Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGouveia.SLB

Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2020, 09:11
Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...

Dizeres que falta um 6 e um 9, quando o próprio JJ dispensou o Florentino e o Vinícius....

ricardoshearer

Citação de: futeboldelite em 26 de Dezembro de 2020, 09:21
Citação de: ricardoshearer em 26 de Dezembro de 2020, 09:13
Citação de: Darkboy em 25 de Dezembro de 2020, 17:25
No final desta época, terá 10 anos de equipas grandes em Portugal (7 anos de Benfica e 3 anos de Sporting). Nesses 10 anos, arrisca-se a ganhar apenas 3 campeonatos (30%) e teve sempre o orçamento mais alto da liga ou um dos dois mais altos. Até no Sporting, onde nas suas segunda e terceira épocas os gastos com pessoal (i.e., salários) eram altíssimos.

Treinador mais sobrevalorizado das últimas décadas do futebol português? Parece-me que sim.
Eu estou-me a cagar para o Jorge, mas ler-se aqui estas merdas quando o Benfica não ganhou mais campeonatos com ele porque foi roubado descaradamente, e alem do mais ser factual que nesses anos o putedo tinha grandes equipas.

E além disso esperar que o Jorge ganha-se com os lagartos, é de rir.

Claro.

Só o Ruben Amorim é que teve condições no Sporting, no tempo do Lage e RV devíamos ter uma super equipa e não reparei.
Bom dia. Sabes o que é alhos e bogalhos?

Bom dia e continuação de boas festas.

futeboldelite

Citação de: ricardoshearer em 26 de Dezembro de 2020, 09:23
Citação de: futeboldelite em 26 de Dezembro de 2020, 09:21
No final desta época, terá 10 anos de equipas grandes em Portugal (7 anos de Benfica e 3 anos de Sporting). Nesses 10 anos, arrisca-se a ganhar apenas 3 campeonatos (30%) e teve sempre o orçamento mais alto da liga ou um dos dois mais altos. Até no Sporting, onde nas suas segunda e terceira épocas os gastos com pessoal (i.e., salários) eram altíssimos.

Treinador mais sobrevalorizado das últimas décadas do futebol português? Parece-me que sim.
Eu estou-me a cagar para o Jorge, mas ler-se aqui estas merdas quando o Benfica não ganhou mais campeonatos com ele porque foi roubado descaradamente, e alem do mais ser factual que nesses anos o putedo tinha grandes equipas.

Claro.

Só o Ruben Amorim é que teve condições no Sporting, no tempo do Lage e RV devíamos ter uma super equipa e não reparei.
Bom dia. Sabes o que é alhos e bogalhos?

Bom dia e continuação de boas festas.

Não foste tu que disseste que não era expectável que ganhasse com o Sporting?

Gostava de perceber porquê.

filc

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Dezembro de 2020, 09:22
Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...

Dizeres que falta um 6 e um 9, quando o próprio JJ dispensou o Florentino e o Vinícius....

Um 6 e um 9 de jeito.. Deve ter sido o que quis dizer

Luca Changretta

Citação de: slb2tuga em 26 de Dezembro de 2020, 09:17

e com esta mentalidade nunca vai mudar ...

é a exigencia dos 62%, perder com o Porto não é grave, um segundo lugar na classificação é bom !

enfim ...
Uma exigência que se perdeu completamente. Começa com os adeptos do "queres voltar aos tempos do Vale e Azevedo?", passa pelos capitães das palmadinhas aos adversários e "vamos tentar" e acaba com uma estrutura absolutamente negligente e sem ambição.

Iron Mask

Citação de: Luca Changretta em 26 de Dezembro de 2020, 09:30
Citação de: slb2tuga em 26 de Dezembro de 2020, 09:17

e com esta mentalidade nunca vai mudar ...

