Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Foi a cena do capitão.
Agora foi a cambalhota de dizer que não era prioritário ganhar um título.

Um gato morto até miar nas fuças de quem o quis de volta era pouco.

dsdsds44

MAGICAL ONE

Mr. Pizzi

O Carvalhal tem uma cláusula de quanto ?

220373

Ou sai o Jesus ou é óbvio que precisamos  de mexer na equipa. 

areal

Venha quem vier, ate podia ser o guardiola ou o klop, mas se a equipa nao rende o culpado é só um....

Hölderlin

Citação de: karkow em 24 de Dezembro de 2020, 14:14
Este Benfica, este treinador, este presidente, esta estrutura, esta escumalha da BTV( Pedro Guerra, Carlos Janela, João Diogo, Helder Conduto, Rogério Matias, os amigos todos do Judas que por lá pululam) cansam me a cabeça. Pode ser o sinal para me deixar de preocupar e chatear com esta merda. Não há uma alegria, uma prenda, não há vontade,não há mística, não há alma, não há nada, nada, nada de positivo. As eleições de Outubro e a "vitória fabricada" do  Vigareira mataram o que faltava matar. Tão simples quanto isso. O Benfica Glorioso  já não existe. Muito, muito triste e deprimente.

Tem de ser tudo irradiado.

dsdsds44

Citação de: Mr. Pizzi em 24 de Dezembro de 2020, 14:26
O Carvalhal tem uma cláusula de quanto ?
Também é muito mole.

Precisamos de um tipo duro com cojones para meter aquele bando de meninos do coro na ordem.

Sampaoli como disse em junho.

Baron_Davis

Citação de: karkow em 24 de Dezembro de 2020, 14:14
Este Benfica, este treinador, este presidente, esta estrutura, esta escumalha da BTV( Pedro Guerra, Carlos Janela, João Diogo, Helder Conduto, Rogério Matias, os amigos todos do Judas que por lá pululam) cansam me a cabeça. Pode ser o sinal para me deixar de preocupar e chatear com esta merda. Não há uma alegria, uma prenda, não há vontade,não há mística, não há alma, não há nada, nada, nada de positivo. As eleições de Outubro e a "vitória fabricada" do  Vigareira mataram o que faltava matar. Tão simples quanto isso. O Benfica Glorioso  já não existe. Muito, muito triste e deprimente.

Atenção que o bairrista quando a opa foi chumbada disse para quem quis ouvir que meteu dinheiro no clube e que o vai recuperar, preferencialmente com juros

Anti-Corruptos

Completamente transfigurado desde a 1ª passagem dele pelo Benfica. E infelizmente para nós para muito pior.

Está claramente a fazer frete, está desmotivado e o pior é que por muito que perca vai sempre atirar à cara que é um treinador que veio do Brasil e ganhou tudo incluindo a Libertadores. Ou seja, a culpa nunca vai ser dele, como alías foi sempre desculpa habitual ao longo da carreira dele.

Menino de Ouro RS

Tenho 21 nestes 21 anos não me recorda de ver outro Benfica que não com Jorge

Não tive o prazer de ver jogadores como Eusébio ,Bento ,Toni ,Simões ,José Augusto ,Águas , Chalana ,Michel ,Nene,Humberto ,Mozer ,Ricardo Gomes, Diamantino,Torres,Coluna e Sheu (posso me estar a esquecer de alguém)

Não conheci esse Benfica infelizmente eu dava a minha vida para ver um jogo na velha luz sentir "O NOSSO BENFICA " sentir o "BENFICA DOS MEUS AVÓS " SENTIR O BENFICA DO MEU PAI "

A minha primeira história que me contam e de o meu avô eu com os meus 3 anos me oferecer um fato de treino do Benfica e levou-me para a feira de Vila Nova de Cerveira com ele vestido quando deram por mim já estava no colo de um Cigano que andava de tenda em tenda a mostrar o fato de treino 🤣

