Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2020, 12:38
Citação de: Zimmerman em 24 de Dezembro de 2020, 12:28
Ainda nos vai dar muitas alegrias.
Só para lembrar que falhou TODOS os objectivos já concluídos está época.

"foi enganado pelo orelhas"

"precisa de jogadores"

divica

Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 12:33
Citação de: divica em 24 de Dezembro de 2020, 12:29
Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 12:23
Citação de: Rodrigo Ferreira em 24 de Dezembro de 2020, 12:17
Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Rodrigo Ferreira em 24 de Dezembro de 2020, 12:10
Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 12:08
Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 24 de Dezembro de 2020, 02:08
O Pedrinho já tinha sido contratado muito antes do JJ sequer ser equacionado. Ele numa entrevista disse que no Brasil havia muitos melhores do que o Pedrinho.
Havia o Everton (disse ele).
Só que o Everton cá é bem pior que o Pedrinho.
Também comprou o Seferovic do Uruguai.
Foram só escolhas fantásticas.

O Darwin é bom jogador o problema é que nesta anarquia do Jorge Buceta todos parecem cepos...
O Darwin é um jogador vulgar, o tempo dirá o que ele é, tem imensas deficiências técnicas que não esconde mesmo quando marcou golos.

Eu acho que um ponta de lança não precisa de ter uma técnica muito refinada (se tiver melhor)... O Darwin tem boas características, é rápido, tem um bom remate, é muito forte nas bolas paradas, aqui ainda não conseguiu mostrar! Ele ainda é novo temos de dar tempo ao tempo agora obviamente com outro tipo de treinador poderia vir a demonstrar as qualidades dele mais rapidamente!
Não consigo ver nada de extraordinário no Darwin, mas é a minha opinião.
O Gonçalo é muitíssimo mais letal que o Darwin e infelizmente não tem é oportunidades.
O Darwin continuo a dizer, não vale nem 1/4 do que custou
pah nao digas essas coisas ainda. O darwin tem mostrado que quando tem oportunidades costuma finalizar bem. Concordo que tem serios problemas tecnicos e por isso nunca vai parecer um grande jogador. Mas se conseguir marcar muitos golos... Basta olhar para o marega...

O goncalo parece-me muito melhor tecnicamente. Mas nao me parece ter as mesmas capacidades fisicas do darwin. basicamente é um avancado do perfil do jonas em vez de um cavalo de corrida. Mas tambem ainda é muito dificil de dizer se é um grande finalizador...
Eu analiso pelo que vejo actualmente.
Veio inflacionado pela suposta amizade do senhor deste tópico com o árabe do almeria.
Repito, neste momento não vale 1/4 do que custou, e é neste momento inferior claramente ao Vinicius que o senhor deste tópico decidiu dispensar.
Isso parece-me obvio. Pelo que fez o ano passado o vinicius era dos melhores avancados possiveis para a nossa realidade. Mesmo com a equipa a jogar mal e sem ser titular absoluto fartou-se de marcar golos, é forte fisicamente e tem alguma tecnica.

E tambem digo que o darwin pouco mais dá ao jogo que o vinicius. Certamente que com a qualidade tecnica do darwin ninguem esta a espera que ele participe em muitas jogadas...

Viciado no Benfica

Citação de: Zimmerman em 24 de Dezembro de 2020, 12:28
Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Olha outro cristão

Está giro isto

Não peguem na vassoura que não é preciso

Limentaen

Nunca devia ter voltado, como treinador só tem uma táctica, ultrapassado tacticamente por quase todos os treinadores que enfrenta. A única coisa boa é que está a enterrar o vieira. Depois de ontem não tem condições para dar nem mais um treino

Dalone

Citação de: arruda10 em 24 de Dezembro de 2020, 10:05
Citação de: Dalone em 24 de Dezembro de 2020, 07:36
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

Subscrevo por completo.
Pena os estádios andarem vazios, porque sinto que muitos jogadores não tem noção do que é o Benfica (os novos) e os mais velhos parece que se acomodaram e que acham que isto é uma brincadeira agora. Os adeptos nos estádios estes eram apertados dia sim, dia sim nos estádios.  0 honra, qualidade baixa e falta de garra,  isto para nós é um insulto.