é a exigencia dos 62%, perder com o Porto não é grave, um segundo lugar na classificação é bom !

enfim ...
Uma exigência que se perdeu completamente. Começa com os adeptos do "queres voltar aos tempos do Vale e Azevedo?", passa pelos capitães das palmadinhas aos adversários e "vamos tentar" e acaba com uma estrutura absolutamente negligente e sem ambição.

Não acaba na estrutura.

Começa pela estrutura. Tudo o resto é consequência da falta de liderança, ambição e benfiquismo de quem está à frente do clube.

Hölderlin

No ano do Vilas Boas foi roubadissimo.

ZICKLER

Eu dava-lhe o mau estar.

O JJ está naquela fase do gajo que está a levar murros atrás de murros e está unicamente preocupado em limpar o sangue e a dizer que não lhe dói nada.

ricardoshearer

Citação de: Hölderlin em 26 de Dezembro de 2020, 09:37

E foi vai ver os primeiros jogos do campeonato do putedo, e ve como eles ganharam.

Volto a frisar estou-me a cagar para o Jorge, mas a desonestidade intelectual que paira por aqui, é que está a fazer com que o pessoal se afaste do fórum.

Los_Car

Citação de: teoricoslb em 26 de Dezembro de 2020, 02:08
Um treinador com tanta experiência e chega ao final do ano sem ter um onze base... Incompreensível. A equipa não consegue estabilizar e jogar a bola é tudo aos repuxoes sem alma sem crença sem nada... E depois é uma soma de lacunas dentro de campo.
Gr: ody fantástico entre os postes e horrível nas saídas. Carisma de um tijolo que só intraquiliza a defesa,
laterais: gilberto ainda não sei se consegue ser pior que o Almeida. E o Grimaldo a defender deixa a desejar e a atacar já nem parece o mesmo. O Tavares nem devia contar.
Centrais: com equipa sem meio campo e laterais fracos defensivamente, fazem o que podem;
6: Gabriel forte físicamente, mas muito lento na recuperação de bola ou quando tem de recuar. Weigl, bom tecnicamente mas não tem presença física para posição e muito macio. Samaris mediano mas o melhor que temos, infelizmente não conta.
8: taraabt o último jogo demonstra bem a sua valia. Pizzi tem dias e só contra equipas fracas. Weigl ou Gabriel deveriam ser às escolhas com Samaris a 6;
Med direito: Rafa muito bom tecnicamente mas muito inconsequente na definição do último passe para além de estar jogar fora de posição. Pedrinho das poucas agradáveis surpresas até acho que renderia mais Avançado.
Med Esq. Everton tem sido uma decepção e o Rafa pouco tem jogado no lugar.
Avancado. Luca ainda não vi nada de especial e ultimamente tem sido um a menos, o Pizzi é que sabemos. O g. Ramos apesar de poucas oportunidades tem demonstrado valor, mas não conta.
Pl: Darwin muito potencial, mas muito mal servido. Para alem de lhe faltar o killer instint. Seforvic já nem devia contar mas infelizmente ainda tem muitos minutos🤦.

Resumindo é um conjunto de problemas que caerecem de decisões de fundo e de motivação que infelizmente não vejo em quase ninguém a começar desde logo pelo treinador.

Ou temos um janeiro assertivo e começam a jogar os melhores ou então vai ser penoso....
É isto

tomaz

Bas Dost 4M para o Brugge. Ainda só tem 31 anos. Darwin e Bas Dost ou G Ramos e Bas Dost penso que funcionaria bem. Melhor que Seferovic não é dificil

RPascoa

Eu percebo (mas não concordo), que o objectivo seja promover e Vender jogadores porque economicamente todos o Desporto e tudo o resto estão a entrar num fosso,

Mas o Florentino, Gedson, o David Tavares, o Jota, e o Vinicius, davam um Jeitaço agora.

Barolas

Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2020, 19:47
Citação de: Barolas em 25 de Dezembro de 2020, 19:22
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: MrCobb em 25 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:13
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Dezembro de 2020, 18:52
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 17:08
Ninguém detesta mais o jj que eu... mas a culpa não é dele!

