Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Agora é que se vai ver quem tem dedos para o Ferrari
Só agora??? Julgava que ele já se tinha espetado umas 4 ou 5 vezes desde o inicio da época, a andar a 20kmh com o Ferrari...

Deve ser que por ser o JJ só agora é que se vai ver os dedos para o Ferrari... Já os outros, chegavam mais cedo, e não lhes deram Ferraris, é que não têm dedos

Drogon27

Desafio ao pessoal depois deste jogo dar uma olhada breve nas últimas conferências deste indivíduo.

Nunca senti tanto asco dentro de mim

zezima

arrasar?jogar o triplo? mete-te no crl eu borrava a minha cara com merda por não jogar um crl contra estes andrades

carlo5001

j.j.

Qualquer treinador da 1ª liga é melhor do que tu...até o Vidigal.
Vai mas é gozar a reforme dourada e desaparece do meu clube...

Survivor

Tendo em conta todas as declarações deste burro rico durante esta época só posso chegar a conclusão que está a fazer de propósito.

Outro Artur Jorge, outro infiltrado, outro pedaço de merda.

Rikhart

Citação de: +1benfiquista em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Aproveitou o jogo da Supertaça para passar recados. Só que esta merda não é um torneio de verão, é uma competição oficial.

Tolerância 0.

Não, ele não tem é capacidade para mais. Não é preciso inventar desculpas destas.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 23:11
Nem acho que tenha sido dos nossos piores jogos. Errámos menos que o normal e mesmo assim pareceu bastante fácil vencer este benfiquinha.

Não conseguimos criar uma única situação de golo, uma jogada, um rasgo individual, nadinha... Vê-se zero trabalho ofensivo, jogadas padronizadas, nada.

É o modelo do mister que é muito complexo e os jogadores demoram a assimilar. Problema é que metade da época já foi, dois objetivos já voaram e não melhorámos em nada. Como é que havemos acreditar que é com 2 ou 3 semanas e mais reforços que isto vai ao sítio? Simplesmente não dá. Até lá já voou tudo.
Principalmente porque os reforços que vieram já estão todos mentalmente no charco. Entrarem 2 ou 3 gajos novos é entrarem numa espiral que já vai invariavelmente acabar em tragédia.

Isto agora, tal como o Lage, só tem uma forma de acabar. Vamos ver quanto tempo é que se vai ignorar o óbvio.

Vai durar o tempo do contrato, mais 1 aninho e meio disto. Se para despedir RV e BL que são treinadores com muito menos estatuto e mais baratos foi o filme que foi...

sardao

Décima derrota contra o Porto a comandar o Benfica

bzouk

Citação de: timduncan em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Todos os treinadores se adaptam aos jogadores que têm, menos ele. Pqp
Tens aqui uma folha A4 e lápis de cores, apresenta um desenho. Não consigo, só com marcadores e folha A3.

imightbewrong

PAOK
Rangers, 2 vezes
Braga
camorra

Cinco jogos de dificuldade consideravel.
sabem quantos o Benfica ganhou?

[R]

O zé do boné mota punha estes gajos a jogar o dobro disto!

Baron_Davis

acesso champs
supertaça

ah crlh "agora é que vai ser"

Rikhart

Isto tem de ser varrido para para longe do Benfica, e ontem já era tarde.

Schweisen Tiger

Na segunda parte fomos uma equipa completamente diferente.

Faltou dizer, que para pior.