O Benfica a cada dia perde a sua identidade e um dia não sobrará nada. Cabe agora ao Movimento reunir os votos e tentar mudar/agitar as coisas.

Claro que subscreves.

Defendes o regresso de um gajo que cuspiu no Benfica e falas em perda de identidade.

Defendi o regresso assim que foi consumado, pois sabia que com Vieira não viria mais ninguém, é bem diferente.

Vai ver os meus posts e vê quem eu pedia para o comando técnico.   :)

EDIT: Aliás a perda de identidade vem antes da chegada do JJ.

capelada

Citação de: Mr.Shinfai em 24 de Dezembro de 2020, 11:53
Citação de: capelada em 24 de Dezembro de 2020, 11:49
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Dezembro de 2020, 11:27
Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2020, 11:20
Mas qual jogadores? Isto ontem foi falta de mãozinha deste treinador
O jogo teve equilibrado e este gajo podia perfeitamente ter mostrado que não é uma fraude. Resultado: equipa sai do intervalo pior. Vê aquele a quem deu o papel de "playmaker" a construir tudo o que é jogada do Porto e nada faz (incrível, e preciso ser muito mau para não ver isto). Esferovite. Ainda se da ao luxo de querer mudar o jogo aos 88 com a entrada do nuno Tavares

Foi tudo errado e mais um troféu pó Porto a sua conta
Este treinador também não ajuda lógico, quando entra em campo com uma cratera no meio campo é mais lenha para a fogueira. Mas o real problema está na atitude da equipa, dos jogadores que de um momento para o outro desligaram. O Bruno lage faz 5 meses fantásticos com os jogadores a darem tudo em campo e de repente acabou, os mesmos jogadores? Algo se passou e não se resolveu pelos vistos

Pá, o Jesus tem com ele a maior e mais cara equipa técnica que o futebol do Benfica já teve. Nela tem um psicólogo escolhido por ele pago a peso de ouro... Se a culpa não é dele, é de quem.

E eu também não percebo nada disto, mas isso da atitude é muito conversa de adepto, todos os adeptos, sejam de que clube forem, gostam de se focar se a equipa 'correu' ou não, se teve 'raça' ou 'entrega', ou 'atitude', que é algo que faz parte do jogo e é realmente muito importante, mas não funciona por si só quando se enfrentam equipas de valor semelhante ou superior se a organização tática e esse trabalho de base funcionarem. Os jogadores do Benfica têm falta de atitude? Concordo. Mas sobretudo vejo muita confusão, muita falta de solução. Não é por se ficar com os bofes de fora que o passe vai sair para o homem que está bem marcado, ou que se conseguem corrigir todos os erros na linha defensiva, ou ganhar todas as segundas bolas, se os colegas não estão onde deviam estar. Não me tiram da cabeça, três médios ontem tinham resolvido metade ou mais de toda a falta de atitude. E até podíamos perder à mesma, claro, porque a própria questão dos dois ou três não resolve problemas mais perenes na equipa, mas era logo outro equilíbrio no miolo que invariavelmente não conseguimos manter durante mais que 5 minutos contra um Porto fisicamente (e também taticamente) superior nos últimos N anos e que ainda ninguém na estrutura diretiva nem técnica se parece ter apercebido, apesar das repetidas derrotas que efetivamente não lhes doem.

Não é o correr muito ou pouco, mas o correr bem ou mal,  os nossos correm mal que se fartam.

Sim, é uma boa súmula. Eles até podiam correr mais, mas nem me parece que soubessem para onde ou como. Ou não lhes dizem ou não lhes sabem dizer, em tantos meses ainda não passou a mensagem.

Schweisen Tiger

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Dezembro de 2020, 12:37
O JJ ter sido enganado pelo Vieira e de rir.