Não tenhas tanta certeza assim...
podes detestar tanto como eu, mas mais é impossível!
Tenho vergonha do Benfica ter esta personagem como treinador.
Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida!
Detesto baixo nível... e gosto demasiado do Benfica para aceitar personagens destas na estrutura quanto mais como líder da equipa...
No dia que veio o Vitória meti as maõs a cabeça, não pela saída do JJ mas por ter vindo essa abécula. Demasiado mau.
estamos a falar do treinador que bateu o record de pontos e foi campeão contra o jj?
Ups... os jogadores jogaram a época toda o que o jj lhes ensinou...
O gaitan nem fez a melhor época de sempre nem nada...

RV nunca foi, não é, nem será um Guardiola, mas lembro-me que RV era treinador do clube quando aparecereu a história dos mails e nunca nunca ninguém defendeu o clube enquanto ele foi atacado, tendo muitas vezes que ser o treinador a fazer esse papel perante a CS. Tanto RV como BL foram completamente abandonados pela estrutura.
Isso faz dele um bom treinador? O tipo era e é fraco, parecia um amador. Começamos com a treta daquela digressão em que não se jogava porra, leva se na boca ao abrir a época e o homem lá continua com as experiências. Depois lá volta ao sistema já implementado há muito e depois de n experiências lá mete o Renato e Lindelof devido a lesão do girafa. Chega a Alvalixo e sai de lá milagrosamente com a vitória e esquece se de agradecer ao Costa riquenho.
Durante esses 6 meses parece convencer e muitos como eu ficamos na dúvida, afinal parece que temos homem, mesmo que tenha sido preciso golos aos 92 e bolas na trave para ajudar, pelo menos contra o Bayern portou se bem e devido aos ataques soube bem, obviamente.
Segunda época começa o cunho pessoal, não se joga nada ao longo do ano a não ser contra o Guimarães para a taça e no jogo que dava o tetra. Na Europa a culpa é do mitro por não ter feito o 4º golo e só passa aos oitavos porque os ucranianos deram mãozinha contra os turcos. Depois assista se a vitória mais vergonhosa que já vi contra o Bvb na Luz, foi inenarrável como jogamos aí.
Ano seguinte o cunho já está implementado a 100% com 0 pontos na ucl. No campeonato vai se mantendo graças ao melhor jogador da Liga e mesmo assim perde o jogo que decidia tudo em casa graças a sua substituição de gênio ao tirar um médio e meter o suíço.
Por fim chega se a última época onde já estava tudo a arder, a começar por ele que já estava a cagar na cabeça dos adeptos.
Chega a Arábia Saudita e acontece o mesmo, começa bem e depois vai implementando o cunho pessoal, aliás de tal forma que a equipa que é uma das 2 grandes dali anda no fundo do tabela. Quem quiser que sinta saudades dele tal como o que não percebe de bola mas manda no Clube e vê luzes, mas eu de certeza que não.

E sim, também estou fodido com a cagada que andamos a jogar e a merda que o JJ anda a fazer.

Não querendo debater valores de treinadores, relembro-te só de um episódio, o RV não contava com o Luisão e houve um senhor que lhe deu mais um ano de contrato e como nunca foi opção foi obrigado a retirar-se mais cedo. Sabemos também o que se passou com o Lage, contrato até de 2024 mas desde Março que a vontade do senhor era fazer regressar o atual treinador.

STORM_13

Hölderlin

Citação de: ricardoshearer em 26 de Dezembro de 2020, 09:42
Citação de: Hölderlin em 26 de Dezembro de 2020, 09:37

E foi vai ver os primeiros jogos do campeonato do putedo, e ve como eles ganharam.

Volto a frisar estou-me a cagar para o Jorge, mas a desonestidade intelectual que paira por aqui, é que está a fazer com que o pessoal se afaste do fórum.

Desonestidade intelectual é discordar de ti?