Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: nuno16577 em 26 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: Eterno Benfica em 26 de Dezembro de 2020, 01:10
O que é que o Phuket, Benfiquista de 1 e o The Riggs disseram do jogo?
Já apareceram?
Para quê essas coisas? O PA esteve aqui no dia do jogo e o Aneis também quem não vi foi o de 1ª.
Antagonizar o pessoal não ajuda a mudar a bosta que está o plantel

zefo

Citação de: elpayaso10 em 25 de Dezembro de 2020, 20:00
A DESPEDIR EM BREVE . Obrigado pelo natal cinzento!
E o dinheiro? Vamos ficar um scp e pagar a 3 treinadores?

nuno16577

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2020, 08:26
Já apareceram?
Para quê essas coisas? O PA esteve aqui no dia do jogo e o Aneis também quem não vi foi o de 1ª.
Era uma pergunta honesta, sem outro sentido, até os tenho em boa conta.

nuno16577

Não vai ser despedido e ainda nos vai dar mais vergonhas.
Estou tentado em apostar que no final de Janeiro já estamos a 6 ou 7 pontos do 1º Classificado.

zefo

Citação de: nuno16577 em 26 de Dezembro de 2020, 08:29
Já apareceram?
Se queres a opinião do PA está 1 ou 2 paginas atrás do aneis acho que mais perto de dia 23.
Não concordo com a visão deles mas como acho que não é troll tento respeitar... mas as divindades!! É dificil...

nuno16577

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2020, 08:32
Citação de: nuno16577 em 26 de Dezembro de 2020, 08:29
Já apareceram?
Se queres a opinião do PA está 1 ou 2 paginas atrás do aneis acho que mais perto de dia 23.
Não concordo com a visão deles mas como acho que não é troll tento respeitar... mas as divindades!! É dificil...
Eu quanto a opinião deles sobre o JJ já lhes disse o que penso.
E também os respeito. Acho é que estão tremendamente iludidos.

Roting

Treinador acomodado, sem a ambição de outrora.
Um treinador à imagem do presidente.

ABenficaC

Ficou incomodado com o raspanete do Luisao, ele e o treinador.

Tadinhito.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 26 de Dezembro de 2020, 08:32
Não vai ser despedido e ainda nos vai dar mais vergonhas.
Estou tentado em apostar que no final de Janeiro já estamos a 6 ou 7 pontos do 1º Classificado.

Fora o sermos arrumados na taça dele e levarmos no lombo do Porto para a liga

zefo

Citação de: ABenficaC em 26 de Dezembro de 2020, 09:01
Ficou incomodado com o raspanete do Luisao, ele e o treinador.

Tadinhito.
Isso é treta, Estão todos a cagar.
É como a noticia que LFV já exigiu mais

zikoli

Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...

ricardoshearer

Citação de: Darkboy em 25 de Dezembro de 2020, 17:25
No final desta época, terá 10 anos de equipas grandes em Portugal (7 anos de Benfica e 3 anos de Sporting). Nesses 10 anos, arrisca-se a ganhar apenas 3 campeonatos (30%) e teve sempre o orçamento mais alto da liga ou um dos dois mais altos. Até no Sporting, onde nas suas segunda e terceira épocas os gastos com pessoal (i.e., salários) eram altíssimos.

Treinador mais sobrevalorizado das últimas décadas do futebol português? Parece-me que sim.
Eu estou-me a cagar para o Jorge, mas ler-se aqui estas merdas quando o Benfica não ganhou mais campeonatos com ele porque foi roubado descaradamente, e alem do mais ser factual que nesses anos o putedo tinha grandes equipas.

E além disso esperar que o Jorge ganha-se com os lagartos, é de rir.

zefo

Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2020, 09:11
Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...

slb2tuga

Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2020, 09:11

e com esta mentalidade nunca vai mudar ...

é a exigencia dos 62%, perder com o Porto não é grave, um segundo lugar na classificação é bom !

enfim ...

futeboldelite

Citação de: ricardoshearer em 26 de Dezembro de 2020, 09:13
Citação de: Darkboy em 25 de Dezembro de 2020, 17:25
No final desta época, terá 10 anos de equipas grandes em Portugal (7 anos de Benfica e 3 anos de Sporting). Nesses 10 anos, arrisca-se a ganhar apenas 3 campeonatos (30%) e teve sempre o orçamento mais alto da liga ou um dos dois mais altos. Até no Sporting, onde nas suas segunda e terceira épocas os gastos com pessoal (i.e., salários) eram altíssimos.

Treinador mais sobrevalorizado das últimas décadas do futebol português? Parece-me que sim.
Eu estou-me a cagar para o Jorge, mas ler-se aqui estas merdas quando o Benfica não ganhou mais campeonatos com ele porque foi roubado descaradamente, e alem do mais ser factual que nesses anos o putedo tinha grandes equipas.

E além disso esperar que o Jorge ganha-se com os lagartos, é de rir.

Claro.

Só o Ruben Amorim é que teve condições no Sporting, no tempo do Lage e RV devíamos ter uma super equipa e não reparei.