O Benfica que eu conheço que eu senti foi com este homem foi com este homem que dizia "Hoje e a Benfica " "Menos de 3 e derrota " "Está merda e toda nossa " foi com este homem que eu vi o Benfica de volta a finais europeias foi com este homem que sai a rua pela primeira vez para festejar títulos foi com este homem que chorei quando perdemos campeonatos

Depois disto vem RV e BL e todos sabemos o que foi

Quando houve possibilidade de Jesus voltar eu fiquei eufórico senti que íamos ter o Benfica de volta o rolo compressor de volta o "Meu BENFICA " de volta 

E agora esta merda quem eu pensava que ia ser D.Sebastiao tornou-se numa fraude numa merda num homem sem paixão num homem senil num homem completamente aliado àquilo que eu tinha na minha mente

Sinto-me triste sinto que o Benfica morreu de vez

Continuo a apoiar o Benfica continuo a desejar que ganhe todos os jogos

Mas não com a paixão que tinha essa vai se perdendo a cada dia que passa a cada jogo ..

Neste momento digo :

"Até um dia Benfica " 😢

Porque o que nós temos hoje não é o Benfica

Ps:Vai po caralho cão de loiça

Puches

Uma aposta falhada.
Treinador ultrapassado, com os vícios do passado, sem a mesma garra e sem o mesmo plantel.
Fala demais dele próprio e esquece-se do Clube.
Ele não está no Benfica, é o Benfica que está nele. Agora, que depois logo se vê.
Não aprendeu nada com o tempo. 
Digo isto depois de ter defendido o seu regresso como um mal menor. Enganei-me.

Innuendo

É minha convicção que, no momento atual, quem defende JJ, LFV e afins é inimigo do Benfica.

Defender o indefensável não tem justificação

MichaelJonCarter

Eu até me dava ao trabalho de meter outra vez a lista de treinadores que ganhou a Libertadores antes dele, mas a ficha mesmo assim não cabia.

É como os apoiantes do Trump. Já investiram tanto a apoiar um falhado que depois a partir de certo ponto nunca vão voltar atrás e acaba por se tornar um culto.

O JJ andou décadas a ser escorraçado de vários clubes em Portugal. Vão a Guimarães, é odiado lá. Felgueiras, a mesma coisa. Não deixou saudades em lado nenhum.

No Belenenses fez um bom trabalho, já longe de estar novo. Foi para o Braga e repetiu. Chegando ao Benfica e, com um investimento record, fez uma excelente época. Perdeu então 3 campeonatos para o Porto, sendo que só um se justificava, antes de ganhar mais 2. Em todos os anos teve grandes investimentos e, fora o ano do AVB, o Porto deu tiros atrás de tiros nos pés.

Foi para o Sporting e voltou a bater recordes de investimento. Ganhou bola e saiu escorraçado depois de insultar o Benfica enquanto lá esteve. Perdeu contra o Rui Vitória

Foi para a Arábia para o maior clube de lá e começou a treta do ganda treinador. O mesmo Rui Vitória chegado a meio da época e com grande desvantagem ultrapassa-o na tabela. É despedido antes do final da época.

Na Europa ninguém o quer e vai para um Flamengo que faz um investimento enorme e contrata jogadores experientes. Ganha uma competição internacional finalmente e faz de conta que é a Champions.

Volta a Portugal e mostra o que aprendeu: nada. Está ainda pior que antes.

Está a caminho da 10ª época num grande em Portugal e parece que só vai ter 3 títulos para mostrar.

É isto a carreira de Jorge Jesus. E fala-se de top mundial e melhor treinador português. Por isso é que nem um Everton desta vida lhe pega.

kid bengala

Nem faz o esforço para disfarçar a falta de vontade em estar aqui.

Os planos dele, com a vinda para aqui, foram por água abaixo, e agora está, como os pesos pesados do balneário, em modo frete, a pensar em tudo, menos nisto.

Caga numa coisa simples e importante, como escolher um capitão, não quer saber de títulos. A única coisa que quer saber é como estão as praias do Rio.