Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PabloElMago10

Já andaram aqui a pregar a missa? Dass...

OmarLittle

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2021, 00:11
Citação de: Slbsuporter em 14 de Janeiro de 2021, 23:51
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 21:31
Só se lê merda aqui. Que falta de tudo. O benfiquismo anda nas ruas da amargura.

Os andrades não diriam pior, só se lê que vai levar 5, que vai ajoelhar, que vai isto e aquilo. Mete nojo ler estas merdas num fórum de benfiquistas. Isto tornou-se num antro de anti-benfiquistas infiltrados mas também há aqui muito benfiquista que vai do 8 ao 80 num instante.

Isto é uma questão de se ser equilibrado, tudo o que muitos aqui não conseguem ser. É vergonhoso o que se lê, quando criticamos e bem o que está mal no nosso clube e depois fazem-se estas figurinhas dá que pensar.

A verdade é que o futebol praticado é miserável para o investimento feito e se insistem numa série de situações que só prejudicam a equipa. A suposta estrutura às vezes roça o amadorismo e isso não alimenta a fé de ninguém. Não acredito que se leve 5, quero muito ganhar, mas como a maioria de certeza, não consigo acreditar nisso

A diferença entre o teu comentário e outros que podemos ler é clara. Não preciso de dizer mais. É um facto que há muito infiltrado aqui e há uns quantos users que só dizem merda constantemente.

O normal é o teu comentário ou o que eu fiz. Eu nunca me vou inibir de criticar o treinador do Benfica, tal como no dia das eleições votei na oposição. Isto não invalida tudo o resto, o tom jocoso, mal educado, provocador e bota abaixo que aqui muitos têm.

Felizmente estas ca tu para nos elucidares no que diz respeito a qualidade e elevacao no topico.

Isto tendo em conta que mais de metade do teu comentario nao foram mais do que insultos aos "infiltrados" e "mal educados".

Nao tens nada a dizer sobre a miseravel postura do treinador do Benfica nas conferencias de imprensa?

Mattamouros

Godescalco

Citação de: Abreu-jp em 14 de Janeiro de 2021, 18:25
"Já que não posso estar no Maracanã que esteja outro português, o Abel"

Mas alguém obrigou este gajo a sair do Brasil?

É uma referência à final da Libertadores que vai ser no Maracanã, não é a expressão de um desejo de voltar ao Flamengo.

Ninguém o obrigou a sair do Brasil. Saíu porque quis vir acabar a sua obra no Benfica. Foi um acto de coragem, esperemos todos que corra bem.

Amulador

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2021, 04:08

Claro. Ou isso ou o divórcio 😂

É uma referência à final da Libertadores que vai ser no Maracanã, não é a expressão de um desejo de voltar ao Flamengo.

Ninguém o obrigou a sair do Brasil. Saíu porque quis vir acabar a sua obra no Benfica. Foi um acto de coragem, esperemos todos que corra bem.

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2021, 04:08

Coragem de voltar a ver os milhões da luz á frente.

Silveralho

JJ, esse homem que teve a coragem de trocar um clube num país de extrema violência e fustigado pela pandemia, para voltar para o seu país de origem onde tem casa e família, a receber o mesmo ordenado, onde lhe deram reforços de 100milhoes numa liga de acordo com ele mais fraca que a brasileira onde teria apenas como oposição um super porto intervencionado pela uefa.

Quase chorei ao escrever esta história de coragem, podiam fazer um filme! Tom Hanks para fazer de jj, que tal?

redglobe

O "corajoso" que se encolhe todo no banco quando não está a ganhar.

"Mas prontes", haja coragem. 4M no bolso dão algum ânimo e ajudam a ter mais alguma coragem.

Transformer

El Rei Jota I

de cognome o Corajoso.

Como não amar Portugal.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

sazuke

Eia jorjinho, logo é tentar perder por menos de 3 que assim a malta pode cá vir rezar que "na 2a volta a gentxi recupera"

samarras

Mano, vê lá a tua vida. Acredito em ti

Mephisto

Karel Alinho

Estão tão borrado que tenta fazer "minda" games ao não revelar os convocados.

Pobreza...

B.Verissimo

Hoje fica definido o seu futuro, se perder volta ao Brasil e o Pepa é o próximo treinador.