Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Croissant

É o problema dos treinadores dogmáticos: mesmo que não tenham um plantel adequado tentam sempre levar a deles avante.

redglobe

Cretino, fora as conversas do var, sabes porque é que sofres o penalti? Porque a dinâmica defensiva da tua equipa é zero! Não vales uma batata apodrecida na terra. És o rei...dos cagões, daqueles que se vangloriam sem saber o que fazem.

Foste comido por um trengo que treina uma equipa falida que só sabe correr, ò top 3.

Se tivesses vergonha na cara pedidas demissão, mas isso não é coisa que te assista. Ficavas com todo o tempo do mundo para veres o picanhão, esse campeonato melhor que o inglês.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
e mandou este gajo embora o Vinicius que ainda foi dos unicos que tinha mostrado estofo na época passada.

"ele agora não quer avançados que se limitem a finalizar"

hasta los huevos dos putos sacerdotes de los cojones

Agora temos dois que não sabem receber uma bola.

E o único que sabe fica na bancada. Que pagode.

Rivero

"Tentei tudo, meti laterais no final que tentassem levar a bola para os nossos avançados, cruzar..."

Isto na distrital teria piada. Mas foi o treinador do Benfica a dizer isto. E está tudo bem. O Benfica morreu.

futeboldelite

Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.

É trazer o messi

É trazer o Klopp

Bastava um pepa ou um João Henriques.

Já nem falo de um Lage

danielpm

Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Arceus_17

E teimoso que nem uma mula.
Quando estivermos a levar 5-1 do Arsenal, nos ultimos 30 minutos da segunda mao mete o Goncalo Ramos.

J_PN

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Onde é que os outros tiveram 100M para gastar?

O Rui Vitória teve direito a 9 (NOVE! NOVE!!!!) milhões em reforços para atacar o PENTA. Haja noção.

dsdsds44

Muitos do que defenderam o regresso do Jesus ou pelo menos toleraram esse regresso tinham a ilusão de que o treinador que voltava era aquele que tinha saído há 2 anos de Portugal.

Contudo, é demais evidente que isso não sucede.

O Jesus é um treinador amorfo, resignado e desatualizado do futebol europeu atual.

Já só restam os defensores otavianos da corrente jesuíta.

Baron_Davis

Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Fico surpreendido como é que há gente que ainda diz que vamos melhorar muito até ao final da época. Está bem que não jogamos um caralho, mas conseguir ver coisas positivas no meio disto tudo é mesmo de quem está em negação.

os putos sacerdotes acham que se forem aviados 4 e chegarem 4 brinquedos, basta estalar os dedos e voilá

JPSilva

Mesmo salvo seja. Se este tivesse o plantel do Lage o ano passado não sei onde andava nesta altura.

franciscoafonso

Citação de: SheuHan em 24 de Dezembro de 2020, 00:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2020, 00:26
Citação de: SheuHan em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

Ter mais oportunidades é uma coisa, dominar é outra. Eles não dominaram nada, controlaram uma equipa inapta porque tambem não sabem mais.
O que torna tudo ainda mais triste.

Isto é um Porto do mais banal que há, tanto em termos individuais, como colectivos.
E o Benfica milionário, do maior treinador do mundo, consegue ser pior que isto...

O Porto é tudo menos banal. Tem uma coisa que nós perdemos e que faz com que eles nunca sejam banais... ADN.

O Porto é mesmo banal, so que somos muito incompetentes, temos um treinador burro e um 11 desequilibrado

Um clube banal que domina o futebol português (em títulos e no confronto direto) mesmo estando intervencionado pela UEFA contra uma pseudo super-estrutura cheia de dinheiro e que nos próximos anos, com o guito dque vem recebendo, vai só nos massacrar e tornar-se a equipa mais titulada a nível nacional... só isso. Acorda para a vida.
Essa lenga lenga do dinheiro, também perdoem-me que vos diga, mas é muito resquício de Vieirismo. Sempre se mandou dinheiro para cima dos problemas e de repente toda a gente acha que ter dinheiro é a solução.

Podíamos ter estoirado 100M este ano que nunca sacaríamos um Félix. Tal como podíamos ter estoirado 8M no Pedro Gonçalves em vez de 20M no Everton ou no Pedrinho e provavelmente teríamos ficado melhor servidos. E digo provavelmente porque estou absolutamente certo de que ambos darão muito mais do que dão hoje em dia.

Interessa é perceber de futebol, de cima abaixo. E não se percebendo, ter a humildade de promover/ouvir quem sabe.

Aliás, basta recuar não muitos anos, num universo em que Cancelo e Bernardo estavam nos quadros do Benfica, para perceber que há capacidades de reconhecer talento que o dinheiro não compra.

Um Porto rico não é um bicho papão para o Benfica. É um bicho papão para o Benfica de Vieira. São coisas distintas.

Psyke89

Citação de: Ludwig van em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
Perseguir o Shoky por ter defendido o regresso do JJ não faz sentido nenhum.

Agora, que existe aqui muito pessoal que pelas figurinhas que fizeram no Verão se deviam retratar e assobiam para o lado como se não fosse nada com eles lá isso há.

Eu próprio na altura disse que era contra o seu regresso inúmeras vezes mas que com LFV era capaz de ser a melhor opção.

Acertei em cheio no essencial, JJ nunca deveria ter voltado. Falhei em achar que poderia "obrigar" o Vieira a investir muito no reforço do plantel. Ou melhor, investir até se investiu, investiu-se foi mal.

Estou convencido que a venda do Ruben Dias foi o mais grave de tudo o que se passou. Era o líder da equipa e o melhor defesa. Mal saiu a equipa piorou instantaneamente. O pior é que tinha zero necessidade de ser vendido. Podiam esperar pelo Euro onde já se sabia que seria titular e até poderia sair mais valorizado.

O JJ não se impôs e o LFV lá ganhou mais uns milhões em comissões.

O desespero leva a isto, infelizmente.

Ao menos que sirva para matar o fantasma do JJ, mas o maior problema continua aqui, enquanto o LFV estiver lá a trajetória do clube está bem definida seja qual o treinador for.

ala-direita

Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:33
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.

É trazer o messi

É trazer o Klopp

Bastava um pepa ou um João Henriques.

Já nem falo de um Lage

haha...enganas-te, e pior que isso: insistes na mesma lógica que tem vindo a enterra o clube desde há anos: o treinador português de meio da tabela empolado pela imprensa. Nomes desses são iguais aos Lages, Vitórias, Jesualdos e companhia.

Sem mais qualidade no plantel até podias ter aqui o klopp e o guardiola juntos.

O pepa e o Henriques...

Quanto ao Lage, acho que chegou. Que fique em casa a ver o panda que para isos é que tem talento.

Baron_Davis

:rir:

o puto lagiola na posição do Felix usou o Rafa, a barata tonta, o Pissi, até o "Gelson" do totem

este teve pedrinho, sublinha, darling e luka

acha decoro