Eles enganaram se mutuamente. E obvio que o Vieira pode eventualmente ter dito que havia mais dinheiro para investir mas o jj deve ter dito que ia transformar pernetas do plantel em jogadores de futebol.

Agora o tempo de qualquer dos bairristas, incluio aqui o Rui Costa, terminou ha muito tempo.

Vao sair os tres pela Porta pequena, certamente com mais dinheiro mas sem qualquer prestigio, honradez e reconhecimento por parte dos Benfiquistas.

Havia mais dinheiro para investir, nomeadamente, os 50 milhões que o treinador mandou borda fora, ao ser eliminado por uma equipa que nem chegou à fase de grupos da CL, nem passou a fase de grupos da LE.

miniMilk

Eles enganaram se mutuamente. E obvio que o Vieira pode eventualmente ter dito que havia mais dinheiro para investir mas o jj deve ter dito que ia transformar pernetas do plantel em jogadores de futebol.

Agora o tempo de qualquer dos bairristas, incluio aqui o Rui Costa, terminou ha muito tempo.

Vao sair os tres pela Porta pequena, certamente com mais dinheiro mas sem qualquer prestigio, honradez e reconhecimento por parte dos Benfiquistas.
secalhar, mas só secalhar, ser eliminado por um paok dando um rombo de 50M na tesouraria, fez com que o investimento fosse apenas o 6º maior da Europa

bzouk

Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2020, 12:41

secalhar, mas só secalhar, ser eliminado por um paok dando um rombo de 50M na tesouraria, fez com que o investimento fosse apenas o 6º maior da Europa
Ainda assim é preciso reforços. Surreal.

Viciado no Benfica

Com um presidente benfiquista já terias saído ontem e já era tarde.

Com um amigalhaço a presidente vais desfrutar da reforma de ouro até ao final do contrato ou melhor dizendo até ao final da época.

Com os insucessos que se multiplicarão até ao final da época a pressão vai ser muito grande e vais ter de sair.

Saiu-nos a fava no bolo-rei este ano para não dizer que saiu em 2003. Iremos pagar muito caro estas opções.

ZICKLER

Champz já ardeu

Supertaça já ardeu

Centrix

Quanto tempo mais vai demorar até toda a gente perceber o quão banal o treinador Jorge Jesus é actualmente?

Arrisco a dizer que não há um único treinador na liga nos que pegasse nesta equipa e não a pusesse a jogar melhor do que actualmente.

Baron_Davis

se o sonseição a perder, metesse aos 88 min o nanu pelo manafa e outro regen pelo zaidu, o que se diria aqui?

Romarvalhal

Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 11:59
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:37
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 09:33
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:25
Paradoxalmente, neste marasmo, conseguiu analisar algumas coisas corretamente.

- Gilberto foi uma boa escolha, relação qualidade-preço excelente
- percebeu muito rapidamente que o Waldschmidt não é jogador para o Benfica e que precisamos de um perfil muito diferente
- Otamendi é um excelente capitão, um verdadeiro Homem rodeado de meninos, grande atitude

Que faça uma revolução em janeiro, que escolha os jogadores que quer, que dispense os jogadores que não quer. Neste momento é o único caminho para melhorar.
Sim sim... Total liberdade para um louco :estrelas:.

E somos milionários agora e eu não sabia.

Ody, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, Darwin, Waldschmidt, Seferovic

Nesta lista, há +ou- 80M sem dificuldades
De Kwanzas?
Também acho que sem dificuldade

Ody 5
Gabriel 5
Taarabt 0
Pizzi 10
Rafa 15
Darwin 20
Waldschmidt 15
Seferovic 5

= 75M

E uma poupança salarial de +ou- 15M/ano

Não há nada de irrealista nas minhas previsões. Muito pelo contrario.

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 24 de Dezembro de 2020, 12:43
Champz já ardeu

Supertaça já ardeu

"agora é que vai ser"

"volta meu rei"

"o ferrari coiso e cenas"