Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

Citação de: Axwell em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Volta Rui Vitória. Volta Bruno Lage. Volta Veríssimo
O Veríssimo na taça,  com uma equipa morta fez mais que este animal fez hoje.

Chairman

Tal brutidão nas Substituições se não for propositada é de questionar onde é que este cavalheiro tem o cérebro ou se tem sequer um.

Primeiro mete o Seferovic que por si é sempre uma ideia óptima. Mas pois então mete-o por um ala (o qual admitidamente estava a jogar um ganda par de cornos).
Depois troca de laterais porque foda-se. E isto aos 90 minutos.
Não contente, tira o Weigl e deixa o pior jogador da noite em campo para ficar um Yellowstone no meio campo para mamar o 2-0.

E se ainda não fosse pateta o suficiente ainda ficou com uma no bolso.

Serei eu o burro ao não perceber tamanhas bilhardas nos pés?

desembargador 1

Citação de: nfgl em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Típico jogo do Benfica do jesus contra os andrades.
Bombo na frente e pode ser que aconteça alguma coisa.
nem bombo... esta é uma das equipas do Benfica que pior joga, tendo em conta o potencial que tem... é que não fazem nada, não defendem não atacam... o tarabat é inenarrável ..

Espártaco

Deixar o Taarabt em campo foi criminoso. Criminoso.

Se ainda queremos fazer algo - porque somos melhor que este Porto - é começar a deixar esse senhor no banco.

Maluque

ScorpiO

Blitz

FaithNoMore

Só de ver este homem falar dá-me náuseas,já atingi esse estado.

Shoky

Kyoto

As substituições antes do 2-0 foram ridiculas. Completamente patético

flip69

Eu vi o que Artur Jorge fez ao Benfica, e tal e qual o que este tá fazer. Vamos cair com estrondo numa longa caminhada no fundo, um novo vietnam

Axwell

Meu deus, tivemos 2 oportunidades de golo em todo o jogo. Que jogatana, obrigado mister!

Thrain

Citação de: nfgl em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Típico jogo do Benfica do jesus contra os andrades.
Bombo na frente e pode ser que aconteça alguma coisa.

Não. Foi a pior exibição que me lembro do Benfica de Jorge Jesus contra o Porto.Acho que nem o 5-0 no Dragão se compara com isto.

Só comparo isto com o 0-2 do Lage na Luz.O Benfica fez 2 remates à baliza na 2º parte.De livre.

Acho que mais 10 minutos e ficava 3-0.

MrJohnny

Esta troca de laterais aos 90 minutos (quando um deles foi o único jogador que rematou à puta da baliza) partiu-me a tola.

Coisas do campeonato mais evoluído do mundo com certeza.