Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

.......ody........
Gil..Ota..Vert..Gri
........weigl.........
....Pizzi... Samaris.
Pedrinho......Rafa
......Waldschmit....

Era muito difícil?

ABenficaC

Até poderia resultar, não fosse com um Pizzi e Weigl no meio e dois avançados. Pode ser que o Grimaldo vá mais para dentro fazendo um terceiro médio.

eaglerp

A última vez que se lembrou duma destas David Luiz a defesa esquerdo, levou cinco.....

Ou o homem está a brincar ou não percebe mesmo nada disto.......

Isto é meio campo para ganhar ao Porto?????' a sério????

Rivero

Mestre a ultrapassar a inovação do DL a defesa esquerdo que nos rendeu 5 no bucho.

A sério, acabem com esta merda. Que palhaçada.

Renato Ferreira

Eu pessoalmente acho que é muita bem jogado. É acho que o Grimaldo é que vai ser o lateral. Vai trancar o Corona e meter duas motas a atacar o nanu que não tem nenhum minuto. Visto jogar com dois pontas de lança o meio campo deles também não vai jogar com tanta liberdade. Veremos mas acho que o velho foi rato desta vez..

aguia1

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
és um borrado, lá tinhas de arranjar o teu David Luiz na esquerda.

Nada a ver, mas pronto.

slbenfever

Mais uma idiotice do mestre das invenções, nem vale a pena perder tempo... Estamos completamente à deriva!

futeboldelite

Citação de: aguia1 em 15 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
és um borrado, lá tinhas de arranjar o teu David Luiz na esquerda.

Nada a ver, mas pronto.

não?

alguma vez o viste a jogar com o Grimaldo a extremo de início?

ze_21

Calma malta...ao intervalo analisamos, no banco parece que estamos a jogar contra o Rio Ave.

JSilva28

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2021, 20:27
Eu pessoalmente acho que é muita bem jogado. É acho que o Grimaldo é que vai ser o lateral. Vai trancar o Corona e meter duas motas a atacar o nanu que não tem nenhum minuto. Visto jogar com dois pontas de lança o meio campo deles também não vai jogar com tanta liberdade. Veremos mas acho que o velho foi rato desta vez..
Uau!

Brilhante realmente!

Sá das Violas30

Se correr bem ninguém o cala...
Se correr mal é porque tentou algo novo e que não ganha quem não arrisca...

Granizo

Bem pelo menos enganou o SC, andava a dizer que sabia qual ia ser o 11 do Benfica, aposto que nao pensou neste.
Nem ele nem nos.

Mas e esperar e ver como corre.

peter_slb

estes testes mexendo com o lado esquerdo da defesa em jogos no dragão trazem-me lembranças terríveis.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2021, 20:26
.......ody........
Gil..Ota..Vert..Gri
........weigl.........
....Pizzi... Samaris.
Pedrinho......Rafa
......Waldschmit....

Era muito difícil?
Para um teimoso ? Claro que é.

kid bengala

Nuno Tavares e Seferovic :estrelas: