Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Já nem dói. Já estou completamente acomodado e a minha expectativa a cada jogo é que aconteça sempre o pior cenário possível.

Granizo

Citação de: melanda72 em 24 de Dezembro de 2020, 10:00
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:54
Citação de: melanda72 em 24 de Dezembro de 2020, 09:47
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:25
Paradoxalmente, neste marasmo, conseguiu analisar algumas coisas corretamente.

- Gilberto foi uma boa escolha, relação qualidade-preço excelente
- percebeu muito rapidamente que o Waldschmidt não é jogador para o Benfica e que precisamos de um perfil muito diferente
- Otamendi é um excelente capitão, um verdadeiro Homem rodeado de meninos, grande atitude

Que faça uma revolução em janeiro, que escolha os jogadores que quer, que dispense os jogadores que não quer. Neste momento é o único caminho para melhorar.
O unico caminho para melhorar é ele pedir para ir cagar e não voltar.
Só  :whistle2:  :whistle2:

Se fosse assim tão simple, seria o Benfiquista mais feliz do Mundo.

Mas 3 treinadores em 3 anos, 3 fracassos.

O problema vem mesmo dos treinadores? Temos muito azar então...
Claro que não será só treinadores, este plantel foi feito por incompetentes.
O mal vêm mais acima.
Na minha modéstia opinião devia vir um treinador fora do sistema implatado.

E serve de alguma coisa com a direção actual?
Já vai em 3 treinadores e a m**** e a mesma ou pior. Por dizer que desta vez gastou-se bem mais.

Aliás treinadores bons não são parvos e não se querem meter no Benfica.
Basta ir ver o que tem sido o histórico de compras/vendas para virarem logo as costas.

Francescoli

Citação de: Camisola_20 em 24 de Dezembro de 2020, 10:01
Citação de: Jakub em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Mais um recital do top 3 do Mundo. Mais um balde de merda ai pos franciscos e Phukets desta vida...

Ainda me lembro da campanha pro JJ do Francisco.

Que peguem no top 3, e façam bom proveito.

O Lage é que era uma merda.

Jogamos pior agora do que com o Lage na segunda volta do ano passado.

É inacreditável.

nwpt

Os jesuítas já apareceram?!

Ou foi só depois do jogo com o Vilafranquense?
Que figurões  :D

Sirgon

A 2a parte ontem é assustadora... fcp a cortar todas as  linhas de passe e a obrigar constantemente ao erro... Que comidela táctica e inércia perante o que se passava...
Está sem vontade nenhuma... Já escreveu o nome na História com a Libertadores e o resto é secundário...
Sem chama nenhuma... Tão desiludido com isto...

Slbstriker

Não há problema! O Jesus já veio dizer que a Supertaça não era prioridade, tal como a Liga dos Campeões também não deveria ser, assim como no final da época, a Taça da Liga, a Taça de Portugal e o Campeonato, também não deverão ser prioridade.

A prioridade deve ser a do costume, vendas e negociatas.

N1c0

Primeiro, Feliz Natal a todos!

Segundo , alguém diga ao Jesus para deixar de falar no Flamengo e no Brasil que já começa a ser saturante.

Terceiro, a primeira decisão foi a Champions e também foi um fracasso

Granizo

Uma coisa ele tem razão, uma coisa e o jogo falado outra e o jogo jogado.
Ele fala muito mas meter a equipa a jogar, 0 (zero)!

ruichi

Ele tinha razão. Estamos a arrasar... a paciência dos adeptos.

4 meses, 100M e estamos nisto?

RUA incompetência!!!

Henry14

Citação de: Nenad25 em 24 de Dezembro de 2020, 01:16
Até parece que ganhou a Libertadores com o Paysandu.

Ganhou com o Flamengo, que devia ter dos maiores orçamentos da prova.

E ganhou sem saber ler nem escrever, com dois chouriços na final contra o River.

Isto.

Irrita-me a constante basofia com a treta da libertadores.

Jogou contra equipas da america latina que na maioria tem graves problemas financeiros.

Este ano até um 8 classificado do brasileirao como é o caso do Santos, consegue ir as meias finais. E é um clube que está prestes a ir a falencia.

Colossos que o Flamengo enfrentou até a final:

Emelec 9 classificado do equador (passou nos penalties)
Internacional 7 classificado brasileirao
Grémio 4 classifcado do brasileirao

Ganhar na America latina não é tao complicado, e ele vende aquilo como sendo a merda mas dificil do mundo.

O Abel em 2 meses mete o Palmeiras nas meias finais, e a equipa a recuperar na tabela.

Qualquer zé que tenha bons jogadores faz coisas interessantes.

OH JJ ninguem quer saber da merda do brasileirao pra nada, faz nos um favor e concentra-te nisso , absolutamente ng quer saber o que fizeste em campeonatos perifericos

alsohugo

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

Deixa-me só ir buscar o lenço.

Kastanhho

Na capa d'A Bola a declaração deste monte de merda é "Face aos objectivos principais não era prioridade "
Como é que um troféu disputado em apenas 1 jogo não é prioridade? Como? Ainda por cima sendo contra um rival eterno.
Mostra muito o nível de exigência actual.

xiribiti

Triplo de zero será sempre zero

GiiB_10

Citação de: Phuket em 24 de Dezembro de 2020, 09:15
Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2020, 23:09
Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

E quem é que gastou 100M em avançados?
Grande parte desses 100M, ja estavam apalavrados antes do JJ chegar e também uma grande fatia foi-lhe imposta. O JJ devia ter batido com a porta e devia ter ido embora.
:rir:

O treinador que não é banana, e que tudo é feito como ele quer, agora afinal é o maior banana de todos.

Jogadores apalavrados antes dele chegar. Eu diria que estavam todos garantidos desde Janeiro.

O engraçado, é que se as coisas atinarem, vens para aqui dizer que foram todos escolha dele.

Estavas bem era no Brasil, a acompanhá-lo.

Lebohang Mokoena

O Jorge Baptista ontem detonou muito bem este "individuo", aconselho ver o aftermatch da SICN.