Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:05
Quanto ao resultado, não vi o jogo e estou me a cagar

Acho que esta época se vi um jogo completo do Benfica, foi muito.

Normalmente tenho a TV ligada mas vou prestando atenção, apenas de vez em quando.

Não me identifico com isto, e nem reconheço qualquer resto de Benfica neste circo que é o clube atualmente.

E enquanto não houver limpeza de alto a baixo, vai continuar assim.

Pois, tu és daqueles que se identificam é com o Big Brother para contarem os peidos que segundo voces, a outra dá :2funny:

LeandroSLB

Só se vê é bazófia, porque futebol nada.

Roy Bean

Citação de: KnightRider em 24 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: Innuendo em 24 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: KnightRider em 24 de Dezembro de 2020, 00:03
Na primeira semana de Janeiro...na primeira semana!!!!...limpa a merda do balneário. Dispensa quem tens de dispensar e contrata quem queres. No final da época ca estaremos para ver o resultado do teu trabalho.

E quem venha a seguir, apague as luzes e feche a porta.

O Benfica não pode estar refém de caprichos de ninguém.

O Sr top 5 teve muitos brinquedos novos, e parece que está a estragar alguns.

Mostre trabalho ou rua, e leve o parsidente

Ha jogadores para sair e se fazer dinheiro. o plantel tem lacunas evidentes.

Vendam o cepo Uruguaio se for preciso!!!!

lol, vendem é o Gonçalo!

RedLegend

Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: RedLegend em 24 de Dezembro de 2020, 00:06
Na primeira semana de Janeiro...na primeira semana!!!!...limpa a merda do balneário. Dispensa quem tens de dispensar e contrata quem queres. No final da época ca estaremos para ver o resultado do teu trabalho.
O quê? Este gajo não se diz o melhor do mundo e arredores? Fosse eu que mandasse e não se dava nem 1€ para contratações. Para este básico ir estourar em jogadores do Churrascão? Chega!

Naturalmente. É a mesma merda que ter um carro com o chassi todo fodido e ainda ir trocar-lhe os pneus.

Convém não ir empurrando os problemas com a barriga e despejando notas para resolver os problemas ou corremos sérios riscos de acabar como o Porto atualmente mas sem a parte dos títulos.
O pessoal não tem noção! Gastou-se quase 100M em contratações e não se vendeu meia equipa. Não chega? Quem é que escolheu o plantel? Pois.. Agora se quer brinquedos novos ele que primeiro convença outros clubes a comprarem os jogadores que pretende dispensar.

SousaLB

Posto isto, não pensem que mandar o Jesus embora vai resolver isto.

O Vieira tem que cair. Sem isso, nada feito.

Baron_Davis

grande sublinha oh top mundial

cu de chumbo

futeboldelite

Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, e depois de se gastar 80M em jogadores a que deu o aval.

Soundwave

O Jesus está um tipo diferente para muito pior. Sempre teve momentos muito bons e muito maus, mas a falta de vontade nunca foi algo que se lhe pudesse apontar. Ou a total falta de lucidez. Esta merda ainda há de ser explicada um dia.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:11
Posto isto, não pensem que mandar o Jesus embora vai resolver isto.

O Vieira tem que cair. Sem isso, nada feito.

ora bem

enquanto os roys, lagiolas e tops mundiais são engolidos, o ordinário passa entre os pingos da chuva

Godescalco

Não jogámos uma real poia depois do Porto fazer o 1-0, demonstrando uma vez mais a abissal falta de estofo mental desta equipa.

A inércia e falta de rasgo no ataque é exasperante. No meio-campo acumulam-se más decisões e erros não forçados.

Estamos uma cagada completa e o tempo está contra ti, Jorge. Ou a coisa muda muito até ao final do ano ou o teu regresso ainda vai ser pior que o regresso do Camacho.

Jotenko

JJ para a próxima avisa quando não for prioridade.

É que para os adeptos e sócios é, e um gajo acaba a organizar o dia à volta do SLB. Se avisares antes, um gajo arranja cenas melhores para fazer.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
Não jogámos uma real poia depois do Porto fazer o 1-0, demonstrando uma vez mais a abissal falta de estofo mental desta equipa.

A inércia e falta de rasgo no ataque é exasperante. No meio-campo acumulam-se más decisões e erros não forçados.

Estamos uma cagada completa e o tempo está contra ti, Jorge. Ou a coisa muda muito até ao final do ano ou o teu regresso ainda vai ser pior que o regresso do Camacho.

Já nem tu tens vontade de avacalhar isto.

Estamos mesmo na fossa, foda-se.

Innuendo

Citação de: KnightRider em 24 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: Innuendo em 24 de Dezembro de 2020, 00:06

E quem venha a seguir, apague as luzes e feche a porta.

O Benfica não pode estar refém de caprichos de ninguém.

O Sr top 5 teve muitos brinquedos novos, e parece que está a estragar alguns.

Mostre trabalho ou rua, e leve o parsidente

Ha jogadores para sair e se fazer dinheiro. o plantel tem lacunas evidentes.

Vendam o cepo Uruguaio se for preciso!!!!

O plantel tem lacunas óbvias e isso já foi mais que debatido.

Com o desempenho desportivo espectacular que temos, os jogadores estão ultra valorizados.

Só se for em mendilhoes é que faturamos alguma coisa.

PA1978

Olá rei da caça dos gambozinos.. rei da fantasia...cada vez mais fortes. Hoje fomos ainda mais fortes do seu qualquer coisa... Fantástico, brutal, abismal......tal como a poia que vou cagar

dreadrocK

Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

E nós a jogar com internacionais Brasileiros, Argentinos, Belgas e Uruguaios.

Mas é falta de qualidade indvidual...   :rir: :rir: