Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

"Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que sim, e mais do que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael, já lhe disse quatro", atirou o técnico.

:rir:

vcunhaa

Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 22:40
"Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que sim, e mais do que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael, já lhe disse quatro", atirou o técnico.

:rir:

Ridículo mesmo.

Pedrinho foi o nosso melhor reforço e para mim é neste momento o nosso melhor jogador

bad-wave

Karel Alinho

Pedrinho é craque. Todibo tem potencial. Idem para o Ramos.

Todos queimados por este senhor.

anselmoslb

Karel Alinho

Aproveitemos, que na Sexta voltam os Everton da vida, a falta de fluidez de jogo e a dificuldade em assumirmos o jogo. Ah,e claro, a derrota.

arfm14

Este gajo anda a sabotar a equipa.

Pedrinho não joga, porquê?

Todibo só jogou agora, porquê?

Chiquinho não joga mais, porquê?

Porque tira o Gonçalo Ramos aos 60 minutos?

DiogoBatista

Se duvidas haviam, é o Artur Jorge v2 e sexta no Curral mais uns abraços ao Conceição e mais um cesto de melões.

Siga  :tocha:

fnunes

A bater em mortos é o maior aos berros para todos...sexta ta encostado la num canto sem saber o que fazer...

PinaG

Ainda vai meter o Grimaldo.

Lol. 10 anos acima de todos os outros.

*SLB*4EVER

Citação de: Karel Alinho em 12 de Janeiro de 2021, 22:41
Pedrinho é craque. Todibo tem potencial. Idem para o Ramos.

Todos queimados por este senhor.

Ja ca esteve, e ja era assim. Nao o queriam de volta? Ele ate esta difrente e tudo, para pior ainda.

Baron_Davis

O malabarista a fazer frete para o catedrático aplaudir

Palk

Enche o peito contra os mais pequenos, não pára de dar instruções à equipa mesmo com o resultado garantido.

Sexta feira, como sempre, passará grande parte do jogo sentado no banco com olhar de quem não sabe o que fazer.

RGouveia.SLB

Não se percebe o porquê de o Todibo não contar para o totobola.
E Pedrinho não ser titular nesta equipa para depois vermos o Everton com lugar cativo, então é de bradar aos céus.

R3D3V1L

Citação de: Palk em 12 de Janeiro de 2021, 23:05
Enche o peito contra os mais pequenos, não pára de dar instruções à equipa mesmo com o resultado garantido.

Sexta feira, como sempre, passará grande parte do jogo sentado no banco com olhar de quem não sabe o que fazer.

Hoje a ganhar 4-0 ao Estrela, não se cala, corre, salta, isto aos 90 minutos... vamos ver como será contra o Porto!