Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2020, 09:11
Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...

fdx mas que isto po crlh, queres que gastemos 200M pra chupar um pouco mais o flop dos campeonatos meridionais???

VOLTO A REPETIR QUEM E QUE NAO QUIS O FLORENTINO E O VINICIUS????? FUI EU, FOSTE TU??? CAMBADA DE AMORFOS...

MichaelJonCarter

Citação de: Carolina Barata em 26 de Dezembro de 2020, 15:08
O que sinto no Benfica é falta de mentalidade, não há uma combinação de uma equipa equilibrada mentalmente (também a nível de qualidade/características).

O Gaitan era artista mas era intenso.
O Fejsa era intenso.
O Jonas era craque mas era intenso.
O Eliseu era intenso, etc.

Não temos equipa para 4.4.2

Agora ou treinador adapta e com o que houver monta algo(pelos vistos não vao chuver contrataçoes) ou continuamos nisto

Continuamos nisto portanto.

Far(away)

O técnico de toda a história do Benfica com mais derrotas com o Porto.

Shiuuuuuu

Digam isto baixo que o homem é top mundial.

Génio da Luz

E queria o gajo o contrato de apenas 1 ano....

Foi a sorte dele o Benfica ter insistido para assinar por 2 anos.

Com contrato de 1 ano a jogar assim era despachado em Maio

xiribiti

Ainda não voltou para o melhor campeonato do mundo e arredores?

eaglerp

NÃO DÁ PARA ACOMPANHAR O RENATO PAIVA???

MightyEagle

Está igual ao que sempre foi mas na primeira passagem vinha para ganhar títulos, agora vem numa de "não tenho nada a provar".

MN

Citação de: Innuendo em 26 de Dezembro de 2020, 14:20
Concordo. Mas um dos argumentos principais para a vinda de JJ era os tomates no sítio e não papar com tudo, mas parece que veio em modo eunuco
Referia-me à visão e tomates no sítio de que decide e contrata no clube !

Camisola_20

Citação de: Génio da Luz em 26 de Dezembro de 2020, 15:18
E queria o gajo o contrato de apenas 1 ano....

Foi a sorte dele o Benfica ter insistido para assinar por 2 anos.

Com contrato de 1 ano a jogar assim era despachado em Maio
Tu segues o Benfica há quanto tempo?

Sem haver eleições nos proximos 3 anos, renovava todos os anos se fosse preciso.

No Benfica renova-se para premiar a incompetencia.

Glorioso2017

Este sujeito e os jogadores ficaram ofendidos por o Luisão ter ido puxar lhes as orelhas no fim do jogo... Não jogam um chavo e não conseguem ter a humildade de reconhecer isso. Concordo com o Luisão, tem de mostrar mais!

barrospt

Eia o Luisão a chatear o home, que pena.

JSilva28

Muitos vão ter um abre olhos quando certas meretrizes do plantel se forem embora e o Benfica começar a render até com o Veríssimo no banco.

É preciso o Vieira sair, mais os seus meninos protegidos.

Precisamos de balneário urgentemente!

jmm8-2

Isto vai acabar mal para o lado dos jogadores infelizmente. Não me espantava nada que fossem apertados de uma maneira como nunca foram

panchito82

Que puta de desilusão. Nem tenho palavras para descrever a merda que se está a passar. Todos nós conhecemos os defeitos e limitações deste sujeito, mas esses mesmos defeitos passam a qualidades à beira da miséria incompreensível que tem apresentado todos os jogos.

O Benfica não joga mal, que isso era bom. O Benfica não joga absolutamente nada. ZERO. É assustador. Este indivíduo aposta nos dois médios um jogo inteiro, acaba com Taarabt a 6, faz três alterações aos 89', desvaloriza o troféu antes e depois, compara Premier League e Brasileirão. Tudo isto num espaço de 48h. Ou está senil ou está senil.

Como pode este cretino ter uma imprensa destas? Num país de comentário isento e sem vacas sagradas, era sangrado até à exaustão. Num clube normal, era corrido ao pontapé. Por cá, há constelações de luzes até que se decida dar um passo para a exigência e, no final, a incompetência é premiada. O princípio básico do nosso país. Basta ver a chegada de Veríssimo à B... Que pesadelo... Que vergonha... Vai conseguir descer de divisão ou, pelo menos, viver essa aflição uma vez mais. Ou não estivéssemos 10 anos à frente...

Já não dou nada por esta época. Nada. Taças e Liga Europa estão completamente fora do nosso alcance. O campeonato é para disputar o terceiro com o Braga, que já veio ganhar à Luz e que repetirá a dose em casa. Janeiro é para vender Weigl (o melhor futebolista deste país) e empacotar tudo o que for possível. Com Braga, Dragão e Alvalade no cardápio. Salve-se quem puder.