Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: helderrocha em 24 de Dezembro de 2020, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 01:46
mesmo imaginando que vão uns tantos e chegam outros... fica tudo resolvido, é isso?

num puto mês cheio de jogos grandes?

sacerdotes alucinados
para esta tatica, falta um seis e um oito. mas nada justifica o nulo que somos ofensivamente.

Mas qual e a tactica do Benfica exactamente???? Alguma vez isso vai mudar alguma coisa?? Não há dinâmicas de nada...ele teve o Florentino e despachou o amigos...teve o Vinícius e foi buscar um puto em formação por 25M ainda querem levar o clube mais a bancarrota para os caprichos deste lunático...

Vitor Alves

Oh Jesus acorda pah.
o Taarabt perde 20 passes por jogo em zonas complicadas, assim não dá.

CERVEIRA

dsdsds44

Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 11:59
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:37
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 09:33
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:25
Paradoxalmente, neste marasmo, conseguiu analisar algumas coisas corretamente.

- Gilberto foi uma boa escolha, relação qualidade-preço excelente
- percebeu muito rapidamente que o Waldschmidt não é jogador para o Benfica e que precisamos de um perfil muito diferente
- Otamendi é um excelente capitão, um verdadeiro Homem rodeado de meninos, grande atitude

Que faça uma revolução em janeiro, que escolha os jogadores que quer, que dispense os jogadores que não quer. Neste momento é o único caminho para melhorar.
Sim sim... Total liberdade para um louco :estrelas:.

E somos milionários agora e eu não sabia.

Ody, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, Darwin, Waldschmidt, Seferovic

Nesta lista, há +ou- 80M sem dificuldades
De Kwanzas?
Também acho que sem dificuldade
Vivem no mundo encantado da Leopoldina.

giiin

Citação de: Phuket em 24 de Dezembro de 2020, 09:15
Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2020, 23:09
Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

E quem é que gastou 100M em avançados?
Grande parte desses 100M, ja estavam apalavrados antes do JJ chegar e também uma grande fatia foi-lhe imposta. O JJ devia ter batido com a porta e devia ter ido embora.

Ja ha muito tempo que ficou claro que quem faz a gestao desportiva nao tem competencia suficiente para a posicao, seja o Rui Costa ou em ultimo caso o Vieira. Basta relembrar as contratacoes na epoca do villas boas e nas epocas a seguir ao tetra, uma das principais causas da fraca prestacao da equipa. Relembro que o ano passado perdemos na Luz com o porto com uma equipa onde pontificavam o tino, o chiquinho, o tavares a def direito, o ferro, o seferovic no 11 inicial. As dificuldades em conseguir laterais (sempre um drama). A gestao dos miudos da formacao. Sao inumeros os exemplos de erros que custaram muitos titulos, acredito que mais do que a escolha do treinador em si.

bzouk

Citação de: O-Rível em 24 de Dezembro de 2020, 11:45
Sou sincero, nunca pensei chegar a dezembro, depois de tantas expetativas, e saber que a única coisa de jeito que o Jesus fez até agora foi ter impedido que a calamidade humana que nos preside levasse a dele avante e oferecesse a esta criatura um contrato de 4 ou 5 anos.

Pqp. Do que nos livrámos.
Tem para lá umas cláusulas  :whistle2:

Baron_Davis

O Roy isto, o Lagiola aquilo, o top mundial aqueloutro

O denominador comum é o mesmo

Kurt Cobain 10

Ou isto muda muito ou nem  á liga campeões vamos novamente na próxima época . O que seria dramático para o Benfica .

MFMoedas

Aprecio pouco que me mandem pro caralho. Ontem, aquela substituição aos 89 minutos foi um monumental caralho arrastado pela minha cara e enfiado no meu cú até me sair pelo nariz.

Obrigado Jorge.

minimix

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 24 de Dezembro de 2020, 02:08
O Pedrinho já tinha sido contratado muito antes do JJ sequer ser equacionado. Ele numa entrevista disse que no Brasil havia muitos melhores do que o Pedrinho.
Havia o Everton (disse ele).
Só que o Everton cá é bem pior que o Pedrinho.
Também comprou o Seferovic do Uruguai.
Foram só escolhas fantásticas.

miniMilk

MFMoedas

Já agora, eu que o Liverpool dava 20 milhões pelo Renato. Do que é que estamos à espera mesmo?

Baron_Davis

O ego desta fraude é incalculável

Depois o papel dos lameculos é a cereja no topo do bolo da alucinação

O treinador que só rende com certos jogadores e num único sistema

Ver para crer

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 24 de Dezembro de 2020, 09:39
apanhei a odd a 3.40  :metal:

obrigado jorje, soube a pato  :)

Eu só foi a 3.08

Tacuara7

Aquela tripla substituição no fim se não é gozar é o quê?