 5 minutos...  :cry2: :cry2: :cry2:
O Flamengo, quando ele voltar, ia meter lá umas merdas vazias a dizer finalista da Libertadores. Não tem problema.

zefo

Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2020, 22:21
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2020, 22:17
Avanças nomes PA?
Já não caio nessa. Agora só depois de comunicado. Já vários jogadores estiveram com pé e meio e à última hora...
Assim, como não gosto de comentar a qualidade dos jogadores contratados, sem ver primeiro vários jogos com o manto sagrado vestido.
Respeito, do nosso plantel tirando o Wielg quem mais sai na tua opinião? Eu não tou a ver outro sem ser o Diogo.

*SLB*4EVER

Vêm pelo menos 2 ou 3 gilbertos e vao sair 3 ou 4 weigl's